Ando com um bocado de azar, mas não tem nada a ver com os pneus.
Eu comprei os K60 Tubeless e estou bastante satisfeito com os pneus.
Já lhes meti mais de 1500km em cima e mesmo em chuva aguentam-se bem.
Mas como vivo a 50 metros de água salgada, mesmo na garagem, creio que há alguma oxidação das jantes de aluminio que me estão a causar alguns problemas. Julgo ser esta a única explicação possível porque tudo correu bem com os pneus nos primeiros 1000km
O resultado é que fico com perda de pressão nos pneus. Já desmontei a roda de trás para lixar o interior da jante e voltei a montar... mas parece-me que ainda há alguma perda (muito residual).
Depois disto no Sábado aconteceu-me o mesmo no pneu da frente. De um dia para o outro está a perder cerca 0.8 bar.
Como já por duas vezes (no pneu de trás) perdi pressão por completo porque as paredes descolam... estou a pensar colocar câmaras de ar nos pneus tubeless.
Não é aconselhável, eu sei, mas julgo que à velocidado a que circulo, em que muito raramente passo dos 120km/h julgo que não terei problemas.
Concelhos???
Entretanto dá para reparar porque é que o pneu curva tão bem e com uma inclinação brutal. A borracha dos lados (e como se esperava) é muito mais mole que no Centro.
Reparem no desgaste lateral:
No centro está praticamente novo.