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NOVA K1600 LT http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=4&t=4146 |
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Autor: | Joao Krull [ quinta out 07, 2010 11:12 am ] |
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Percebo-te bem. Ainda estás a tempo de ir buscar um K1300GT Se calhar a FJR nunca irá sair....não valerá a pena! |
Autor: | mario guimaraes [ quinta out 07, 2010 11:55 am ] |
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http://www.youtube.com/watch?v=y2wGxHINVyM&feature=channel Filmado na minha terrinha |
Autor: | Pierre.lima [ quinta out 07, 2010 12:07 pm ] |
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Está espectacular Mário, e esta cor é, sem dúvida, a minha preferida ! Abraço. |
Autor: | LRocha [ quinta out 07, 2010 12:24 pm ] |
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Pierre de Sousa Lima Escreveu: Olá João, ainda que em termos de electrónica e mesmo tecnologia a BMW esteja muito à frente da concorrência, há já algum tempo fala-se de uma FJR 1400, totalmente nova, só que o raio da moto não há forma de sair !
Quanto à LT e Goldwing, e com o devido respeito para com todos os seus proprietários, não é moto para mim. Falta-lhes muito fôlego para a minha fogosidade além de que me parecem carros descapotáveis com duas rodas, tal o conforto. Uma moto, para mim, (ainda) precisa ter um motor bastante potente para proporcionar muita adrenalina Outro grande abraço para ti. Não será que as BM's transmitem mais adrenalina?:huh: K1300GT Rated output 118 kW (160 hp) at 9,000 rpm Max. torque 135 Nm at 8,000 rpm Compression ratio 13.0 : 1 K1600GT Rated output 118 kW (160 hp) at 9,000 rpm Max. torque 175 Nm; 70 percent of the maximum torque is available from 1,500 rpm Compression ratio 12.2 : 1 FJR130 Rated output 108.2 kW (145 hp) at 9,000 rpm Max. torque 134.2 Nm at 7,000 rpm Compression ratio 10.8 : 1 |
Autor: | pbar [ quinta out 07, 2010 12:58 pm ] |
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mario guimaraes Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=y2wGxHINVyM&feature=channel
Filmado na minha terrinha Foram á Roca e ninguém viu??? |
Autor: | Luis Jorge [ quinta out 07, 2010 1:03 pm ] |
Assunto da Mensagem: | gostava de saber |
a que horas é que andaram por lá. parece-me bem cedinho..... já agora http://www.mcnews.com.au/2011_Bikes/BMW/BMW_K1600GTL/index.htm abreijos |
Autor: | Antonio José Costa [ quinta out 07, 2010 6:49 pm ] |
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A Verdadeira substituta da K 1200LT ainda ha-de nascer, talvez para o ano. Cá para mim são duas variações da GT, Uma GT mais potente, e uma GT luxo. a a K 1600 LT ainda está no segredo dos Deuses. K 1600 Luxo. Turing. nenhuma destas me convense, não troco a LT por nenhuma destas GTs. |
Autor: | mario guimaraes [ quinta out 07, 2010 7:26 pm ] |
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-O nosso amigo Tozé é capaz de ter razão:notrust: Antonio José Costa Escreveu: A Verdadeira substituta da K 1200LT ainda ha-de nascer, talvez para o ano.
Cá para mim são duas variações da GT, Uma GT mais potente, e uma GT luxo. a a K 1600 LT ainda está no segredo dos Deuses. K 1600 Luxo. Turing. nenhuma destas me convense, não troco a LT por nenhuma destas GTs. |
Autor: | Luís N [ quinta out 07, 2010 10:07 pm ] |
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mario guimaraes Escreveu: -O nosso amigo Tozé é capaz de ter razão:notrust: Concordo com estas últimas opiniões. De facto a Goldwing da Honda reina soberana. Vamos esperar pela verdadeira LT Saudações Luís N. |
Autor: | Edgar Calado [ quinta out 07, 2010 11:08 pm ] |
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Não imaginava isto. A GT está bem apresentada mas a GTL tem ali qualquer coisa que não bate a bota com a perdigota. A LT chegará, de certeza. SEMPRE A CURVAR ! |
Autor: | alexandre martins [ sexta out 08, 2010 11:21 am ] |
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Mais provavel a bmw terminar com o conceito LT,porque a GTL tem tudo o que a LT tem,com muito mais dinamismo. Alexandre Martins Um Abraço. |
Autor: | Ricardo Vilas Boas [ sábado out 09, 2010 12:11 am ] |
Assunto da Mensagem: | Olá a todos |
Sem dúvida que a K1600GT e GTL são grandes máquinas mas ... 1. Nenhuma das duas é uma LT, nem nada que se pareça. 2. Um motor com 1600 cm3 só devita 160cv, muito fraquinho. Por estes dois argumentos chego a uma conclusão que pode parecer estranha mas ... A K1600GT é uma RT mas com mais cavalos. Um abraço. Rica |
Autor: | whizzkidd [ sábado out 09, 2010 9:52 am ] |
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Não anda assim muito longe da verdade... Até porque ela vai "beber" muita inspiração á RT... |
Autor: | Elsyr [ sábado out 09, 2010 5:34 pm ] |
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Boas Realamente numa coisa tem razao a nova GT nao é uma LT, mas o modelo GTL é uma senhora da estrada pelo que pode verificar tem o conforto (moto parada) da LT. Claro que podem nao gostar mas uma coisa é certa se o motor estiver altura da estetica estamos parante uma grande moto. Acerca da potencia acho que o facto de ter só 160 cv nao é mau. Vamos aguardar pelo primeiro trimeste de 2011. resumindo - Gostei da nova K 1600 GT/GTL:lol: |
Autor: | Elsyr [ sábado out 09, 2010 5:36 pm ] |
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deixo aqui uma em madeira (molde) |
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