Fui fazer a instalação do RHINOTIRE nos pneus da minha mota.
Devo desde já dizer que ainda não conhecia nem o Sr. Alberto Esteves, nem o Sr. Manuel Soares.
Tinha feito a marcação para as 10:30h, mas saí de casa um pouco mais cedo, pois ainda não conhecia as instalações da BOXMOTO. Tive alguma dificuldade em encontrar o local, mas cheguei lá por volta das 10:15h.
Quando lá cheguei, fui muito bem atendido (até me ofereceram um cafezinho) ! O Sr. Alberto Esteves, começou logo a desmontar os pneus, com todo o cuidado que se reconhece a um verdadeiro profissional.
O Sr. Manuel Soares, fez uma demonstração da eficácia do produto, enfiando um parafuso no pneu da sua própria mota. Até teve uma frase engraçada: "Antes tinha medo de ter um furo, agora ando a fazê-los de propósito !"
Entretanto o Sr. Manuel Soares, fez a aplicação no pneu traseiro, o qual deu algum trabalho devido a um problema com o ar-comprimido. Depois foi a vez do pneu da frente, que também teve um problema, desta vez com a ponteira que faz o "spray" da aplicação do produto. Estes problemas, parece serem fruto do facto de a máquina ainda estar em "afinações".
Depois da aplicação do RHINOTIRE, os pneus foram calibrados e colocados de novo na mota. O Sr. Alberto Esteves, foi então dar uma volta, para verificação.
Com os problemas (e alguma conversa interessante pelo meio), acabei por sair de lá por volta das 15:00h, ainda sem almoçar, um pouco mais leve na carteira, mas com uns pneus à prova de furo !!!!:fixe: Claro que todo este tempo (cerca de 4,5h), não é normal, mas temos que compreender a juventude do produto, e os pioneiros, sofrem sempre mais !
A viagem para casa (cerca de 18Km), foi feita sem incidentes e sem que tenha notado alguma alteração ao comportamento da mota.
Este produto deveria ser um "must" para todos os motociclistas. Será certamente um sucesso.
Saudações a todos.
|