Data/Hora: domingo abr 28, 2024 6:49 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: MUNDO METZELER
MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 10:53 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
O Mundo Metzeler

A Metzeler cria o Ridexperience e Facebiker, para a comunidade motociclista internautica

Imagem

A Metzeler pretende conseguir uma aproximação com toda a comunidade motociclista estando prestes a «enrolar punho» com duas iniciativas: o blog Ridexperience e o concurso Facebiker, através do portal social Facebook.

O novo blog espanhol da Metzeler, o Ridexperience (www.ridexperience.es), nasce com o propósito de converter-se num lugar de encontro e ponto de informação para toda a comunidade motociclista. Este projecto já funciona com muito sucesso tanto na Itália como na Alemanha, onde conta com milhares de “bloggers”, que partilham as suas experiências e informação através deste portal.

Imagem


Ridexperience está pensado para os motociclistas que desejem partilhar a sua paixão pelas 2 Rodas com outros através dos diversos items existentes neste blog: curiosidades, viagens, videos e gastronomia, para além dos espaços dedicados à Companhia com os seus aspectos técnicos, dirigidos por um grupo de especialistas da Metzeler reunidos sob o nome genérico de Mr. Wheel. Esta personagem conta também com o suporte de um especialista em blogs e motos, Gerard, um conhecido motociclista espanhol que a Marca elegeu para formar parte da sua equipa.

Por outro lado, a Metzeler também põe em marcha um inovador concurso internacional através do Facebook, que permitirá a todos aqueles que desejem conseguir um convite por País participante, para vivir um “Metzeler Racing Day”. O Facebiker, organizado em colaboração com a Dainese, estará activo até ao próximo 26 de Março podendo aceder-se através do link www.metzelermoto.es

Para o registo neste concurso tão sómente é necessário ter uma conta no portal social Facebook. A dinâmica do Facebiker é simples: uma vez confirmados o acesso e o registo, o Jogador deve demonstrar a sua habilidade aos comandos de uma moto equipada com pneumáticos Racetec, a última novidade da Metzeler para circuito. O objectivo do jogo é o de conseguir o melhor tempo de todas as voltas que os Pilotos devem realizar no circuito eleito, o de Cheste (Valencia); circuito seleccionado pela marca para a apresentação oficial, no final de Março, do novo Racetec.

Imagem



O ganhador final, que se anunciará através da página web da Metzeler, www.metzelermoto.es, conseguirá um exclusivo jogo de pneumáticos Racetec e um convite para um dos “Metzeler Racing Day”, que a marca alemã está a organizar em Espanha para os próximos meses.

A Dainese fará entrega ao ganhador internacional de um exclusivo fato completo em pel do modelo “Laguna Seca”, em homenagem ao mítico circuito norte-americano.

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Money is round. It rolls away.
MensagemEnviado: quarta jan 20, 2010 3:49 pm 
We are UGG Boots Air Jordan GHD online store,offer all kinds of latest fashion Uggs Classic Tall,Ugg Bailey Button,Air Jordan online store,Nike Air Jordan,MLB Jerseys,Cheap NFL Jerseys, Cheap NHL Jerseys, NBA Jerseys,Cheap cartier glasses,GHD, New styles and hot styles are active every day.We wholesale our products at very low price but with high quality.Our products are always very hot in UK, Canada,, USA, Australia, etc., Many wholesalers, retailers, shop owner, online store owner, byers buy and resell our products.We welcome buyers from all over the world. Let's do business bit by bit and become our old customers.Welcome you to come to purchase!


Topo
  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal