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BT0023, Dunlop Roadsmart ou Metzler Z6
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Autor:  Luis Jorge [ terça ago 30, 2011 4:58 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Joao Krull Escreveu:
Epá!

Ó Rica!

Jante 18 na RT para trás? :lol::lol::lol::lol:

---

Na minha modesta opinião....já tens aqui muitas :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Decidie a melhor...pois para mim estou fã do PR3, que não está nas tuas escolhas!:embaraço::idea:



João, sim Jante 18 atrás....

Hoje vou fazer um peditório para os pneus...:lol: :lol: :lol: :lol:

Autor:  pbar [ terça ago 30, 2011 5:01 pm ]
Assunto da Mensagem: 

JLAlmeida Escreveu:
Mas tudo depende da condução que se tem, dos percursos que se fazem e das condições climatéricas com que se anda...


E da durabilidade dos plásticos!! :idea: Por norma são mais caros que os pneus!

Eu escolheria os PR3. São os melhores em chuva e talvez em durabilidade. Sem perder aderência.

Autor:  Ricardo Vilas Boas [ terça ago 30, 2011 7:32 pm ]
Assunto da Mensagem:  Há pois é

Joao Krull Escreveu:
Epá!

Ó Rica!

Jante 18 na RT para trás? :lol::lol::lol::lol:

---

Na minha modesta opinião....já tens aqui muitas :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Decidie a melhor...pois para mim estou fã do PR3, que não está nas tuas escolhas!:embaraço::idea:


Olá João.

Até me deixaste a pensar......
Eu também achei estranho, mas depois de me certificar vi que estava bem.
Seu maluco..... não percebes nada de RT's :lol: :lol: :lol:
Um abraço.

Rica

Autor:  Joao Krull [ quarta ago 31, 2011 12:10 am ]
Assunto da Mensagem: 

Ricardo Vilas Boas Escreveu:
Olá João.

Até me deixaste a pensar......
Eu também achei estranho, mas depois de me certificar vi que estava bem.
Seu maluco..... não percebes nada de RT's :lol: :lol: :lol:
Um abraço.

Rica


Efectivamente não é o meu forme, mas não é isso, desateime-me a rir porque isso já não se usa numa verdadeira turistica, só de uma RT mesmo. :lol: :lol: :lol:

Fez-me lembrar a risada de quando soube que a Pan European 1300 monta atraz um pneu 170 :lingua: :lol: :lol:

Autor:  Alby [ quarta ago 31, 2011 12:28 am ]
Assunto da Mensagem: 

Joao Krull Escreveu:
Efectivamente não é o meu forme, mas não é isso, desateime-me a rir porque isso já não se usa numa verdadeira turistica, só de uma RT mesmo. :lol: :lol: :lol:

Fez-me lembrar a risada de quando soube que a Pan European 1300 monta atraz um pneu 170 :lingua: :lol: :lol:


ãn? what the hell?????:blink:

Autor:  Ricardo Vilas Boas [ quarta ago 31, 2011 1:31 am ]
Assunto da Mensagem: 

Joao Krull Escreveu:
Efectivamente não é o meu forme, mas não é isso, desateime-me a rir porque isso já não se usa numa verdadeira turistica, só de uma RT mesmo. :lol: :lol: :lol:

Fez-me lembrar a risada de quando soube que a Pan European 1300 monta atraz um pneu 170 :lingua: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol:
Tás a falar a sério?

Autor:  pedrao [ quarta ago 31, 2011 4:02 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Olha eu quando tive a Bulldog ela veio com os Dunlop Sportmax... quando fui trocar nao achei aqui no porto quem os tivesse e acabei colocando os Z6 ... esquece.. foi a pior coisinha que fiz... os Dunlop eram MUUUUUUITO MELHORES...

Basta colocar nesses termos... quando eu tinha os dunlop, os pneus ficaram lisos dos 2 lados e ainda tinham piso no meio tal era a confiança com que se curvava com eles... o Z6 era exatamente o oposto... duram bastante mas são uma desgraça nas curvinhas e passeios mais "animados" ...

Autor:  Ricardo Vilas Boas [ quarta ago 31, 2011 4:40 pm ]
Assunto da Mensagem: 

pedrao Escreveu:
Olha eu quando tive a Bulldog ela veio com os Dunlop Sportmax... quando fui trocar nao achei aqui no porto quem os tivesse e acabei colocando os Z6 ... esquece.. foi a pior coisinha que fiz... os Dunlop eram MUUUUUUITO MELHORES...

Basta colocar nesses termos... quando eu tinha os dunlop, os pneus ficaram lisos dos 2 lados e ainda tinham piso no meio tal era a confiança com que se curvava com eles... o Z6 era exatamente o oposto... duram bastante mas são uma desgraça nas curvinhas e passeios mais "animados" ...


Comigo o desgaste foi igual.

Autor:  Luis Jorge [ quarta ago 31, 2011 5:20 pm ]
Assunto da Mensagem:  :)

grande guerra que para aqui vai.


Provavelmente Z6 é a melhor escolha, na relação preço qualidade:smile:




Autor:  Luis Jorge [ terça set 20, 2011 3:02 pm ]
Assunto da Mensagem:  e os eleitos

são os Metzeler Z6.

Que devem chegar até 6ª feira. Vou ver se os consigo montar ainda esta semana:fixe:

Autor:  Jose Luís Alves [ quinta mar 29, 2012 8:30 pm ]
Assunto da Mensagem: 

:idea:

Olá sei que seguramente já compraste os pneus mas já agora deixo a minha opinião depois de muitos ter usado a minha menina veio de origem com os Z8 e devo dizer que até ao momento e com piso seco~...são otimos. Quando apanhar água vou ver como se portam....:blink:

Autor:  Joao Krull [ sexta mar 30, 2012 10:43 am ]
Assunto da Mensagem: 

Jose Luís Alves Escreveu:
:idea:

Olá sei que seguramente já compraste os pneus mas já agora deixo a minha opinião depois de muitos ter usado a minha menina veio de origem com os Z8 e devo dizer que até ao momento e com piso seco~...são otimos. Quando apanhar água vou ver como se portam....:blink:


José!

E quando experimentares os PR3 vais ver que os Z8 não prestam! :lol: :lol: :lol:

Sei de uma GT igual á tua que vai mudar, o Z8 da frente ficou todo escadeado com 8000kms

Autor:  José Luis Sousa [ quinta abr 05, 2012 10:56 am ]
Assunto da Mensagem: 

Boas,

Mais uma acha para a fogueira: os PR2/3 nunca usei independentemente da qualidade comprovada que têm, mas €€€€€. Na FJR optei pelo Roadsmart e 5 ****, maneabilidade, durabilidade, grip.

Na K1200S mantenho e continuo a gostar.

O meu percurso diário é semelhante ao do JAlmeida e uso azoto.
Abç,
ZL

Autor:  JLAlmeida [ segunda abr 09, 2012 3:36 pm ]
Assunto da Mensagem: 

José Luis Sousa Escreveu:
Boas,

Mais uma acha para a fogueira: os PR2/3 nunca usei independentemente da qualidade comprovada que têm, mas €€€€€. Na FJR optei pelo Roadsmart e 5 ****, maneabilidade, durabilidade, grip.

Na K1200S mantenho e continuo a gostar.

O meu percurso diário é semelhante ao do JAlmeida e uso azoto.
Abç,
ZL


Boas Zé,

Se fores ver os preços dos Road3/Roadsmart II ou do Road 2/Roadsmart no mynetmoto.com, verificas que os preços são muito semenhantes. Para a série normal, o par de Road 3 até fica 5 euros mais barato que o par do Roadsmart II...
O que acontece é que o importador da Michelin para Portugal gosta de meter a unha e faz com que os preços quando vais directamente à oficina sejam bem mais caros...

Quanto ao nosso percurso diário, até pode ser semenhante, mas a nossa utilização da mota é Um pouco diferente...
A ida e vinda do trabalho representa menos de 40% dos Km’s que faço anualmente.
Nos 20 000 e tal Km que os Road me fazem estão incluidas coisas como 7 500Km de viagem com temperaturas superiores a 30 graus, ou 4 tiradas de 1 000km por dia.
O único motivo por que nunca usei o Roadsmart foi porque estes nunca me deram confiança relativamente à durabilidade. Olhas para uns Roadsmart com mais de 15 000 Km e olhas para um Road com a mesma kilometragem e não tem nada a ver…
Tinhas confiança para fazer a N2 com uns Roadsmart com 20 000Km? É que o meu pneu da frente já tinha mais, quando sai de Lisboa… :bigsmile:
Mas cada um tem os seus critérios na escolha dos pneus, e a escolha ideal para mim, pode não ser a escolha ideal para ti… E se te sentes satisfeito com o que usas, não vale a pena estar a mudar… :smile:
Abraço,
João Almeida

Autor:  Vítor Teixeira [ segunda jun 18, 2012 3:39 am ]
Assunto da Mensagem: 

Uma opção a ter em conta...

http://www.youtube.com/watch?v=XIUkWzxpyeo&feature=g-vrec

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