Luis Filipe Aragão Escreveu:
Olá a todos,
Vem na revista Auto Foco desta semana o anuncio da substituição da K1200 LT pela novissíma GLT de 1800cm3.
A mota que será comercializada a partir do inicio de 2009 é aposta da BMW para a recuperação sem equivoco da liderança entre os monstros da estrada, verdadeira nave espacial,transformando a Honda Gold-Wing e outras que tais em motos banais.
Ao enorme motor de colocação transversal, seguindo a tendência da actual serie K, juntar-se-iam dispositivos como a mais recente do ABS Integral, controlo de tracção, opção de caixa automática ou de accionamento electrico, evoluidos sistemas de segurança, incluindo os air-bags, GPS com leitor de CD e MP3, entre outros..
A moto que apresentam não sei se será já a versão defenitiva, caso seja não me parece esteticamente mto feliz...
Bjos e Abraços
Faço votos sinceros para que as expectativas se confirmem porque continuo a ser um admirador das motos BMW. Tecnologia e Know How não faltam à BMW, basta portanto quererem efectivamente construir uma super turistica de luxo.
No entanto, seja lá p que for que apresentem, não me parece que vá transformar a Honda Gold Wing e outras que tais (existe mais alguma?) em motos banais. Com o devido respeito, há décadas que não existe nada que se compare à Gold Wing.
Vamos lá ver se é desta que aparece, e até era mesmo bom que aparecesse porque a concorrência estimula o engenho e beneficia sempre o consumidor final.