Data/Hora: domingo mai 05, 2024 4:24 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jul 18, 2009 9:33 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
Mensagens: 1209
Localização: Benfica
Alby Escreveu:
[B]O meu concessionário não tem estes pneus. Alguém sabe indicar-me onde posso meter estes PR2 por um preço competitivo na zona de Lisboa? Se me indicarem fico grato. Última hipótese é mandá-los vir de fora (mais baratos) e montá-los cá.

Desculpem o texto já longo, um abraço.

Alby, vai a www.pneucity.com

Escolhes o tamanho dos teus que eles estão lá. Os preços já incluiem o transporte. Basta depois levá-los ao concessionário para montares.

Os teus parece-me ser Dianteiro 133.50€]

_________________
Pedro Tomás Bernardo
_________________________
BMW F800GSA
HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 19, 2009 10:02 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Para mim, na RT, vão ser sempre os Metzeler Roadtech Z6!
Hans

_________________
...
Besser, Schauspieler zu sein, als Zuschauer!:idea:
Hans Freitass


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jul 24, 2009 10:35 am 
Desligado
Rookie

Registado: quinta jul 23, 2009 10:56 am
Mensagens: 39
Localização: Leiria
Viva

Alinho claramente na opinião geral. Os Z6 assentam muito bem na R1200RT.

Depois de muitas experiências com Dunlop, Bridgestone, Michelin, julgo que os Z6 são o melhor compromisso entre duração/aderência em chuva/aderência em seco/maneabilidade/preço. Pessoalmente não gosto da estética do pneu traseiro, mas esse é um aspecto quase irrelevante.

Na segunda-feira vou montar um par de Z6 INTERACT na minha GTR 1400, devido a um furo no BT-021 traseiro. Dado que a Metzeler alterou substancialmente a composição do Z6, com mais 35% de silica, julgo que este Interact será mesmo o melhor pneu para este tipo de mota, pois anunciam um aumento substancial no grip, desde o início ao fim da vida útil do pneu.

Nos vários jogos de Z6 que utilizei em ZZR 1100, Pan European 1300, FJR 1300, nunca nenhum me durou menos de 8.000km, sem os levar ao limite, pois troco-os quando ainda estão razoáveis. O máximo foram 15.000 na Pan. Diria que em motas deste segmento, 10.000km deverá ser a duração mínima. Abaixo disso, só se não era o modelo adequado (letra C) ou por alguma outra razão menos óbvia.:idea:

O segundo mais abrangente é na minha opinião o Michelin PR2. Por comparação ao Z6, peca por um frontal menos previsível.

Cumprimentos,

_________________
Pedro Gordo
GTR 1400
Leiria


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jul 31, 2009 1:31 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda jul 27, 2009 1:43 pm
Mensagens: 21
Localização: Mafra
Na realidade este assunto"pneus" é um pouco relativo... uma coisa que se deve ter em conta e principalmente com motos como as nossas (pesadas) é a pressão dos pneus, acho isso muito importante pois como frizei noutro Tópico o facto de ter andado com a pressão dos pneus baixa (principalmente á frente) destruiu-me o pneu da frente em tres tempos e dois andamentos...

Abraço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 21, 2009 4:13 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Mensagens: 1578
Localização: Ribatejo - Samora Correia
Pedro GOrdo Escreveu:
Viva

Alinho claramente na opinião geral. Os Z6 assentam muito bem na R1200RT.

Depois de muitas experiências com Dunlop, Bridgestone, Michelin, julgo que os Z6 são o melhor compromisso entre duração/aderência em chuva/aderência em seco/maneabilidade/preço. Pessoalmente não gosto da estética do pneu traseiro, mas esse é um aspecto quase irrelevante.

Na segunda-feira vou montar um par de Z6 INTERACT na minha GTR 1400, devido a um furo no BT-021 traseiro. Dado que a Metzeler alterou substancialmente a composição do Z6, com mais 35% de silica, julgo que este Interact será mesmo o melhor pneu para este tipo de mota, pois anunciam um aumento substancial no grip, desde o início ao fim da vida útil do pneu.

Nos vários jogos de Z6 que utilizei em ZZR 1100, Pan European 1300, FJR 1300, nunca nenhum me durou menos de 8.000km, sem os levar ao limite, pois troco-os quando ainda estão razoáveis. O máximo foram 15.000 na Pan. Diria que em motas deste segmento, 10.000km deverá ser a duração mínima. Abaixo disso, só se não era o modelo adequado (letra C) ou por alguma outra razão menos óbvia.:idea:

O segundo mais abrangente é na minha opinião o Michelin PR2. Por comparação ao Z6, peca por um frontal menos previsível.

Cumprimentos,


Pedro, como se estão a comportar os Z6 Interact?

_________________
LRocha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal