Data/Hora: quinta mar 28, 2024 11:04 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: duvidas sobre a k1600gtl
MensagemEnviado: quarta abr 11, 2012 12:36 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sexta out 16, 2009 9:10 pm
Mensagens: 26
Localização: bahia-brasil
ola amigos!
Tenho uma r1200gsa e estou a adquirir uma k1600gtl ( aguardando homologação aqui no brasil, dizem que é por causa do farol xenon ). Como nao experimentei a moto tenho duas duvidas que talvez os amigos de alem mar possam esclarecer:
1 - tenho 1,96m de estatura e nao sei se estarei confortavel nesta moto.
2 - possuo o garmin zumo 660 que ja uso na GSA, ele pode ser usado na gtl com todos os recursos?, necessita de um novo software ou atualização para isso?
aguardo respostas,
obrigado!!!!!


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 11, 2012 9:49 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 12, 2010 4:24 pm
Mensagens: 163
Localização: Porto
Opa...

Eu tenho 1,91 e adorei a moto... mas achei um bocado baixa... você com essa altura vai achar o mesmo, ainda mais comparando com a GSA (tb é a minha moto). Mas tirando a parte de andar com as pernas mais dobradas a moto é fantástica, não tens nada com o que se preocupar.

Quanto ao GPS nao deves precisar de nada.. a moto já traz suporte nativo para o 660... se fosse outro é que teria problema.

_________________
BMW R1200GS Adventure
Suzuki DL1000 V-Strom
Yamaha BT1100 Bulldog
Kawasaki VN800 Vulcan

http://www.ospapakm.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 11, 2012 1:54 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 27, 2007 1:27 pm
Mensagens: 51
Localização: coimbra
Olá,


Em termos de altura não será problema uma vez que o espaço para o condutor é muito "folgado" e em termos de manobrar a mota em cima da mesma uma pessoa com menos de 1,7m terá a meu ver dificuldade na manobra da mota parada uma vez que os poisa-pés estão num local que obriga a alargar as pernas pelo exterior da mesma.

Em relação ao Zumo 660, não funciona com o comando de punho da GTL e penso que nem com o interface de audio. Encaixa e fornece alimentação mas é tudo. No meu caso particular acabei por vender o zumo e adquirir o da BMW mas honestamente as funcionalidades que ganhei (zoom, controlo de volume, ...) não justifica o diferencial do valor gasto. Quando necessito de efectuar correcções de destino tem de ser manualmente no GPS.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 11, 2012 10:18 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quinta mar 29, 2012 11:22 am
Mensagens: 25
Localização: Alverca do Ribatejo
:smile:

Olá, seguramente não tenho nada a acrescentar ao que foi já escrito nas linhas anteriores. Concordo em absoluto que em termos de altura/estatura é bem melhor a mais do que a menos....:mad2:
Quanto ao GPS tambem procurei e não existe forma de trasformar o Zumo 660 no Motorrad IV. A BMW não é idiota de todo e claro que não existe forma de fazer o downlowd do software para o Zumo. Quanto às funcionalidades...só posso falar do que já fiz em casa. Ou seja ligar o celular e o intercomunicador dos capacetes mas fui buscá-lo esta semana e ainda não o instalei na mota.
Como já falei noutros tópicos - seguramente depois de regressar do NORDKAPP poderei falar muito mais quer da mota quer do GPS BMW Motorrad IV
Uma coisa acho que devo dizer...ou melhor perguntar, do que conheço das estradas do Brasil e conheço algumas não me parece que se possa tirar todo o partido dessa mota aí...mas quando um dia fôr de vez morar aí (dado que tenho casa no Espirito Santo) possivelmente arrumarei uma tambem :lol:
Boas curvas

_________________
JOSE ALVES
"BMW K 1600 GTL"

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal