Data/Hora: sábado mai 11, 2024 5:53 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 23, 2009 8:17 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça set 18, 2007 4:23 pm
Mensagens: 1112
Localização: Lisboa
Paulo Oliveira Escreveu:
A propósito do arrependimento de vender a K1200LT, digo-te vendi a minha e .... já tenho muitas saudades dela, mas... outras opcções tive de tomar.

A K1200LT foi a melhor moto que tive para viajar e deixou as minhas RT's a Km's de distancia em qualidades.
Posso dizer-te que depois de ter entregue a minha Moto na ASMotorrad já lá fui vê-la, várias vezes:wacko:
A nivel de de consumos a LT consome menos (para não dizer muito menos) que as RT's.

Como exemplo nos cerca de 14000Km da viagem do ano passado em férias com reboque atrelado fez média geral da viagem de 4,6L/100. Em velocidades com o ponteiro a mostrar na maior parte do tempo os 180/190 a média ficou-se pelos 7,7L/100 (viagem de Barcelona/porto) carregada inclusive com a grade de cima com tenda colchonetes e sacos cama.

A R1150RT o melhor que consegui fazer em termos de consumo foi 5L/100 sem nunca passar os 90Km/h, e o pior foi 9L/100.







Excelente amigo Paulo !


:wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:





Sente-se nas tuas letras uma certa nostalgia :love: !

Abraço e boas curvas !


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal