Data/Hora: segunda abr 29, 2024 5:48 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 27, 2008 12:25 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 23, 2007 3:28 pm
Mensagens: 100
Localização: Resende
Pois eu montei os tourance exp na minha gs depois dos dunlop de serie e para falar a verdade não estou nada satisfeito pelo menos com o trazeiro no que toca a durabilidade pois ainda fez menos km que o dunlop - apenas fez 6000km.
Agora que tenho que trocar e ainda tenho o pneu da frente em bom estado acho que vou voltar ao Tourance antigo (para traz) que me parece ser mais duro um pouco mas que me vai fazer mais Km com certeza... o que acham? é que me foi dito que pneus diferentes se desgastam mais depressa??????!!!!!!! será verdade???!!!!!

Agradeço uma ajuda...!!!!


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 27, 2008 2:22 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta ago 23, 2007 11:46 pm
Mensagens: 251
Localização: Sobralinho-Alverca -ao sul do Tejo ;)
6000Kms!!!!!!!
vou continuar com anekke... já está 15.500Kms e acho q aguenta até aos 17.000Kms ....

Dá para fazer 3 exp..... e o preço é quase igual.....:wacko: :wacko: :wacko:

vou continuar, e assim fica igual ao da frente:lol: :lol:

_________________
Porto-me mal, mas com juizo

Rui Panda
R 850 GS/Wr 250 F:rob:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 02, 2008 12:35 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sábado abr 21, 2007 11:12 pm
Mensagens: 81
Localização: PORTO
Miguel Pimenta Escreveu:
Pois eu montei os tourance exp na minha gs depois dos dunlop de serie e para falar a verdade não estou nada satisfeito pelo menos com o trazeiro no que toca a durabilidade pois ainda fez menos km que o dunlop - apenas fez 6000km.
Agora que tenho que trocar e ainda tenho o pneu da frente em bom estado acho que vou voltar ao Tourance antigo (para traz) que me parece ser mais duro um pouco mas que me vai fazer mais Km com certeza... o que acham? é que me foi dito que pneus diferentes se desgastam mais depressa??????!!!!!!! será verdade???!!!!!

Agradeço uma ajuda...!!!!


Miguel , como disse atrás tb não fiz mt mais do que 6.000 kms.

Realmente o pneu evapora!!!!!

A escolha que fiz foi meter o Tourance normal atrás e o EXP á frente - vamos ver quanto é que este faz.

Quanto aos pneus diferentes gastarem mais depressa , desconheço.

Abraço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 02, 2008 10:05 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 23, 2007 3:28 pm
Mensagens: 100
Localização: Resende
Pois eu acabei por fazer o mesmo Tourance (antigo) a trás e mantendo EXP (novo) á frente que já tem 3000Km mas que tambem já apresenta um desgaste ...zinho jeitoso para os Km que tem... ok mas vamos vendo...!
Penso ser um pneu muito bom mesmo mas não se pode ter tudo!
Eu nunca fui da ideia de rolar com pneus diferentes mas até agora tudo muito bem... bom equilibrio em curva e travagem...
O grande problema é que faço percursos muito sinuosos aqui no Douro ( montanha) e é claro ... quem é que não gosta de "boas curvas"...?
Enfim espero que este "set-up" de pneus me permita fazer mais uns Km pois 156,00€ por cada pneu de 6 em seis meses não é muito agradavel...!

Abraços,

Miguel Pimenta.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 02, 2008 12:16 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta ago 23, 2007 11:46 pm
Mensagens: 251
Localização: Sobralinho-Alverca -ao sul do Tejo ;)
Exprimentem os ANEKKEE!!!

estou a falar verdade, o meu de trás está com cerca de 16 mil e vai fazer este fim de semana mais 800/1000 no grande premio caixa de credito agricola, o Paulão pode confirmar, tb ando sempre com 2 pessoas, e não é por ser uma 850cc q gasta menos!!!!

e o da frente nem sei quando preciso mudar!!! mas tb não custa 160€( trás) , claro é um pouquito mais caro!!!!

só tem um problema, são mts barulhentos a rodar!!! mesmo mt... na face dos 8.mil até aos 12mil... era quase impossivel o barulheira:surpresa: :surpresa: :surpresa:

loucura

_________________
Porto-me mal, mas com juizo

Rui Panda
R 850 GS/Wr 250 F:rob:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Novos Metzeler Tourance
MensagemEnviado: quinta set 11, 2008 11:01 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: terça set 09, 2008 7:18 pm
Mensagens: 20
Localização: Cascais
Partilho da mesma opinião do Vinicio Duarte, pois também tinha Bridgestone na minha F650GS e apesar de não ter estreado este conjunto de pneus fiquei com a sensação de que a traseira me fugia um pouco.

Ao optar pelo Metzeler Tourance, primeiro apenas o pneu traseiro, vi logo a diferença, este pneu agarra-se bastante ao asfalto. Recentemente tive de trocar o da frente e coloquei também o mesmo modelo, e fiquei claramente com uma condução diferente. Estou muito satisfeito.

Ainda andei indeciso com uns pneus da Avon, mas por falta de informação acerca da qualidade destes pneus, optei por Metzeler.

Penso que deve ser do conhecimento de maior parte de vós, mas existe uma empresa sediada na alemanha, a Moto Pneu City que vende pneus a um preço muito interessante já incluindo o custo do transporte.

Cumprimentos,

_________________
Nuno Sacramento


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal