http://bmwcklt.org/forum/

NOVA K1600 LT
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=4&t=4146
Página 3 de 5

Autor:  Joao Krull [ quinta out 07, 2010 11:12 am ]
Assunto da Mensagem: 

Percebo-te bem.

Ainda estás a tempo de ir buscar um K1300GT :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Se calhar a FJR nunca irá sair....não valerá a pena! :lol: :lol:

Autor:  mario guimaraes [ quinta out 07, 2010 11:55 am ]
Assunto da Mensagem: 

http://www.youtube.com/watch?v=y2wGxHINVyM&feature=channel
Filmado na minha terrinha :smile:

Autor:  Pierre.lima [ quinta out 07, 2010 12:07 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Está espectacular Mário, e esta cor é, sem dúvida, a minha preferida !

Abraço.

Autor:  LRocha [ quinta out 07, 2010 12:24 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Pierre de Sousa Lima Escreveu:
Olá João, ainda que em termos de electrónica e mesmo tecnologia a BMW esteja muito à frente da concorrência, há já algum tempo fala-se de uma FJR 1400, totalmente nova, só que o raio da moto não há forma de sair ! :mad2:
Quanto à LT e Goldwing, e com o devido respeito para com todos os seus proprietários, não é moto para mim. Falta-lhes muito fôlego para a minha fogosidade além de que me parecem carros descapotáveis com duas rodas, tal o conforto. Uma moto, para mim, (ainda) precisa ter um motor bastante potente para proporcionar muita adrenalina :bigsmile:
Outro grande abraço para ti.


Não será que as BM's transmitem mais adrenalina?:huh:

K1300GT
Rated output 118 kW (160 hp) at 9,000 rpm
Max. torque 135 Nm at 8,000 rpm
Compression ratio 13.0 : 1

K1600GT
Rated output 118 kW (160 hp) at 9,000 rpm
Max. torque 175 Nm; 70 percent of the maximum torque is available from 1,500 rpm :smile:
Compression ratio 12.2 : 1

FJR130
Rated output 108.2 kW (145 hp) at 9,000 rpm
Max. torque 134.2 Nm at 7,000 rpm
Compression ratio 10.8 : 1

Autor:  pbar [ quinta out 07, 2010 12:58 pm ]
Assunto da Mensagem: 

mario guimaraes Escreveu:


Foram á Roca e ninguém viu??? :lingua:

Autor:  Luis Jorge [ quinta out 07, 2010 1:03 pm ]
Assunto da Mensagem:  gostava de saber

a que horas é que andaram por lá. parece-me bem cedinho.....:bigsmile:

já agora

http://www.mcnews.com.au/2011_Bikes/BMW/BMW_K1600GTL/index.htm



abreijos

Autor:  Antonio José Costa [ quinta out 07, 2010 6:49 pm ]
Assunto da Mensagem: 

A Verdadeira substituta da K 1200LT ainda ha-de nascer, talvez para o ano.

Cá para mim são duas variações da GT, Uma GT mais potente, e uma GT luxo. a a K 1600 LT ainda está no segredo dos Deuses.
K 1600 Luxo. Turing.

nenhuma destas me convense, não troco a LT por nenhuma destas GTs.

Autor:  mario guimaraes [ quinta out 07, 2010 7:26 pm ]
Assunto da Mensagem: 

-O nosso amigo Tozé é capaz de ter razão:notrust:
Antonio José Costa Escreveu:
A Verdadeira substituta da K 1200LT ainda ha-de nascer, talvez para o ano.

Cá para mim são duas variações da GT, Uma GT mais potente, e uma GT luxo. a a K 1600 LT ainda está no segredo dos Deuses.
K 1600 Luxo. Turing.

nenhuma destas me convense, não troco a LT por nenhuma destas GTs.

Autor:  Luís N [ quinta out 07, 2010 10:07 pm ]
Assunto da Mensagem: 

mario guimaraes Escreveu:
-O nosso amigo Tozé é capaz de ter razão:notrust:

Concordo com estas últimas opiniões.
De facto a Goldwing da Honda reina soberana.:notrust: :notrust:

Vamos esperar pela verdadeira LT :smile:

Saudações

Luís N.

Autor:  Edgar Calado [ quinta out 07, 2010 11:08 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Não imaginava isto. A GT está bem apresentada mas a GTL tem ali qualquer coisa que não bate a bota com a perdigota.
A LT chegará, de certeza.


SEMPRE A CURVAR :fixe: !

Autor:  alexandre martins [ sexta out 08, 2010 11:21 am ]
Assunto da Mensagem: 

Mais provavel a bmw terminar com o conceito LT,porque a GTL tem tudo o que a LT tem,com muito mais dinamismo.

Alexandre Martins


Um Abraço.

Autor:  Ricardo Vilas Boas [ sábado out 09, 2010 12:11 am ]
Assunto da Mensagem:  Olá a todos

Sem dúvida que a K1600GT e GTL são grandes máquinas mas ...

1. Nenhuma das duas é uma LT, nem nada que se pareça.

2. Um motor com 1600 cm3 só devita 160cv, muito fraquinho.

Por estes dois argumentos chego a uma conclusão que pode parecer estranha mas ...
A K1600GT é uma RT mas com mais cavalos. :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço.

Rica

Autor:  whizzkidd [ sábado out 09, 2010 9:52 am ]
Assunto da Mensagem: 

Não anda assim muito longe da verdade... Até porque ela vai "beber" muita inspiração á RT...

Autor:  Elsyr [ sábado out 09, 2010 5:34 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Boas

Realamente numa coisa tem razao a nova GT nao é uma LT, mas o modelo GTL é uma senhora da estrada pelo que pode verificar tem o conforto (moto parada) da LT.

Claro que podem nao gostar mas uma coisa é certa se o motor estiver altura da estetica estamos parante uma grande moto.

Acerca da potencia acho que o facto de ter só 160 cv nao é mau.

Vamos aguardar pelo primeiro trimeste de 2011.

resumindo - Gostei da nova K 1600 GT/GTL:lol: :lol: :lol:

Autor:  Elsyr [ sábado out 09, 2010 5:36 pm ]
Assunto da Mensagem: 

deixo aqui uma em madeira (molde)

Página 3 de 5 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/