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MensagemEnviado: segunda ago 14, 2006 9:58 am 
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Registado: segunda abr 17, 2006 11:00 pm
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Ahí le has dao. Pensé que me volvía loco hasta que dí con ello. La mía, cuando iba solo hacía unos shimmies de impresión a partir de 180km/h. Hasta que me dí cuenta que pasaba cuando iba solo regulé todo lo regulable. Y no había caido yo en el tema del topcase mira.

¿Alguno con ohlins que pueda decirnos si esto cambia o se corrige con mejor amortiguación?


jdivision Escreveu:
Esqueci--me de uma coisa importante que amplia esse bambolear que estás a sentir, que é a regulação da pré--carga da mola.

Andar sozinho com a pré-carga regulada para duas pessoas + carga, amplia e de que maneira esse comportamento, principalmente em curvas em alta velocidade em auto-estrada.

Ajusta a pré-carga da mola traseira sempre que saires com a moto com diferentes pesos (com ou sem pendura, com ou sem carga etc ect).

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MensagemEnviado: segunda ago 14, 2006 4:52 pm 
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Provavelmente com dois Ohlins o problema fique atenuado, mas não me acredito que elimine.

Que eu saiba, aqui no site ninguém tem uma LT equipada com ohlins.

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Pedro Silva
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MensagemEnviado: segunda jan 08, 2007 4:05 am 
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Eu tambem tinha esse problema, no entanto apertei uns clicks do amortecedor traseiro, ficou mais dura, mas em auto-estrada e curvas ficou muito melhor, no entanto, penso que a longo prazo irá perder a durabilidade mais depressa.

Mas entretanto, tenho a moto sempre pronta a responder ate aos 200 kms/h, depois disso nunca ando e tenho o vidro grande na mota.

Tentem isto, pode ser que ajude...

Saudações...

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MensagemEnviado: quarta ago 04, 2010 10:38 am 
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Boas


Como não tenho o livro de instruções da minha LT, pergunto:

- Como se altera a altura da moto de 800mm para os 770mm?
- A regulação do amortecedor traseiro tem a ver com isto ou só altera a dureza conforme a carga?

- As tomadas de pinos e o botão que estão por cima do leitor de cassetes para que servem?

- É normal quando se coloca a trabalhar fazer algum fumo por segundos?


Obrigado
Raul Gouveia


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