http://bmwcklt.org/forum/

Bridgestone BT 021
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=36&t=4534
Página 1 de 1

Autor:  Jorge Martins [ segunda mar 01, 2010 11:11 am ]
Assunto da Mensagem:  Bridgestone BT 021

Caros amigos,

Quero partilhar convosco esta minha experiência e gostava dos vossos comentários.

Vai para dois anos que sou um feliz propietário de uma K 1200 S e a minha montada vinha equipada com pneus Bridgestone BT 14, qual não foi o meu "espanto" que com cerca de 3 500 Km já tinham a careca quase à mostra no entanto com muito jeitinho lá consegui esticar a coisa até aos 5 000 KM até porque a "bicha" assustava.

Na altura tentei encontrar opiniões acerca de alternativas para que conseguisse rodar mais uns quilómetro e não foi fácil encontar um consenso e decidi montar uns Bridgestone BT 21.

Posso dizer que apesar destes últimos serem Sport Touring nunca me deixaram mal e posso afirmar que se tivesse tratado os de origem como tratei estes concerteza que não passavam dos 3 000 Km, pois é com os BT21 consegui rodar 10 000 Km e sempre a "rasgar" não notei qualquer problema com piso seco e molhado.

Montei na semana passada outro igualmente atrás no entanto também estou curioso em relação ao PILOT ROAD 2, também bigoma, alguém tem experiência com este pneu montado em máquinas semelhantes?

Autor:  João Casinhas [ terça mai 11, 2010 11:39 am ]
Assunto da Mensagem: 

a minha F800S também levou ums BT021 e fizeram 20000kms. Isso mesmo meus senhores 20000kms.

O Gil já veio aí falar dos novos BT023 que devem de ser o top.

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/