JOSELITOS Escreveu:
Boas a todos
Sou possuidor de uma BMW K1200s de Julho 2005 está actualmente com 22.000 km.
Gostaria de ter conhecimento se algum dos possuidores de K1200s já lhe aconteceu ou infelizmente sou o 1º? Grande AZAR.
Sintomas: Acender no painel instrumentos triângulo aviso em vermelho + Intermitência luz ABS + Conta KM descontrolado.
Ida à oficina, diagnóstico PINHÃO 1 "DENTE PARTIDO" + RODA DE COROA "ARRASADOS" + Sensor ABS roda traseira que inclui o Seepdmeter, resumindo substituir todo o conjunto, incluindo o carter.
Tive sorte não ter trancado a roda traseira, porque aí os danos poderiam ter sido...
Pergunto como é possível isto acontecer dado que ao adquirir a moto fui informado que todo o conjunto incluindo o veio transmissão tinham garantia vitalícia. E isso tudo paguei no acto de adquirir a moto.
Fui um feliz possuidor de máquinas japonesas: Honda VFR 800 FI , Honda CBR 1100 XX , Suzuki GSX 1300r Hayabusa, Suzuki GSX 1000R, sem qualquer avaria reportada, GASTOS! apenas manutenções, pneus.
Na K1200s. aos 1.300 km. conjunto pedal direito travão pé soltou-se em andamento, perdeu os 3 parafusos, revisão dos 10.000 km bloquearam a unidade comando na oficina, 1 mês sem moto, 15.000 km falhas de motor causa 1 bobine vela (4º cilindro) queimada. 18.000 km nova falha de motor causa 1 bobine vela (2º cilindro) queimada, 20.000 km falha travagem (SORTE VELOCIDADE REDUZIDA EM TRANSITO URBANO) sensor ABS da manete travão partiu.
Pura coincidência? Ou o *****PRODUTO NÃO PRESTA****
Um bem hajam a todos
JOSELITOS
Isto é tudo demais para ser verdade.......já parece a 800 do TBernardo.
eu nessa moto nunca mais andava e eles tinham que resolver o problema, andar de moto a medo......dassss....antes quero ir andar com sliks para a areia da comporta assim já sei que vou cair e quando!!
Boa sorte e como disse se esses são os factos, e é preciso sempre ouvir as duas partes....reclama se te achas com razão!!