Data/Hora: quinta mar 28, 2024 9:02 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Comparativo GT
MensagemEnviado: segunda out 30, 2006 11:52 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Mensagens: 900
Localização: Sintra
Caros amigos deixo-vos aqui um link para apreciarem um comparativo que digitalizei a partir de uma revista que comprei em França numa das minhas viagens de trabalho recentes.

A foto mais impressionante é a da GT a curvar... incrível... segundo eles impossível de apanhar quer pela FJR quer pela Pan... leiam que vale a pena.

Cliquem aqui:

[color=navy][font=Arial]Ver comparativo

Um abraço do Komandante
[/color]
[/font]


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 31, 2006 3:15 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda out 23, 2006 2:48 pm
Mensagens: 100
Localização: Coimbra
Sergio Resende Escreveu:
Caros amigos deixo-vos aqui um link para apreciarem um comparativo que digitalizei a partir de uma revista que comprei em França numa das minhas viagens de trabalho recentes.

A foto mais impressionante é a da GT a curvar... incrível... segundo eles impossível de apanhar quer pela FJR quer pela Pan... leiam que vale a pena.

Cliquem aqui:

[color=navy][font=Arial]Ver comparativo

Um abraço do Komandante
[/color]
[/font]


e segundo eles, igualmente, a FJR se não tivesse caixa automática seria sem sombra de dúvida a melhor...é a mais homogénea, mais equilibrada...acham a BMW pouco confortável, com caracter desportivo é certo e com um preço a subir brutalmente com os acessórios que se podem encomendar...como sempre na BMW, os veículos nem são caros, a não ser quando começamos a exigir luxos como por exemplo vidros electricos nos carros...mas mesmo estas opiniões não são consensuais no seio dos pilotos que as experimentaram...continuam a afirmar aquilo que a honda continua a negar...que a pan tem um comportamento estranho e desagradável a partir de certa velocidade (neste caso 140 Km) e não se esquecem que estas motas estão limitadas pelas imbecis autoridades francesas, a 100 CV mais coisa menos coisa (como se assim não fosse perigoso conduzi-las). Como tal a BMW com os seus 165 CV e a FJR com 145 estão limitadas a 100 CV.Quem está bem é a honda, porque na realidade poucos mais tem.Razão têm os franceses para terem como moto mais vendida (pelo menos já foi) a Fazer 600...mais para quê?

abraços

José Bacelar

YamahaFJR1300ABS
BMW1150GS
Honda Foreman 450 4X4

pensando bem falta-me uma Suzuki..é já a seguir...


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 31, 2006 1:49 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça ago 29, 2006 2:42 pm
Mensagens: 236
Localização: Maia
É uma mota fantástica sem dúvida...:smile:

Apesar da minha GT ter ainda poucos Kms(acabei agora a rodagem), estou super satisfeito. Tem um motor explosivo, a travagem é bastante potente e a curvar é sensacional( venho de uma mota hiper desportiva).

Em relação aos comparativos que tenho lido, com as concorrentes japonesas, dizem que a GT não é tão confortavel como as outras, mas como venho de outro genero de mota, para mim parece que vou a conduzir num sofá.

Os pontos menos positivos da mota, são a caixa velocidades, bastante ruidosa, a electronica deve estar a precisar de um upgrade, dado que apresenta vários erros de leitura no computador de bordo(desde o nivel de combustivel, aos Kms para percorrer com a gasolina disponivel), a indicação da velocidade engrenada quando estamos parados( aparece o "N" de neutral e a mota esta engatada na 1ªvelocidade).

Quem estiver indeciso entre a Honda, a Yamaha e a Bmw....q escolha a BMW... é muito mais mota...:bigsmile: :bigsmile: e será sempre uma BMW:fixe:


Beijos e Abraços

_________________
Luis Aragão

BMW K1200 GT 2006
KTM 950SE R 2007


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 01, 2006 1:05 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
Se quiserem ver o comparativo entre as 3 motos acima faladas, em bom Português, e muito mais bem detalhado..........comprem a Motociclismo de Novembro.

Está lá tudo.

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 03, 2006 6:28 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:01 pm
Mensagens: 181
Localização: Ericeira
Mais um comparativo, desta vez entre a K1200GT e as duas FJR1300.

http://www.motorcycle-usa.com/Article_Page.aspx?ArticleID=3847&Page=1

O comparativo da Motociclismo soube-me a pouco.

_________________
Saudações
João Calado (Ex-K1200LT - por enquanto, rendido aos talentos de uma fantástica FJR1300/A)


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal