Data/Hora: segunda abr 29, 2024 12:40 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Descanso central e viseira
MensagemEnviado: sexta mai 16, 2008 2:28 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 12, 2008 12:28 pm
Mensagens: 479
Localização: Oliveira Azemeis
A minha LT aos 600km, deixou de funcionar o descanso central e a viseira, ou seja, funciona umas vezes, outras não .
Apos visita à oficina, fui informado de que não tinha qualquer registo de avaria na unidade, neste momento parece que está tudo normalizado, mas ......!!! Tou desconfiado.

Ja alguem teve este problema?


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 16, 2008 2:59 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Marco Guedes Escreveu:
A minha LT aos 600km, deixou de funcionar o descanso central e a viseira, ou seja, funciona umas vezes, outras não .
Apos visita à oficina, fui informado de que não tinha qualquer registo de avaria na unidade, neste momento parece que está tudo normalizado, mas ......!!! Tou desconfiado.

Ja alguem teve este problema?


O motor do descanso central da minha foi mudado pela Motomil em garantia, porque deixou de funcionar.

Esta operação foi realizada ao abrigo da garantia dada pela motomil que me vendeu a moto em 2ª mão e foi uma reparação rápida e eficaz.

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 16, 2008 4:03 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 27, 2006 10:48 pm
Mensagens: 1013
Localização: Vila Nova de Gaia
Marco Guedes Escreveu:
A minha LT aos 600km, deixou de funcionar o descanso central e a viseira, ou seja, funciona umas vezes, outras não .
Apos visita à oficina, fui informado de que não tinha qualquer registo de avaria na unidade, neste momento parece que está tudo normalizado, mas ......!!! Tou desconfiado.

Ja alguem teve este problema?


Em que circunstâncias é que o problema aconteceu? A moto estava ligada u desligada?

Para o descanso e o vidro electrico não funcionarem e, ao que depreendo, ambos os problemas se terem verificado ao mesmo tempo, aparenta ser um problema com a carga da bateria...

_________________
Pedro Silva
R1200GS Adventure 2010
ex-R1200GS Adventure 2006
ex-K1200LT/2004
ex-K1200LT/2002
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mai 19, 2008 5:24 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 12, 2008 12:28 pm
Mensagens: 479
Localização: Oliveira Azemeis
Boas !!


A mota esta sempre a trabalhar ao ralentin, quando a coloco no descanso central. Não me parece que seja problema de alimentação de bateria, pois todos os restantes componentes trabalham na perfeição.
O facto que me leva a pensar que existe uma anomalia do descanso, é o motivo que sempre que coloco a marcha atras e ando um pouco, o descanso ja trabalha, secalhar poderá estar algo relacionado.
Quando fui a oficina busca-la esta a trabalhar cheguei a casa"nepia" tive de a colocar no descanso central.


Obrigado

Abraço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mai 19, 2008 5:29 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 12, 2008 12:28 pm
Mensagens: 479
Localização: Oliveira Azemeis
Antonio José Costa Escreveu:
O motor do descanso central da minha foi mudado pela Motomil em garantia, porque deixou de funcionar.

Esta operação foi realizada ao abrigo da garantia dada pela motomil que me vendeu a moto em 2ª mão e foi uma reparação rápida e eficaz.



Boas,


Quando teve essa avaria, deixou de trabalhar sempre, ou trabalhava esporadicamente?É que na minha, eu desligo a mota, a seguir ligo coloco a marcha atras e fica tudo bem. Arranco para a frente nem que seja 50m, ja não trabalha.


um abraço


Marco Guedes


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mai 19, 2008 8:45 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Marco Guedes Escreveu:
Boas,


Quando teve essa avaria, deixou de trabalhar sempre, ou trabalhava esporadicamente?É que na minha, eu desligo a mota, a seguir ligo coloco a marcha atras e fica tudo bem. Arranco para a frente nem que seja 50m, ja não trabalha.


um abraço


Marco Guedes


Não, Ela deixou de trabalhar, levei-a á motomil eles meteram na maquina e não viram nada de especial,mas para terem a certeza era preciso desmontar e a moto ficat lá,
Eu respondi que naquele dia não podia ser, e, puseram a moto na rua, fui ao primeiro andar tomar um cafezinho e quando

estava para vir embora experimentei a descanso e para meu espanto já trabalhava, claro que quando cheguei a casa já não trabalhava outra vez.
Quando lá voltei deixei a menina e o motor do descanso central foi substituido.

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mai 21, 2008 5:19 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 12, 2008 12:28 pm
Mensagens: 479
Localização: Oliveira Azemeis
Antonio José Costa Escreveu:
Não, Ela deixou de trabalhar, levei-a á motomil eles meteram na maquina e não viram nada de especial,mas para terem a certeza era preciso desmontar e a moto ficat lá,
Eu respondi que naquele dia não podia ser, e, puseram a moto na rua, fui ao primeiro andar tomar um cafezinho e quando

estava para vir embora experimentei a descanso e para meu espanto já trabalhava, claro que quando cheguei a casa já não trabalhava outra vez.
Quando lá voltei deixei a menina e o motor do descanso central foi substituido.



Pois, a minha tambem a ligaram a maquina e nao aparece qualquer anomalia.
Neste momento, tou a espera que a BMW me indique qual o dia para deixar a mota, ao que parece vao substituir o descanso e todos os componentes envolventes.


Obrigado, pela ajuda


Um abraço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal