http://bmwcklt.org/forum/

Nova geração da LT
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=4&t=2533
Página 1 de 1

Autor:  Guilherme [ quarta mai 21, 2008 3:33 pm ]
Assunto da Mensagem:  Nova geração da LT

Boas,

Algum dos LTistas me sabe dizer que informções há sobre o lançamento da nova LT. É este ano, no próximo ou em 2010?

Não que esteja a pensar abandonar a minha bela GT, mas após conversa com amigos, resolvi questionar os mais habilitados a falar sobre este tema.

Obrigado e um abraço

Autor:  Marco Guedes [ quarta mai 21, 2008 5:24 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Guilherme Escreveu:
Boas,

Algum dos LTistas me sabe dizer que informções há sobre o lançamento da nova LT. É este ano, no próximo ou em 2010?

Não que esteja a pensar abandonar a minha bela GT, mas após conversa com amigos, resolvi questionar os mais habilitados a falar sobre este tema.

Obrigado e um abraço


Boas

Ao que parece vai haver uma nova LT, mas não na geração K. Ainda existe pouca informação disponivel, mas segundo o que ja vi estam a desenvolver uma nova serie designada como G e vai ser batizada de G 1850 LT.

Se assim for, não vai haver sucessora da K1200LT


Um abraço

Autor:  paulao [ quarta mai 21, 2008 11:31 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Marco Guedes Escreveu:

Se assim for, não vai haver sucessora da K1200LT



A exemplo do que aconteceu com a K1100LT

Autor:  ricardo saad affonso [ quinta mai 22, 2008 12:04 pm ]
Assunto da Mensagem:  GOLWING GL 1800

Amigos,

O que voces escolheriam, Uma BMW LT atual ou uma

GOLDWING GL 1800/ 2008 ?

O que voces acham ?

Abraços

Autor:  rogershark [ quinta mai 22, 2008 1:09 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Pergunta complicada!!!:blink: Principalmente nesta familia de BMW's:lol: :lol: estou a brincar:fixe:

O meu ponto de vista: A LT é uma máquina fabulosa, sendo que já vou na segunda :blink: Ideal para viajar, com uma excelente ciclistica, que junta o melhor de dois mundos - Preço/Qualidade.... Admiro e gosto bastante da GW, contudo, considero que o preço não compensa, face à LT...... Possui um motor mais potente, e é ligeiramente mais baixa, que quem a têm afirma ter uma condução mais agradével que a LT.... Mesmo assim, Eu não troco:lingua:

Abraço,

Autor:  Fernando Fernandes [ quinta mai 22, 2008 2:07 pm ]
Assunto da Mensagem:  LT X GW

Fiz à cerca de um ano um test drive à Goldwing onde tive a possibilidade de circular cerca de 20kms com ela.
Vou tentar em poucas palavras transmitir a minha opinião sobre ela.
É mais baixa que a LT, o que faz com que o peso não se sinta tanto como na LT o que permite a utilização pelos curtos de pernas, o que já acontece na LT.
O motor é muito suave e emite um zumbido muito agradável, responde bem em qualquer velocidade. O conforto é notório, bem como a qualidade de fabrico e acho o acesso mais fácil ao pendura para montar ou desmontar.
A instrumentação fica a ganhar à LT, e os extras já lá estão todos.
O que eu não gostei na moto foi o buraco que faz entre o depósito e o tabelier devido ao guiador, acho o conjunto conta kms-conta rotações antiquado, e o que detestei nela foi sobretudo o facto de andarmos sempre atrás do párabrisas o que tira o prazer de levar com o vento na cara, é como se andassemos sempre de viseira fechada mesmo em dia de calor.
Estéticamente, para cada um a sua verdade, mas no geral acho a Honda melhor, no entanto para um verdadeiro motociclista a escolha certa é...:

BMW LT é claro:smile:

Autor:  rogershark [ quinta mai 22, 2008 3:04 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Fernando Fernandes Escreveu:
Fiz à cerca de um ano um test drive à Goldwing onde tive a possibilidade de circular cerca de 20kms com ela.
Vou tentar em poucas palavras transmitir a minha opinião sobre ela.
É mais baixa que a LT, o que faz com que o peso não se sinta tanto como na LT o que permite a utilização pelos curtos de pernas, o que já acontece na LT.
O motor é muito suave e emite um zumbido muito agradável, responde bem em qualquer velocidade. O conforto é notório, bem como a qualidade de fabrico e acho o acesso mais fácil ao pendura para montar ou desmontar.
A instrumentação fica a ganhar à LT, e os extras já lá estão todos.
O que eu não gostei na moto foi o buraco que faz entre o depósito e o tabelier devido ao guiador, acho o conjunto conta kms-conta rotações antiquado, e o que detestei nela foi sobretudo o facto de andarmos sempre atrás do párabrisas o que tira o prazer de levar com o vento na cara, é como se andassemos sempre de viseira fechada mesmo em dia de calor.
Estéticamente, para cada um a sua verdade, mas no geral acho a Honda melhor, no entanto para um verdadeiro motociclista a escolha certa é...:

BMW LT é claro:smile:


"Os extras já lá estão todos", mas não é com os 28.000€ de origem:lol: :lol:

Abraço,

Autor:  paulao [ quinta mai 22, 2008 3:41 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Salvo melhor opinião o que me parece é que cada vez mais os modelos da BMW são mais tipo niponicos do que alemãs... e não falo só da LT.

Autor:  Walter Pereira [ sexta mai 23, 2008 5:40 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Tenho alguns amigos que possuem GW e costumamos viajar juntos. Tenho andado com as GW em até 100Km.
Minha impressão pessoal é:

- Suspensão (LT)
- Freios (LT)
- Conforto (LT)
- Ciclistica (LT)
- Tecnologia (LT)
- Consumos (LT)
- Motor (GW)
- Bagagem (GW)
- Custo de compra (GW)
- Custo de manutenção (GW)

Se você mede menos que 1,75m fique com a GW pois é mais baixa e facilita muito para os gordinhos de perna curta :lol: :lol:
Se costuma viajar com muita bagagem por estradas longas (GW)
Aqui no Brasil a GW custa uns 20% a menos que a LT e a manutenção é mais barata.
Agora se preferir uma mota com estilo mais esportivo para pegar estradas com curvas fique com a LT.
Eu considero a GW uma Turing pura (american syle) , e a LT eu considero uma Touring um pouco mais esportiva e jovem.
Para o meu estilo de pilotagem prefiro a LT.
Experimente as duas antes de tomar a decisão.

Autor:  Guilherme [ sábado mai 24, 2008 12:46 pm ]
Assunto da Mensagem: 

[quote="Marco Guedes"]Boas

Ao que parece vai haver uma nova LT, mas nã]

Segundo ouvi dizer, parece que a próxima LT vai ter um motor de 6 cilindros em linha.

Autor:  João Manuel Ferreira [ sábado mai 24, 2008 2:05 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Realmente vai ganhando cada vez mais consistência a ideia da que será a 'substituta' da K 1200 LT ...

Parece que se designará por K 1850 GLT ... com um motor de 6 cilindros ...

Um primeiro esboço desta K 1850 GLT aqui

Autor:  Paulo Oliveira [ quinta mai 29, 2008 7:43 pm ]
Assunto da Mensagem: 

João Manuel Ferreira Escreveu:
Realmente vai ganhando cada vez mais consistência a ideia da que será a 'substituta' da K 1200 LT ...

Parece que se designará por K 1850 GLT ... com um motor de 6 cilindros ...

Um primeiro esboço desta K 1850 GLT aqui


Espero que esse esboso não tenha sido aproveitado.:bigsmile:

Agora sobre LT Vs GW no curto drive test que fiz a GW não me conveceu, pois absorve demasiado a estrada e para uma condução mais "inspirada" não é convidativa.

Depois ainda o facto dos consumos muito importantes nesta altura também não são apeteciveis comparados à LT.

Na posição de condução a LT é mais ergonomica pelo menos sinto-me melhor na minha:lol:

Autor:  Antonio José Costa [ quinta mai 29, 2008 8:10 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Depois de um teste drive de cerca de 600Kms, comprei uma LT.
Mas o que eu gostava mesmo era de ter o motor da GW na minha LT.

Se medes menos de 1,70cm----GW
se o consumo é importante LT.

Autor:  23ni73ge59 [ sábado dez 27, 2008 7:25 pm ]
Assunto da Mensagem:  jordan-shoes

is jordan shoes good enough for play basketball?

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/