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Pneus para K 1200 S http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=35&t=5370 |
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Autor: | R.Sousa [ segunda out 18, 2010 11:03 pm ] |
Assunto da Mensagem: | Pneus para K 1200 S |
Boas a todos. Digam lá de v/justiça qual ou quais,os melhores pneumaticos para a K1200 S? Sei que há muitas marcas,logo muita oferta,mas fiz poucos kms com estes pneus,que por sinal estaõ bons dos lados,mas no meio devido a auto-estrada,ja eram. Ouvi falar duns de tripla tela no meio???Naõ sei...que dizem??? Abraço a todos e obg. Boas curvas |
Autor: | R.Sousa [ segunda out 18, 2010 11:05 pm ] |
Assunto da Mensagem: | Pneus para K1200S |
Boas a todos. Digam lá de v/justiça qual ou quais,os melhores pneumaticos para a K1200 S? Sei que há muitas marcas,logo muita oferta,mas fiz poucos kms com estes pneus,que por sinal estaõ bons dos lados,mas o pneu traseiro no meio devido a auto-estrada,ja era. Ouvi falar duns de tripla tela no meio???Naõ sei...que acham??? Abraço a todos e obg. Boas curvas. |
Autor: | José Luis Sousa [ terça out 19, 2010 10:10 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Boas, Na minha K12S, tenho Dunlop Roadsmart (RS)(tive 2 pares na FJR tb), e só posso dizer bem. Uso a mota diariamente no percurso Costa-Expo, e na FJR fiz 16k atrás e 18k à frente (rodei uma vez no Estoril), por isso tenho o mesmo problema. Na K qd a comprei, tinha M1, q não aconselho mt para esta mota (é um pneu para R's com bastante menos peso). Os RS têm-se portado bastante bem, rodei com eles no Estoril e nada a apontar. No dia a dia, têm um bom comportamento. Abç, Zé Luis |
Autor: | José Luis Sousa [ sexta dez 30, 2011 11:12 am ] |
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Boas, Mudei à pouco tempo o pneu detrás, Roadsmart, que me fez 20.800km, contra os 12.000km do pneu anterior (tb Roadsmart). Condições de utilização: 100% solo c/ azoto 80% percurso Costa-Cascais via Marginal 20% viagens com carga Abç, ZL |
Autor: | JLAlmeida [ sexta dez 30, 2011 12:28 pm ] |
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José Luis Sousa Escreveu: Boas, Mudei à pouco tempo o pneu detrás, Roadsmart, que me fez 20.800km, contra os 12.000km do pneu anterior (tb Roadsmart). Condições de utilização: 100% solo c/ azoto 80% percurso Costa-Cascais via Marginal 20% viagens com carga Abç, ZL Boas Zé, O Pillot Road 2 que tenho montado na GT já tem mais de 21 000km e sem essa mariquisses do azoto... 100% com as 3 malas. Para ai 60% de viagens com carga 40% Costa-Expo, muitas vezes com carga E ainda está para durar. O PR3 da frente no estado em que está vai quase de certeza fazer mais do que 26 500 km, que é o meu record... Abraço e bom ano, João Almeida |
Autor: | Paulo Fernandes [ sexta dez 30, 2011 12:47 pm ] |
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Boas, Eu tenho uma K1300S e só não ponho estes que te vou recomendar porque a medida do pneu traseiro da K13S é diferente da K12S e isso condiciona o meu leque de opções. Recomendo-te vivamente os Bridgestone BT-023, são muito completos. Na K13S tive de ir para os BT-016PRO que são ESPECTACULARES mas duram (com muuuito jeitinho) 6.000kms. P.S.: Eu quando tinha a K1200S andava com os BT-021 que são a versão antiga dos BT-023. |
Autor: | Joao Krull [ sexta dez 30, 2011 3:14 pm ] |
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Na minha GT, o pneu traseiro PR3 está a ficar nas lonas com 14000kms (um record tb) quero ver se ainda aproveito o arame para chegar aos 15000...vamos ver! O da frente ainda não sei quanto vai durar. Mas depois de ver o vcs que fazem com os pneus, não recomendo nada pois ia falar tb do PPower que me fez um record de 7000kms, mas esqueçam !!! :surpresa::surpresa: |
Autor: | JLAlmeida [ sexta dez 30, 2011 4:26 pm ] |
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Joao Krull Escreveu: Mas depois de ver o vcs que fazem com os pneus, não recomendo nada pois ia falar tb do PPower que me fez um record de 7000kms, mas esqueçam !!! :surpresa::surpresa: Boas João, A durabilidade dos pneus nosmalmente está relacionado com duas questões: - Ter a pressão correcta, no caso do azoto referido pelo Zé Luís é mais fácil dado que é um gás mais estável. No meu caso tenho um compressor em casa que me permite ter normalmente a pressão correcta. - Alterações bruscas de velocidade. Podes andar à mesma depressa, mas não podes é acelerar e travar muito... Abraço, João Almeida |
Autor: | Joao Krull [ sexta dez 30, 2011 5:25 pm ] |
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JLAlmeida Escreveu: ...mas não podes é acelerar e travar muito... Pois! Isso é o mais dificil! Deve ser esse o problema mesmo...dai, já ter mudado de pastilhas na frente tb! :bigsmile: |
Autor: | Leonel Silva [ sexta dez 30, 2011 10:35 pm ] |
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Já vi que no meu caso não adianta procurar pneus que façam muitos Km's. Para conseguir mais que 7.000 vou ter que mudar de condutor... |
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