Boa tarde meus caros,
Venho por este meio manifestar o meu desagrado como consumidor da K 1300 S BMW, da forma como estou a ser tratado, pela (BMW marca) SDRIVE ALFRAGIDE. Desde dos 2,000 KM que detectei um consumo de óleo anormal na minha K 1300 S. Depois de vários testes a fazer Kilometros de empreitada, e com várias idas à oficina Sdrive, com episódios de passeios a ter que ser encurtados pelo consumo de óleo, aos 5, 000 KM , informaram-me que tinham de abrir o motor, a razão seria a substituição de uns vedantes blá, blá, após várias insistências minhas para não se abrir um motor de uma moto nova, mas sim trocar por um motor novo, a BMW (Sdrive) recusou a substituição do mesmo. A verdade é que depois da intervenção da SDRIVE (Colocaram uma cabeça nova do motor), o consumo de óleo mantém elevado a meu ver. A indicação da SDRIVE é que a BMW informa que 0,5 Lt por cada 1,000 KM é normal. Mas a verdade é que me propuseram (BMW) Sdrive abrir o motor novamente para verem os segmentos. Se o consumo fosse normal não o fariam!! Proposta esta que eu não aceito de todo. A (BMW) Sdrive propôs a troca da minha mota nova por uma igual de serviço da BMW. Não consigo entender a forma como a Marca BMW está a conduzir este problema. A razão por que estou a partilhar toda esta situação desagradável que estou a passar, é para que todos os consumidores apaixonados pela marca BMW como eu, saibam que o comportamento da mesma perante os seus clientes, é deplorável, pela falta de respeito por nós clientes e apaixonados pelas duas rodas. Desculpem o meu desabafo, mas estas situações tem que ser anunciadas. Abraço e boas curvas. Carlos Henriques
_________________ Carlos Henriques
K 1300S
|