Joao Krull Escreveu:
Acredita neste concelho que te vou dar:
A minha "R" trazia de serie os M1, o da frente fez 10.000Kms, os de trás, o primeiro 5500kms e o segundo 4500kms, ambos nas "lonas".
Troquei para os PP2 (Pilot Power) e á "segunda" descobri o melhor pneu para este tipo de moto. O da frente ainda foi montado nela quando a troquei com quase 11000Kms e o primeiro de trás tinha feito 7000Kms (mais 2500kms que o M1). Gastei em 21000kms, quatro pneus traseiros.
Não sei que tipo de condução tens, mas esquece lá o facto de quereres fazer o mesmo que fazias com a FJR, acho mesmo impossível com os pneus que menssionas.
Não tens esqueças que tens uma moto muito forte em baixas, com arranques poderosos, ligeiramente pesada e com o gosto de nos picar para rolar punho, dai o que te digo e a necessidade de teres um pneu que te agrade em todas as situações e para quando é preciso, o PP2 é fantástico.
Fica a dica
Obg, João,
Os PP2 não me ocorreu, e acho q ainda não os tinha visto em posts, mas os pneus são quase uma questão pessoal,
.
A FJR é mais pesada q a K, um grande binário, mas menos 35cv. Não sou de grandes arranques, mas gosto de sentir q tenho pneu qd curvo:smile:, sem estar com preocupações do pneu fugir.
Os pneus q referi, são indicados pelas próprias marcas para a K12S, mas é mais uma referência a considerar.
Abç,
ZL