http://bmwcklt.org/forum/ |
|
Nova geração da LT http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=4&t=2533 |
Página 1 de 1 |
Autor: | Guilherme [ quarta mai 21, 2008 3:33 pm ] |
Assunto da Mensagem: | Nova geração da LT |
Boas, Algum dos LTistas me sabe dizer que informções há sobre o lançamento da nova LT. É este ano, no próximo ou em 2010? Não que esteja a pensar abandonar a minha bela GT, mas após conversa com amigos, resolvi questionar os mais habilitados a falar sobre este tema. Obrigado e um abraço |
Autor: | Marco Guedes [ quarta mai 21, 2008 5:24 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Guilherme Escreveu: Boas, Algum dos LTistas me sabe dizer que informções há sobre o lançamento da nova LT. É este ano, no próximo ou em 2010? Não que esteja a pensar abandonar a minha bela GT, mas após conversa com amigos, resolvi questionar os mais habilitados a falar sobre este tema. Obrigado e um abraço Boas Ao que parece vai haver uma nova LT, mas não na geração K. Ainda existe pouca informação disponivel, mas segundo o que ja vi estam a desenvolver uma nova serie designada como G e vai ser batizada de G 1850 LT. Se assim for, não vai haver sucessora da K1200LT Um abraço |
Autor: | paulao [ quarta mai 21, 2008 11:31 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Marco Guedes Escreveu: Se assim for, não vai haver sucessora da K1200LT A exemplo do que aconteceu com a K1100LT |
Autor: | ricardo saad affonso [ quinta mai 22, 2008 12:04 pm ] |
Assunto da Mensagem: | GOLWING GL 1800 |
Amigos, O que voces escolheriam, Uma BMW LT atual ou uma GOLDWING GL 1800/ 2008 ? O que voces acham ? Abraços |
Autor: | rogershark [ quinta mai 22, 2008 1:09 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Pergunta complicada!!!:blink: Principalmente nesta familia de BMW's:lol: ![]() O meu ponto de vista: A LT é uma máquina fabulosa, sendo que já vou na segunda ![]() Abraço, |
Autor: | Fernando Fernandes [ quinta mai 22, 2008 2:07 pm ] |
Assunto da Mensagem: | LT X GW |
Fiz à cerca de um ano um test drive à Goldwing onde tive a possibilidade de circular cerca de 20kms com ela. Vou tentar em poucas palavras transmitir a minha opinião sobre ela. É mais baixa que a LT, o que faz com que o peso não se sinta tanto como na LT o que permite a utilização pelos curtos de pernas, o que já acontece na LT. O motor é muito suave e emite um zumbido muito agradável, responde bem em qualquer velocidade. O conforto é notório, bem como a qualidade de fabrico e acho o acesso mais fácil ao pendura para montar ou desmontar. A instrumentação fica a ganhar à LT, e os extras já lá estão todos. O que eu não gostei na moto foi o buraco que faz entre o depósito e o tabelier devido ao guiador, acho o conjunto conta kms-conta rotações antiquado, e o que detestei nela foi sobretudo o facto de andarmos sempre atrás do párabrisas o que tira o prazer de levar com o vento na cara, é como se andassemos sempre de viseira fechada mesmo em dia de calor. Estéticamente, para cada um a sua verdade, mas no geral acho a Honda melhor, no entanto para um verdadeiro motociclista a escolha certa é...: BMW LT é claro:smile: |
Autor: | rogershark [ quinta mai 22, 2008 3:04 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Fernando Fernandes Escreveu: Fiz à cerca de um ano um test drive à Goldwing onde tive a possibilidade de circular cerca de 20kms com ela. Vou tentar em poucas palavras transmitir a minha opinião sobre ela. É mais baixa que a LT, o que faz com que o peso não se sinta tanto como na LT o que permite a utilização pelos curtos de pernas, o que já acontece na LT. O motor é muito suave e emite um zumbido muito agradável, responde bem em qualquer velocidade. O conforto é notório, bem como a qualidade de fabrico e acho o acesso mais fácil ao pendura para montar ou desmontar. A instrumentação fica a ganhar à LT, e os extras já lá estão todos. O que eu não gostei na moto foi o buraco que faz entre o depósito e o tabelier devido ao guiador, acho o conjunto conta kms-conta rotações antiquado, e o que detestei nela foi sobretudo o facto de andarmos sempre atrás do párabrisas o que tira o prazer de levar com o vento na cara, é como se andassemos sempre de viseira fechada mesmo em dia de calor. Estéticamente, para cada um a sua verdade, mas no geral acho a Honda melhor, no entanto para um verdadeiro motociclista a escolha certa é...: BMW LT é claro:smile: "Os extras já lá estão todos", mas não é com os 28.000€ de origem:lol: ![]() Abraço, |
Autor: | paulao [ quinta mai 22, 2008 3:41 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Salvo melhor opinião o que me parece é que cada vez mais os modelos da BMW são mais tipo niponicos do que alemãs... e não falo só da LT. |
Autor: | Walter Pereira [ sexta mai 23, 2008 5:40 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Tenho alguns amigos que possuem GW e costumamos viajar juntos. Tenho andado com as GW em até 100Km. Minha impressão pessoal é: - Suspensão (LT) - Freios (LT) - Conforto (LT) - Ciclistica (LT) - Tecnologia (LT) - Consumos (LT) - Motor (GW) - Bagagem (GW) - Custo de compra (GW) - Custo de manutenção (GW) Se você mede menos que 1,75m fique com a GW pois é mais baixa e facilita muito para os gordinhos de perna curta ![]() ![]() Se costuma viajar com muita bagagem por estradas longas (GW) Aqui no Brasil a GW custa uns 20% a menos que a LT e a manutenção é mais barata. Agora se preferir uma mota com estilo mais esportivo para pegar estradas com curvas fique com a LT. Eu considero a GW uma Turing pura (american syle) , e a LT eu considero uma Touring um pouco mais esportiva e jovem. Para o meu estilo de pilotagem prefiro a LT. Experimente as duas antes de tomar a decisão. |
Autor: | Guilherme [ sábado mai 24, 2008 12:46 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
[quote="Marco Guedes"]Boas Ao que parece vai haver uma nova LT, mas nã] Segundo ouvi dizer, parece que a próxima LT vai ter um motor de 6 cilindros em linha. |
Autor: | João Manuel Ferreira [ sábado mai 24, 2008 2:05 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Realmente vai ganhando cada vez mais consistência a ideia da que será a 'substituta' da K 1200 LT ... Parece que se designará por K 1850 GLT ... com um motor de 6 cilindros ... Um primeiro esboço desta K 1850 GLT aqui |
Autor: | Paulo Oliveira [ quinta mai 29, 2008 7:43 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
João Manuel Ferreira Escreveu: Realmente vai ganhando cada vez mais consistência a ideia da que será a 'substituta' da K 1200 LT ... Parece que se designará por K 1850 GLT ... com um motor de 6 cilindros ... Um primeiro esboço desta K 1850 GLT aqui Espero que esse esboso não tenha sido aproveitado. ![]() Agora sobre LT Vs GW no curto drive test que fiz a GW não me conveceu, pois absorve demasiado a estrada e para uma condução mais "inspirada" não é convidativa. Depois ainda o facto dos consumos muito importantes nesta altura também não são apeteciveis comparados à LT. Na posição de condução a LT é mais ergonomica pelo menos sinto-me melhor na minha:lol: |
Autor: | Antonio José Costa [ quinta mai 29, 2008 8:10 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Depois de um teste drive de cerca de 600Kms, comprei uma LT. Mas o que eu gostava mesmo era de ter o motor da GW na minha LT. Se medes menos de 1,70cm----GW se o consumo é importante LT. |
Autor: | 23ni73ge59 [ sábado dez 27, 2008 7:25 pm ] |
Assunto da Mensagem: | jordan-shoes |
is jordan shoes good enough for play basketball? |
Página 1 de 1 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |