Edgar Calado Escreveu:
Carissimos, muito obrigado pelas vossas palavras.
Admito que ainda não tenho a LT apenas porque ainda não foi encontrada a ideal. Tenho três em vista e o que diferencia uma da outra será apenas a kilometragem e o seu estado geral.
São usadas, (motas novas não), entre os anos 1999/2002.
Opto por esta modelo porque faço 30.000km/ano em auto-estrada e para isso ela é a ideal.
Consome um pouco mais que a minha (fantástica), RT 1100
mas, ganho em conforto.
Abraço e boas curvas !
A propósito do arrependimento de vender a K1200LT, digo-te vendi a minha e .... já tenho muitas saudades dela, mas... outras opcções tive de tomar.
A K1200LT foi a melhor moto que tive para viajar e deixou as minhas RT's a Km's de distancia em qualidades.
Posso dizer-te que depois de ter entregue a minha Moto na ASMotorrad já lá fui vê-la, várias vezes:wacko:
A nivel de de consumos a LT consome menos (para não dizer muito menos) que as RT's.
Como exemplo nos cerca de 14000Km da viagem do ano passado em férias com reboque atrelado fez média geral da viagem de 4,6L/100. Em velocidades com o ponteiro a mostrar na maior parte do tempo os 180/190 a média ficou-se pelos 7,7L/100 (viagem de Barcelona/porto) carregada inclusive com a grade de cima com tenda colchonetes e sacos cama.
A R1150RT o melhor que consegui fazer em termos de consumo foi 5L/100 sem nunca passar os 90Km/h, e o pior foi 9L/100.