Data/Hora: domingo abr 28, 2024 6:21 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: BMW K1200s diferencial partido...
MensagemEnviado: segunda jan 31, 2011 9:09 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado mar 27, 2010 10:33 pm
Mensagens: 3
Localização: MONTIJO
Boas a todos
Sou possuidor de uma BMW K1200s de Julho 2005 está actualmente com 22.000 km.
Gostaria de ter conhecimento se algum dos possuidores de K1200s já lhe aconteceu ou infelizmente sou o 1º? Grande AZAR.
Sintomas: Acender no painel instrumentos triângulo aviso em vermelho + Intermitência luz ABS + Conta KM descontrolado.
Ida à oficina, diagnóstico PINHÃO 1 "DENTE PARTIDO" + RODA DE COROA "ARRASADOS" + Sensor ABS roda traseira que inclui o Seepdmeter, resumindo substituir todo o conjunto, incluindo o carter.
Tive sorte não ter trancado a roda traseira, porque aí os danos poderiam ter sido...
Pergunto como é possível isto acontecer dado que ao adquirir a moto fui informado que todo o conjunto incluindo o veio transmissão tinham garantia vitalícia. E isso tudo paguei no acto de adquirir a moto.
Fui um feliz possuidor de máquinas japonesas: Honda VFR 800 FI , Honda CBR 1100 XX , Suzuki GSX 1300r Hayabusa, Suzuki GSX 1000R, sem qualquer avaria reportada, GASTOS! apenas manutenções, pneus.
Na K1200s. aos 1.300 km. conjunto pedal direito travão pé soltou-se em andamento, perdeu os 3 parafusos, revisão dos 10.000 km bloquearam a unidade comando na oficina, 1 mês sem moto, 15.000 km falhas de motor causa 1 bobine vela (4º cilindro) queimada. 18.000 km nova falha de motor causa 1 bobine vela (2º cilindro) queimada, 20.000 km falha travagem (SORTE VELOCIDADE REDUZIDA EM TRANSITO URBANO) sensor ABS da manete travão partiu.
Pura coincidência? Ou o *****PRODUTO NÃO PRESTA****
Um bem hajam a todos

JOSELITOS


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 31, 2011 11:52 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda out 15, 2007 4:19 pm
Mensagens: 73
Localização: Esmoriz
Boa noite
Azar de facto... e os homens da marca que dizem??:mad2:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 01, 2011 11:34 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Mensagens: 944
Localização: Alcochete
Viva Litos,
Se não fossem tantos os clientes com boa imagem da marca, claro que era para dizer que não presta para nada.
Nem sei o que dizer, porque neste caso nem podemos culpar as oficinas ou os concessionários.
Dá vontade de embrulhar tudo, devolver, pedir o dinheiro de volta e exigir uma indeminização por te colocarem a vida em risco e danos psicológicos.
Experimenta uma queixa formal, com este historial de desgraças, ao mais alto nível. Não me parece que te liguem alguma importância, mas enfim, dás-lhes um" feedback" sem compromissos.
Cuidado e boa sorte.

_________________
Prós acamados nas cabanas do tédio...não há remédio...é deixá-las arder.
(Lacraus)

ADVirtam-SE
legasea


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 01, 2011 12:20 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
JOSELITOS Escreveu:
Boas a todos
Sou possuidor de uma BMW K1200s de Julho 2005 está actualmente com 22.000 km.
Gostaria de ter conhecimento se algum dos possuidores de K1200s já lhe aconteceu ou infelizmente sou o 1º? Grande AZAR.
Sintomas: Acender no painel instrumentos triângulo aviso em vermelho + Intermitência luz ABS + Conta KM descontrolado.
Ida à oficina, diagnóstico PINHÃO 1 "DENTE PARTIDO" + RODA DE COROA "ARRASADOS" + Sensor ABS roda traseira que inclui o Seepdmeter, resumindo substituir todo o conjunto, incluindo o carter.
Tive sorte não ter trancado a roda traseira, porque aí os danos poderiam ter sido...
Pergunto como é possível isto acontecer dado que ao adquirir a moto fui informado que todo o conjunto incluindo o veio transmissão tinham garantia vitalícia. E isso tudo paguei no acto de adquirir a moto.
Fui um feliz possuidor de máquinas japonesas: Honda VFR 800 FI , Honda CBR 1100 XX , Suzuki GSX 1300r Hayabusa, Suzuki GSX 1000R, sem qualquer avaria reportada, GASTOS! apenas manutenções, pneus.
Na K1200s. aos 1.300 km. conjunto pedal direito travão pé soltou-se em andamento, perdeu os 3 parafusos, revisão dos 10.000 km bloquearam a unidade comando na oficina, 1 mês sem moto, 15.000 km falhas de motor causa 1 bobine vela (4º cilindro) queimada. 18.000 km nova falha de motor causa 1 bobine vela (2º cilindro) queimada, 20.000 km falha travagem (SORTE VELOCIDADE REDUZIDA EM TRANSITO URBANO) sensor ABS da manete travão partiu.
Pura coincidência? Ou o *****PRODUTO NÃO PRESTA****
Um bem hajam a todos

JOSELITOS



Isto é tudo demais para ser verdade.......já parece a 800 do TBernardo.
eu nessa moto nunca mais andava e eles tinham que resolver o problema, andar de moto a medo......dassss....antes quero ir andar com sliks para a areia da comporta assim já sei que vou cair e quando!!

Boa sorte e como disse se esses são os factos, e é preciso sempre ouvir as duas partes....reclama se te achas com razão!!

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 01, 2011 1:56 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Mensagens: 1578
Localização: Ribatejo - Samora Correia
Isso é mas é falta de uso. 5 anos 22000 kms :notrust: Dá-lhe é mais kms :smile:
E felizmente que este fórum tem mais posts de pessoal contente e satisfeitos com as suas motas, sempre prontos e prontas para mais kms do que pessoal que só apresenta problemas. Qual a marca que não os tem?

_________________
LRocha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 01, 2011 3:11 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
LRocha Escreveu:
Isso é mas é falta de uso. 5 anos 22000 kms :notrust: Dá-lhe é mais kms :smile:
E felizmente que este fórum tem mais posts de pessoal contente e satisfeitos com as suas motas, sempre prontos e prontas para mais kms do que pessoal que só apresenta problemas. Qual a marca que não os tem?



Tu deves ter comissão!!!:lol:

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 01, 2011 8:05 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 19, 2010 6:26 pm
Mensagens: 229
Localização: Pinhal de Frades - Seixal
Realmente isso até poderia ser bastante perigoso o que é o pior. Além disso para recuperar tudo isso vai ser uma nota preta. Pelo que tenho lido nalguns foruns internacionais as K1200S de 2005 têm dado alguns problemas. Espero que tudo se resolva pelo melhor e boa sorte.

_________________
K1300S


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Isso é mau demais..
MensagemEnviado: quarta fev 02, 2011 10:15 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Bolas, isso é mau demais. Eu tb tive o meu assunto com a marca, ficou cheia de ferrugem, mas foi tudo resolvido pela motomil. Mecânica ou electronica nunca teve nada, sempre a rodar.

Mas reclama com a marca, manda para a casa mãe na alemanha, pode ser que ganhes algo. Boa sorte.

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal