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Em caso de furo...
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Autor:  thunderwalk [ terça fev 05, 2008 4:49 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Luís Caetano Escreveu:

(....)
Acho que nas 1150 eles vinham de origem! Nas 1200 já não... (Há pois é, onde pensam que eles foram buscar todas essas metas de redução de peso?? Foi a todos os pormenores...)



Luis, neste tal como outros pormenores até nem é a redução de peso, mas sim redução de custos. pois a minha GS traz kit de reparação, assim como alguma ferramenta, o que já não acontece nas dos anos seguintes ;)

abraço

Autor:  thunderwalk [ terça fev 05, 2008 4:50 pm ]
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Luís Caetano Escreveu:
Esse compressor parece ser altamente!

Agora Paulo, a minha pergunta é: necessitas dele?
É que numa GS é prático, porque se anda sempre a tirar e por pressão aos pneus, agora numa LT é só para quando tens furos. Mas para isso tens as tais bombas...:blink:


Este compressor é mesmo feito à medida das GS, até a foto que o Paulo coloco em anexo é tirada numa 1200GS.

O compressor cabe direitinho no espaço dedicado à ferramenta. ;)

Autor:  Luís Caetano [ terça fev 05, 2008 5:24 pm ]
Assunto da Mensagem: 

[quote="thunderwalk"]Luis, neste tal como outros pormenores até nem é a redução de peso, mas sim redução de custos. pois a minha GS traz kit de reparação, assim como alguma ferramenta, o que já não acontece nas dos anos seguintes ]

LOL

Ai os gajos a lixarem-nos...:rolleyes2:

Autor:  Paulo Oliveira [ terça fev 05, 2008 6:23 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Luís Caetano Escreveu:
Esse compressor parece ser altamente!

Agora Paulo, a minha pergunta é: necessitas dele?
É que numa GS é prático, porque se anda sempre a tirar e por pressão aos pneus, agora numa LT é só para quando tens furos. Mas para isso tens as tais bombas...:blink:


:lol: :lol: Pois, nos passeios off road é o ideal, mas para o mototurismo também tem vantagens.

1ª Em caso de furo e depois de reparado o pneu pode-se sempre por o pneu à pressão recomendada e seguir viagem. (deixa de ser necessário ir a baixa velocidade até às bombas mais proximas)

2ª Antes de arrancar para tiradas mais estradistas revejo sempre a pressão dos pneus e como deve ser efectuado com os pneus frios, faço o ajuste da pressão antes de começar a andar.

3ª À sempre alguem para dessenrascar, que o diga o Barca velha?

4ª O espaço que ocupa é nulo comparado às vantagens. O meu anda por cima da bateria debaixo do banco, dentro da bolsa de ferramenta da BMW.

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