Data/Hora: segunda abr 29, 2024 4:39 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 13, 2011 4:53 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 15, 2010 9:27 pm
Mensagens: 371
Localização: S. Iria de Azoia
antonio lopes Escreveu:
E o conforto pá? e a protecção aerodinamica? e o requinte duma e da outra pá?

A LT só precisa do novo motor, mais nada. :lingua:




E o Povo Pá?:bigsmile:


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 13, 2011 5:05 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:41 pm
Mensagens: 1010
Localização: Estoril
:smile: -Amigo tozé a minha tbm faz mas só em estrada tipo empedrado,mas nada de especial tal facto deve-se á folga do disco ,penso que a unica solução será a troca do disco:smile: :smile:
Antonio José Costa Escreveu:
:mad2: :mad2: Ando mesmo lixado com a minha moto.... será que não se consegue tirar o barulho tipo lata a bater do disco traseiro... já fizeram de tudo e aquela merda cada vez faz mais barulho...
estou a ficar farto ...parece que está tudo desapertado alguem conseguio resolver este assunto....eles dizem que é mesmo assim... mas não pode ser....:mad2: :mad2: :mad2:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: pois é
MensagemEnviado: quinta out 13, 2011 5:05 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
ricsil Escreveu:
E o Povo Pá?:bigsmile:


Isso é o que vem à memoria quando perguntas o preço da K1600GT.

E o povo pá?

tem que andar de trotinete é?

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: barulhos na LT
MensagemEnviado: quinta out 13, 2011 5:07 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
mario guimaraes Escreveu:
:smile: -Amigo tozé a minha tbm faz mas só em estrada tipo empedrado,mas nada de especial tal facto deve-se á folga do disco ,penso que a unica solução será a troca do disco:smile: :smile:


Epá eu antes de comprar a LT informei-me e disseram-me que a LT parece uma carroça a abanar e a bater plastico por todo o lado, então em calçada... Mas é mesmo assim.

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 13, 2011 5:25 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça abr 20, 2010 11:52 am
Mensagens: 228
Localização: Lisboa
antonio lopes Escreveu:
Epá eu antes de comprar a LT informei-me e disseram-me que a LT parece uma carroça a abanar e a bater plastico por todo o lado, então em calçada... Mas é mesmo assim.
Até é bom que elas abanem qualquer coisinha:lingua: :lingua: .


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 13, 2011 6:19 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
ricsil Escreveu:
Acredito que quem já andou nas 2, LT e GTL tenha preferência pela 2ª.
Quanto "aquilo ser uma RT" também concordo, pela melhor ciclista em relação à LT. Mas com um motor bem diferente!



Pois mas eu já andei com as duas e na GTL já fiz alguns quilometros , e garanto-te que não vale a pena o Up great, infelizmente tive que ir a Munique para um concessionario me meter uma GTL nas mãos durante dois dias.
Resultado só queria aquele motor na K LT,, então para o pendura a GTL é a pior moto da BMW , e então se o pendura for alto, esquece.

Esta é simplesmente a minha opinião, quanto á K1200 LT é uma moto suberba, com alguns defeitos que os mecanicos da BMW insistem em não se interessar e em resolver...

o problema dos discos é simples de resolver...e eu seu como se resolve...mas tenho que ir á A. S. Motorrad....(dass) ter que ir ao Porto .....nemjoga lá o Glorioso nem nada...

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 13, 2011 6:21 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
antonio lopes Escreveu:
Epá eu antes de comprar a LT informei-me e disseram-me que a LT parece uma carroça a abanar e a bater plastico por todo o lado, então em calçada... Mas é mesmo assim.



Não é nada assim.... a minha só faz o tilintar por os discos serem flutuantes.. mas tem solução como j´´a disse..

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 13, 2011 7:57 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:41 pm
Mensagens: 1010
Localização: Estoril
è verdade amigo vitor ainda está pra nascer a moto perfeita :smile: :smile:
Vitor Ferreira Escreveu:
Até é bom que elas abanem qualquer coisinha:lingua: :lingua: .


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 13, 2011 8:24 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Antonio José Costa Escreveu:
Pois mas eu já andei com as duas e na GTL já fiz alguns quilometros , e garanto-te que não vale a pena o Up great, infelizmente tive que ir a Munique para um concessionario me meter uma GTL nas mãos durante dois dias.
Resultado só queria aquele motor na K LT,, então para o pendura a GTL é a pior moto da BMW , e então se o pendura for alto, esquece.

Esta é simplesmente a minha opinião, quanto á K1200 LT é uma moto suberba, com alguns defeitos que os mecanicos da BMW insistem em não se interessar e em resolver...

o problema dos discos é simples de resolver...e eu seu como se resolve...mas tenho que ir á A. S. Motorrad....(dass) ter que ir ao Porto .....nemjoga lá o Glorioso nem nada...



Confesso que nunca conduzi uma GTL, mas sinceramente estou como tu Tózé "só queria aquele motor na K LT". Para uma mota Série 7 falta-lhe algumas ajudas como é o caso do descanso electrico e a marcha atrás, mas é claro isto é para mim que sou muito fraquinho pois aqui por este forum já vi que existe diversa gente que diz que essas duas ajuda nem fazem falta na mota em questão.

Quanto ao barulho do teu disco, vou tentar ajudar-te a retirar, pois tens uma mota optima e não precisas de ficar desapontado com a maquina por esse motivo. Se a solução for ir ao local referido, logo que tenha uma volta para essas paragens digo-te e se quiseres aproveitar já sabes a receita.

Aquele abraço e aceita que até mesmo a melhor mota do mundo tem os seus defeitos.:lol: :lol:

_________________
Pedro Reforço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Dá uma espreitadela nesta
MensagemEnviado: sexta out 14, 2011 9:57 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
TóZé espreita vê a PM que te enviei.

http://simoes-coimbra.olx.pt/vendo-klt1200-bmw-iid-236459695

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 14, 2011 2:22 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 15, 2010 9:27 pm
Mensagens: 371
Localização: S. Iria de Azoia
antonio lopes Escreveu:
Isso é o que vem à memoria quando perguntas o preço da K1600GT.

E o povo pá?

tem que andar de trotinete é?


Lopes,
acho que quem compra a GTL ou a LT,
não está propriamente a pensar em poupança, para fazeres a analogia entre uma GTL e uma trotineta.
O handicap do preço acho que se aplica aos 2 modelos (GTL/LT).

Abraço,


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 14, 2011 2:30 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 15, 2010 9:27 pm
Mensagens: 371
Localização: S. Iria de Azoia
Antonio José Costa Escreveu:
Pois mas eu já andei com as duas e na GTL já fiz alguns quilometros , e garanto-te que não vale a pena o Up great, infelizmente tive que ir a Munique para um concessionario me meter uma GTL nas mãos durante dois dias.
Resultado só queria aquele motor na K LT,, então para o pendura a GTL é a pior moto da BMW , e então se o pendura for alto, esquece.

Esta é simplesmente a minha opinião, quanto á K1200 LT é uma moto suberba, com alguns defeitos que os mecanicos da BMW insistem em não se interessar e em resolver...

o problema dos discos é simples de resolver...e eu seu como se resolve...mas tenho que ir á A. S. Motorrad....(dass) ter que ir ao Porto .....nemjoga lá o Glorioso nem nada...


Tó-zé, em relação à protecção do pendura, também acho que para a moto que é, deveria esta posição estar mais salvaguardada da turbulência que sofre. Mas não acho que seja a pior moto da BMW nesse capitulo! Quanto à Lt, também acho que é uma excelente moto, mas como todas as outras têm o seu calcanhar de Aquiles.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 14, 2011 5:27 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda fev 22, 2010 5:24 pm
Mensagens: 75
Localização: Lisboa
Caro Tozé,

A LT é um poço de defeitos. Essa barulheira da roda traseira não me parece nada de bom. Marcha-atrás e descanso eléctrico é coisa de meninos e o auto-rádio é para Patos-Bravos.

Assim sendo, eu posso mandar-te a minha morada e assim já te podes ver livre dela.

Ao dispor.

_________________
Nuno Santos
R1200ST
http://flickr.com/photos/analogg


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: hehehehheheh
MensagemEnviado: sexta out 14, 2011 9:18 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Mainada
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 15, 2011 2:00 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
NMOSantos Escreveu:
Caro Tozé,

A LT é um poço de defeitos. Essa barulheira da roda traseira não me parece nada de bom. Marcha-atrás e descanso eléctrico é coisa de meninos e o auto-rádio é para Patos-Bravos.

Assim sendo, eu posso mandar-te a minha morada e assim já te podes ver livre dela.

Ao dispor.


Realmente esta mota saiu muito mal. É um modelo cheio de defeitos, mas com tanta austeridade os desgraçados dos seus donos vão ter de aguardar uns tempos para que possam trocar por outras muito melhores:lol: Ainda não conseguiram inventar um modelo para substituir... :lol:

_________________
Pedro Reforço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal