http://bmwcklt.org/forum/ |
|
Em caso de furo... http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=36&t=2071 |
Página 2 de 2 |
Autor: | thunderwalk [ terça fev 05, 2008 4:49 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Luís Caetano Escreveu: (....) Acho que nas 1150 eles vinham de origem! Nas 1200 já não... (Há pois é, onde pensam que eles foram buscar todas essas metas de redução de peso?? Foi a todos os pormenores...) Luis, neste tal como outros pormenores até nem é a redução de peso, mas sim redução de custos. pois a minha GS traz kit de reparação, assim como alguma ferramenta, o que já não acontece nas dos anos seguintes ![]() abraço |
Autor: | thunderwalk [ terça fev 05, 2008 4:50 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Luís Caetano Escreveu: Esse compressor parece ser altamente! Agora Paulo, a minha pergunta é: necessitas dele? É que numa GS é prático, porque se anda sempre a tirar e por pressão aos pneus, agora numa LT é só para quando tens furos. Mas para isso tens as tais bombas... ![]() Este compressor é mesmo feito à medida das GS, até a foto que o Paulo coloco em anexo é tirada numa 1200GS. O compressor cabe direitinho no espaço dedicado à ferramenta. ![]() |
Autor: | Luís Caetano [ terça fev 05, 2008 5:24 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
[quote="thunderwalk"]Luis, neste tal como outros pormenores até nem é a redução de peso, mas sim redução de custos. pois a minha GS traz kit de reparação, assim como alguma ferramenta, o que já não acontece nas dos anos seguintes ] LOL Ai os gajos a lixarem-nos... ![]() |
Autor: | Paulo Oliveira [ terça fev 05, 2008 6:23 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Luís Caetano Escreveu: Esse compressor parece ser altamente! Agora Paulo, a minha pergunta é: necessitas dele? É que numa GS é prático, porque se anda sempre a tirar e por pressão aos pneus, agora numa LT é só para quando tens furos. Mas para isso tens as tais bombas... ![]() ![]() ![]() 1ª Em caso de furo e depois de reparado o pneu pode-se sempre por o pneu à pressão recomendada e seguir viagem. (deixa de ser necessário ir a baixa velocidade até às bombas mais proximas) 2ª Antes de arrancar para tiradas mais estradistas revejo sempre a pressão dos pneus e como deve ser efectuado com os pneus frios, faço o ajuste da pressão antes de começar a andar. 3ª À sempre alguem para dessenrascar, que o diga o Barca velha? 4ª O espaço que ocupa é nulo comparado às vantagens. O meu anda por cima da bateria debaixo do banco, dentro da bolsa de ferramenta da BMW. |
Página 2 de 2 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |