Como é a minha primeira moto BMW,possívelmente o que irei escrever não será novidade para muitos de vós.
Adquiri a moto hà duas semanas,e com poucos kms percorridos,aqui ficam as primeiras impressões:
Moto com um designe espectacular ,boa posição de condução com o banco na posição mais baixa ( tenho 1,82 mts altura ),painel de instrumentos muitoa agradável e acessível, embora ache os nºs do conta kms um pouco pequenos ( será já falta de vista !? ),e uma boa aerodinânmica com a viseira nas vária posições.
Partes laterais do motor poderiam estar mais resguardades,deixando à vista partes do motor e quadro.
Top case não muito funcional,devido à ligação eléctrica ,nas utilizações pontuais.
Em percursos pequenos dentro de localidades,noto a moto rija,mesmo em posição confort,sentindo todas as marcas da estrada ,bandas e remendos do alcatrão.(na Alemanha não há )
O que me está a custar habituar mais,são os barulhos da transmissão,nas passagens de caixa e ou mesmo uma leve desacelaração,sentindo logo imensos barulhos no " engine room" o que penso ,que será imagem de marca e aqui,espero as vossas opiniões para me tranquilizarem.
Agora, o que acho é que esta moto têm um curvar espectacular tanto em estrada com em trânsito citadino ,num ziguezaguear que muitas veze somos obrigados a fazer devido a automobilistas menos qualificados:smile: .
Com os seus 320 kgs é de uma leveza impressionante.
Mais elogios respeitantes a esta moto poderiam aqui ficar referidos,mas de um modo geral e por agora ,digo que adquiri uma moto galáctica.
Obrigado.