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O Pneu http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=36&t=31 |
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Autor: | joao calado [ quarta mai 03, 2006 6:14 pm ] |
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João Calado Escreveu: A que estava em exposição na FIL, tinha montados os Bridgestone BT 020 radial "CC". Enganei-me. a FJR1300 é que tinha os BT020 "CC". A K1200GT tinha montados os BT 020 "UU". Apesar de ser, aparentemente, o mesmo pneu tem designação diferente. Em relação à diferença entre o Z4 e o BT020, na FJR, notei uma maior facilidade de inserção em curva derivado de uma diferente geometria. A quilometragem anda pelos 10 000 Km, para os dois (na FJR):smile: |
Autor: | Paramotard [ quarta mai 03, 2006 10:52 pm ] |
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Ola eu so uso Metzeler ME880 mudo sempre o par com 19000km quando chove abrando um pouco e la vou eu . abraço |
Autor: | Paulo Oliveira [ sábado mai 06, 2006 11:54 pm ] |
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luisvic Escreveu: É verdade, e há verdades que não o deveriam ser. O exemplo foi aquele desgraçado ali deitado na berma da estrada. Cabe a cada um de nós nunca comprovar se essas verdades são mesmo verdade. Quanto à mensagem do Pedro, vem em parte comprovar a minha teoria. Os Metzeler têm uma maior durabilidade e os Bridgestone terão um comportamento superior em piso molhado. Quanto ao resto tudo terá certamente muito a ver com o tipo de condução de cada um. Engraçado isto porque me lembrei do Paulo Oliveira neste fim de semana a dizer que a LT é uma chatice porque vai sempre a raspar no chão. A minha bateu num ano duas ou três vezes no chão. Eu disse uma chatice mas estou 200% satisfeito com a minha LT. A RT era mais rápida em curva, a LT quer uma condução mais moderada. Sou eu que tenho que mudar não a minha querida LT, ela não tem culpa:embaraço: é que se não mudar não ganho para pneus. |
Autor: | Walter Pereira [ domingo mai 07, 2006 12:54 pm ] |
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Troquei o pneu dianteiro BT20 original com 12.000Km. Estava careca e com escamas/bolhas , muito feio. O traseiro ainda roda uns 5.000Km a mais. Na proxima troca vou experimentar os Metzeler |
Autor: | Vitor Esteves [ segunda jan 08, 2007 8:14 pm ] |
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Eu para já so usei Metzeler Marathon... Estou satisfeito, quem sabe experiento os BT 020 para a proxima... Depois tiro conclusões... Cumprimentos... |
Autor: | Artur Santos Torres [ terça jan 09, 2007 1:25 am ] |
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Excelente tópico Luis. A performance dos pneus é de extrema importancia para a segurança de todos nós. |
Autor: | baadman28 [ sexta ago 15, 2008 7:30 am ] |
Assunto da Mensagem: | oforu |
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Autor: | Nuno Lavrador [ terça mar 10, 2009 9:08 pm ] |
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Meus caros, depois destes tópicos pode parecer que a minha pergunta tem menos sentido, tal a quantidade de variáveis que interferem numa pressão adequada (uso, tempo, piso, etc:wacko: ). Mas por outro lado, e tendo exactamente em conta a segurança e durabilidade do material, alguém me sabe dizer qual a pressão para a 1150GS com pneus de origem (frentes-110/80 - R 19; trás-150/70 - R 17) para um uso diário, ou seja, estrada ? Agradecido:smile: Nuno Lavrador |
Autor: | Nuno Lavrador [ segunda mar 16, 2009 5:04 pm ] |
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Pressão do pneu da frente: 1 pessoa: 2,2 bar com bagagem ou pendura: 2,5 bar Pressão do pneu de trás: 1 pessoa: 2,5 bar com bagagem ou pendura: 2,9 bar |
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