Data/Hora: terça mai 07, 2024 11:37 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Ferrugem amortecedor direcção
MensagemEnviado: segunda dez 22, 2008 6:17 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 12, 2008 12:28 pm
Mensagens: 479
Localização: Oliveira Azemeis
Olá Companheiros

Sabem-me dizer quantos anos de garantia anti corrosão a BMW proporciona aos seus clientes?

É que, ao lavar a minha LT reparei que o amortecedor de direcção estava cheio de ferrugem, achei o facto muito estranho, visto que tem apenas 11 meses de utilização 7000km e nunca rodou à chuva.

Ja aconteceu isto a algum de voces?

_________________
Marco Guedes


K 1200 LT /2007
VIRAGO XV 1100 /1995


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 22, 2008 11:02 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 19, 2008 10:46 pm
Mensagens: 463
Localização: Famalicão
Estranho no minímo... reclama garantia... logo quanto antes...

_________________
FOREVER GS UNITED...LEADING THE WAY...
Alexandre


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 23, 2008 12:13 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mai 07, 2008 12:05 pm
Mensagens: 100
Localização: Castelo Branco
Marco Guedes Escreveu:
Olá Companheiros

Sabem-me dizer quantos anos de garantia anti corrosão a BMW proporciona aos seus clientes?

É que, ao lavar a minha LT reparei que o amortecedor de direcção estava cheio de ferrugem, achei o facto muito estranho, visto que tem apenas 11 meses de utilização 7000km e nunca rodou à chuva.

Ja aconteceu isto a algum de voces?



Olá Marco!
Quantos anos não sei. O que te posso dizer e que quando comprei a minha mota (usada), notei alguma ferrugem nos parafusos da carnagem. Não liguei muito. No entanto e depois de uma analise mais cuidada reparei que também os discos de travão da frente apresentavam o mesmo sintoma.
Quando da ultima revisão falei nisso ao mecânico que me disse que era normal, pois a mota apanha chuva e tal.
Sabes desde os 18 anos que tenho mota, sempre Hondas, estive até aos 25 anos em Castelo Branco onde apanhava geadas que mais pareciam nevões e chuva com fartura e nunca mas nunca os materiais das minhas maquinas apresentaram os "sintomas" que a BM que possuo agora. E também nenhuma me deixou apeado na A1 num dia de chuva.... mas isso e outra historia...
-informa-te no concessionario. Abraço.,

_________________
Cumprimentos,
Tiago


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 23, 2008 6:18 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 12, 2008 12:28 pm
Mensagens: 479
Localização: Oliveira Azemeis
TGomes Escreveu:
Olá Marco!
Quantos anos não sei. O que te posso dizer e que quando comprei a minha mota (usada), notei alguma ferrugem nos parafusos da carnagem. Não liguei muito. No entanto e depois de uma analise mais cuidada reparei que também os discos de travão da frente apresentavam o mesmo sintoma.
Quando da ultima revisão falei nisso ao mecânico que me disse que era normal, pois a mota apanha chuva e tal.
Sabes desde os 18 anos que tenho mota, sempre Hondas, estive até aos 25 anos em Castelo Branco onde apanhava geadas que mais pareciam nevões e chuva com fartura e nunca mas nunca os materiais das minhas maquinas apresentaram os "sintomas" que a BM que possuo agora. E também nenhuma me deixou apeado na A1 num dia de chuva.... mas isso e outra historia...
-informa-te no concessionario. Abraço.,


Olá Gomes

Pois eu tambem tenho uma niponica, com 13 anos e 41000km e ferrugem, nem ve-la trata-se de uma virago 1100 tem os cromados rigorosamente novos.
Acho que qt mais tecnologia e mais caras sao mais problemas temos, não se admite uma mota nova ja com ferrugem, ate tenho vergonha de dizer isto ............hhheee

Obrigado pela tua opiniao
Cumprimentos

_________________
Marco Guedes


K 1200 LT /2007
VIRAGO XV 1100 /1995


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 23, 2008 6:20 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 12, 2008 12:28 pm
Mensagens: 479
Localização: Oliveira Azemeis
Alexandre Oliveira Escreveu:
Estranho no minímo... reclama garantia... logo quanto antes...


Olá Alexandre,

Pois vou ter de reclamar, porque por este andar qd a mota tiver 10anos é só ferrugem e plastico..........hehehehe


Cumprimentos

_________________
Marco Guedes


K 1200 LT /2007
VIRAGO XV 1100 /1995


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 23, 2008 9:41 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 19, 2008 10:46 pm
Mensagens: 463
Localização: Famalicão
Fá-lo Guedes sem entraves... é verdade que de forma alguma se possa aceitar que um fabricante com a reputação que tem, os conceitos, a qualidade suposta, que é um resultado de estudos de anos e anos de obra de engenharia com a mais avançada tecnologia com métodos e tratamentos, processos que existem hoje em dia, aliádo a um preço a condizer tem de dar garantias de um produto que um icone da marca que comercializa...

Cito isto porque represento um fabricante em Portugal e não somos isentos é obvio, mas o que passa por mim automáticamente é reposto em garantia sem qualquer custo ao utilizador a "atitude comercial", e quando não aceitamos é dito pessoalmente com fundamento.

Digo isto porque ainda não tive tempo mas, brevemente irei também expor uma situação aqui públicamente e reclamar por escrito a esses Sr. da BMW Portugal com tradução para a alemanha, de um caso recente que surgiu comigo com uma mala interior da gama GS, com 900 km desgastou o tecido num dos lados que encosta no eixo que faz a ampliação da mala rigida, e reclamei onde a comprei, e nota isto, disseram-me por "telefone" que os Ex.mos Srs. da BMW Portugal não aceitaram a garantia por não considerarem como tal, ora eu pergunto com 900 km, por favor, mas irei tomar uma acção logo que possa.

Bom isto são outros quinhentos, mas segue em frente logo quanto antes não deixes passar mais tempo o inverno é propício as corrosões.


Um abraço e boa sorte... eu também tenho alguma vergonha de comentar o assunto com alguém penso logo no dinheiro que se paga por estes produtos...

_________________
FOREVER GS UNITED...LEADING THE WAY...
Alexandre


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 23, 2008 10:58 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
Mensagens: 1973
Localização: Maia
Se a moto está em garantia reclama, pois no que me diz respeito nada tenho a apontar nas garantias que já tive necessidade de fazer na BMW.

Será que os casos como refere o Alexandre Oliveira, são mais responsabilidade do consecionário do que da marca?

_________________
http://www.TickerFactory.com/
[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: I loved it
MensagemEnviado: domingo mar 22, 2009 1:15 am 
experience is the extract of suffering.I was grateful to Daddy for coming to rescue me when I broke my leg. He also came home from work a time or two to try to talk Mother out of spanking me when I did something wrong. At the beginning of their marriage he really tried to be there for me. I remember once he even took me on the train to St. Louis to see the Cardinals, then our nearest major league baseball team. We stayed overnight and came home the next day. I loved it. Sadly, it was the only trip the two of us ever took together. Like the only time we ever went fishing together. The only time we ever went out into the woods to cut our own Christmas tree together. The only time our whole family took an out-of-state vacation together. Come and buy cheap wow leveling, free wow power leveling web . warcraft gold webpage! There were so many things that meant a lot to me but were never to occur again. Roger Clinton really loved me and he loved Mother, but he couldnt ever quite break free of the shadows of self-doubt, the phony security of binge drinking and adolescent partying, and the isolation from and verbal abuse of Mother that kept him from becoming the man he might have been.One night his drunken self-destructiveness came to a head in a fight with my mother I cant ever forget. Mother wanted us to go to the hospital to see my great-grandmother, who didnt have long to live. Daddy said she couldnt go. They were screaming at each other in their bedroom in the back of the house. For some reason, I walked out into the hall to the doorway of the bedroom. Just as I did, Daddy pulled a gun from behind his back and fired in Mothers direction. The bullet went into the wall between where she and I were standing. FFXI Gil I was stunned and so scared. I had never heard a shot fired before, much less seen one. Mother grabbed me and ran across the street to the neighbors. The police were called. I can still see them leading Daddy away in handcuffs to jail, where he spent the night.


Topo
  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal