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 Assunto da Mensagem: Pneus para K 1200 S
MensagemEnviado: segunda out 18, 2010 11:03 pm 
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Registado: sexta jul 09, 2010 6:24 pm
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Boas a todos.

Digam lá de v/justiça qual ou quais,os melhores pneumaticos para a K1200 S?
Sei que há muitas marcas,logo muita oferta,mas fiz poucos kms com estes pneus,que por sinal estaõ bons dos lados,mas no meio devido a auto-estrada,ja eram.
Ouvi falar duns de tripla tela no meio???Naõ sei...que dizem???
Abraço a todos e obg.
Boas curvas


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 Assunto da Mensagem: Pneus para K1200S
MensagemEnviado: segunda out 18, 2010 11:05 pm 
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Registado: sexta jul 09, 2010 6:24 pm
Mensagens: 7
Localização: Guimaraes
Boas a todos.

Digam lá de v/justiça qual ou quais,os melhores pneumaticos para a K1200 S?
Sei que há muitas marcas,logo muita oferta,mas fiz poucos kms com estes pneus,que por sinal estaõ bons dos lados,mas o pneu traseiro no meio devido a auto-estrada,ja era.
Ouvi falar duns de tripla tela no meio???Naõ sei...que acham???
Abraço a todos e obg.
Boas curvas.


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MensagemEnviado: terça out 19, 2010 10:10 am 
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Registado: quarta mar 17, 2010 4:02 pm
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Boas,

Na minha K12S, tenho Dunlop Roadsmart (RS)(tive 2 pares na FJR tb), e só posso dizer bem. Uso a mota diariamente no percurso Costa-Expo, e na FJR fiz 16k atrás e 18k à frente (rodei uma vez no Estoril), por isso tenho o mesmo problema.

Na K qd a comprei, tinha M1, q não aconselho mt para esta mota (é um pneu para R's com bastante menos peso). Os RS têm-se portado bastante bem, rodei com eles no Estoril e nada a apontar. No dia a dia, têm um bom comportamento.

Abç,
Zé Luis

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MensagemEnviado: sexta dez 30, 2011 11:12 am 
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Registado: quarta mar 17, 2010 4:02 pm
Mensagens: 318
Localização: Costa da Caparica
Boas,

Mudei à pouco tempo o pneu detrás, Roadsmart, que me fez 20.800km, contra os 12.000km do pneu anterior (tb Roadsmart).


Condições de utilização:

100% solo
c/ azoto
80% percurso Costa-Cascais via Marginal
20% viagens com carga

Abç,
ZL

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MensagemEnviado: sexta dez 30, 2011 12:28 pm 
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Registado: quarta mai 12, 2010 5:18 pm
Mensagens: 177
Localização: Costa da Caparica
José Luis Sousa Escreveu:
Boas,

Mudei à pouco tempo o pneu detrás, Roadsmart, que me fez 20.800km, contra os 12.000km do pneu anterior (tb Roadsmart).


Condições de utilização:

100% solo
c/ azoto
80% percurso Costa-Cascais via Marginal
20% viagens com carga

Abç,
ZL


Boas Zé,

O Pillot Road 2 que tenho montado na GT já tem mais de 21 000km e sem essa mariquisses do azoto...
100% com as 3 malas.
Para ai 60% de viagens com carga
40% Costa-Expo, muitas vezes com carga

E ainda está para durar.

O PR3 da frente no estado em que está vai quase de certeza fazer mais do que 26 500 km, que é o meu record... :smile: :bigsmile:

Abraço e bom ano,

João Almeida


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MensagemEnviado: sexta dez 30, 2011 12:47 pm 
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Registado: quinta ago 23, 2007 5:22 pm
Mensagens: 320
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Boas,

Eu tenho uma K1300S e só não ponho estes que te vou recomendar porque a medida do pneu traseiro da K13S é diferente da K12S e isso condiciona o meu leque de opções.

Recomendo-te vivamente os Bridgestone BT-023, são muito completos.

Na K13S tive de ir para os BT-016PRO que são ESPECTACULARES mas duram (com muuuito jeitinho) 6.000kms.

P.S.: Eu quando tinha a K1200S andava com os BT-021 que são a versão antiga dos BT-023.

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Paulo Fernandes
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MensagemEnviado: sexta dez 30, 2011 3:14 pm 
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Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
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Na minha GT, o pneu traseiro PR3 está a ficar nas lonas com 14000kms (um record tb) quero ver se ainda aproveito o arame para chegar aos 15000...vamos ver!

O da frente ainda não sei quanto vai durar.

Mas depois de ver o vcs que fazem com os pneus, não recomendo nada pois ia falar tb do PPower que me fez um record de 7000kms, mas esqueçam !!! :surpresa::surpresa::surpresa:

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O melhor de dois mundos...continua!
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MensagemEnviado: sexta dez 30, 2011 4:26 pm 
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Registado: quarta mai 12, 2010 5:18 pm
Mensagens: 177
Localização: Costa da Caparica
Joao Krull Escreveu:
Mas depois de ver o vcs que fazem com os pneus, não recomendo nada pois ia falar tb do PPower que me fez um record de 7000kms, mas esqueçam !!! :surpresa::surpresa::surpresa:


Boas João,

A durabilidade dos pneus nosmalmente está relacionado com duas questões:
- Ter a pressão correcta, no caso do azoto referido pelo Zé Luís é mais fácil dado que é um gás mais estável. No meu caso tenho um compressor em casa que me permite ter normalmente a pressão correcta.
- Alterações bruscas de velocidade. Podes andar à mesma depressa, mas não podes é acelerar e travar muito...:smile:

Abraço,

João Almeida


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MensagemEnviado: sexta dez 30, 2011 5:25 pm 
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Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
JLAlmeida Escreveu:
...mas não podes é acelerar e travar muito...:smile:


Pois!
Isso é o mais dificil! :confundido:
Deve ser esse o problema mesmo...dai, já ter mudado de pastilhas na frente tb! :wacko::bigsmile:

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MensagemEnviado: sexta dez 30, 2011 10:35 pm 
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Já vi que no meu caso não adianta procurar pneus que façam muitos Km's.
Para conseguir mais que 7.000 vou ter que mudar de condutor...

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(Lacraus)

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