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BMW K1100 LT
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Autor:  megasmotard [ sexta abr 11, 2008 10:33 am ]
Assunto da Mensagem:  BMW K1100 LT

Boas

Preciso uma ajuda se for possivel.

Após uma queda e ter partido o sensor do ABS roda da frente, foi montado o novo, mas continua a piscar a luz de ABS.

Será preciso fazer algo do genero "reset".

Boas Curvas

Autor:  K11LT [ sexta abr 11, 2008 11:22 am ]
Assunto da Mensagem: 

Viva Megasmotard :smile: ,

Antes demais aconselho-te a fazeres a tua apresentação á comunidade no local indicado para o efeito http://www.bmwcklt.com/forums/forumdisplay.php?f=2

Respondendo á tua pergunta:
- é ABS I ou II
- pelo que tu dizes, terás á partida que fazer um reset á unidade

Tenta seguir as seguintes instruções (espero que saibas inglês :lol: ):

Resetting ABS1
Locate the diagnostic connector on the right frame rail, under the seat. Remove it from the blanking plug.
Insert one end of 20 cm wire into the middle socket of this connector.
Ground the other end firmly to a metal bolt in the area (and keep grounded).
Hold the ABS button down as you turn the ignition on. You should see the lights flash together as normal.
Keep holding the ABS button down for about 8 seconds. The ABS light will stay on solid.
Release the ABS button.
Turn off ignition, remove wire.
Resetting ABS2
Locate the diagnostic connector under the seat. Remove it from the blanking plug.
Insert one end of 20 cm wire into the middle socket of this connector.
Ground the other end firmly to a metal bolt in the area (and keep grounded).
Turn on ignition. You should see the lights flash alternately.
Hold ABS button down for about 8 seconds. The bottom ABS light will stay on, and the top one off.
Release the ABS button. If you have successfully reset the ABS, both ABS lights will come on. If you have failed to count to 8, or your ground is not good, the top ABS light will stay off.
Turn off ignition, remove wire.

Se tiveres alguma dúvida diz.

Cmpts

Autor:  paulao [ sexta abr 11, 2008 9:50 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Penso que já te respondi noutro forum e pelo ano da tua mota o teu ABS é o da 2ª geração.

Autor:  megasmotard [ segunda abr 28, 2008 4:05 pm ]
Assunto da Mensagem:  Ruido Deposito Combustivel

Boas

Quando cá venho tem sido porque tenho algum problema :confundido:

Agora começou um ruido dentro do deposito de combustviel, tipo zumbido, se calhar deve a bomba de combustivel a dar as ultimas... Sera?!!


Boas Curvas

Autor:  Patrícia [ segunda abr 28, 2008 4:09 pm ]
Assunto da Mensagem: 

De certeza que é uma BMW ??
:surpresa::wacko::lol::lol::lol:

Autor:  Antonio José Costa [ segunda abr 28, 2008 8:47 pm ]
Assunto da Mensagem: 

megasmotard Escreveu:
Boas

Quando cá venho tem sido porque tenho algum problema :confundido:

Agora começou um ruido dentro do deposito de combustviel, tipo zumbido, se calhar deve a bomba de combustivel a dar as ultimas... Sera?!!


Boas Curvas


Pode ser mas na minha GS se não fizer zumbido, já foi á vida e tenho que por uma nova. (è como o ritmo cardiaco)

só se ouve o zumbido se eu encostar o ouvido ao deposito!!:fixe:

Autor:  K11LT [ terça abr 29, 2008 12:23 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Ouvir o zumbido da bomba de combustivel é perfeitamente normal. Principalmente se o depósito estiver quase vazio e um dia de muito calor.
É aconselhavel inclusivamente, em dias de muito calor, manter sempre o depósito com alguma gasolina (a suficiente para cobrir a bomba) para a manter "fresca" :fixe:

Se o ruido se intensificar muito, mesmo com o depósito cheio, então pode ser mau sinal.

Abraço

Autor:  PascoalSilva [ quarta jun 11, 2008 7:30 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Boas,pode estar na altura de substituir o filtro de gasolina,já me aconteceu com as 2 k1100Lt,ao substituir o filtro reduziu o barulho.

Autor:  K11LT [ quinta jun 12, 2008 9:34 am ]
Assunto da Mensagem: 

PascoalSilva Escreveu:
Boas,pode estar na altura de substituir o filtro de gasolina,já me aconteceu com as 2 k1100Lt,ao substituir o filtro reduziu o barulho.


Tens razão, foi um ponto que me esqueci de referir.
Aliás, em muitos casos é a principal causa de falta de potência e falhas no funcionamento do motor.

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