Data/Hora: domingo mai 05, 2024 8:26 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: K1600GTL
MensagemEnviado: terça mai 03, 2011 7:01 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 27, 2007 1:27 pm
Mensagens: 51
Localização: coimbra
Boas a todos,

Em primeiro lugar este é um tópico que não sei se encaixa aqui ou na secção das "K" uma vez que não me parece que a nova GTL seja "uma verdadeira substituição" para o modelo LT.

Indo ao que interessa, para mim que estou um pouco afastado fisicamente da "civilização" :embaraço: ...

Quem é que já andou no bicho para partilhar a experiência?
Quem já comprou, ainda está à espera? Ou já tem um relato para partilhar e está a guardar tudo no fundo do armário?

Pedia-vos a partilha da experiência de forma a poder antever o que será quando tiver oportunidade de experimentar uma.

Cumprimentos a todos


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 03, 2011 10:06 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
Mensagens: 518
Localização: Portimão
Caro Alberto

Veja aqui o testdrive que o Felipe Elias fez numa GT. Não é a GTL, mas já dá para ver algumas das funcionalidades e caracteristicas do novo 6 cilindros.

http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=5877&highlight=k1600gt

_________________
http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=3116

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mai 04, 2011 12:08 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 12, 2010 4:24 pm
Mensagens: 163
Localização: Porto
Boas... eu já andei e tirei algumas conclusões..

1- a moto é fantástica (mas não é pra mim...e explico abaixo)
2- é linda
3- anda que se farta e nem se dá conta
4- puxa bem em qualquer velocidade engrenada
5- tem gadgets até não poder mais
6- tem "presença"
7- curva muito bem
8- and the list goes on...

Agora porquê não é pra mim?? devem pensar que sou louco.. mas não... apesar de ter adorado a moto, não trocaria minha GS pela K ... acreditem ou não um dos motivos é o conforto... apesar da K também ter o ESA, a suspensão na GS parece mais "soft" e absorve melhor as irregularidades do asfalto.

Outra razão é ser "motor a mais" pra mim... o meu ritmo normal é 120/140 e muito raramente costumo passar disso.. na GS ando bem a essa velocidade e na K1600 durante o test-drive dei por mim a 170 sem nem perceber que ia tão rápido... uma outra razao, talvez a principal, acho-a demasiado baixa, eu tenho 1,91m e gosto da GS justamente por ser grande e alta, na K1600 eu parecia qu eia muito rente ao chão.. nao sei se por já estar habituado ou por outra coisa qualquer mas facto é que gosto mais de estar na GS do que na K...

É a meu ver uma moto para quem gosta de fazer turismo rápido.. é mais uma sport-tourer do que uma turística pura como era a antiga LT ... para quem gosta de viajar E de adrenalina ao mesmo tempo se calhar é uma boa opção mas EU, se tivesse que optar por uma turística acho que acabaria por comprar uma RT1200, pois se adapta melhor às minhas necessidades e arrisco até a dizer que é mais confortável quanto a posição de condução.

Enfim, a moto é realmente fantástica, eu sai do test-drive com um mega sorriso mas não seria minha 1ª escolha. Mas podem apostar que vai fazer muito furor no mercado.

_________________
BMW R1200GS Adventure
Suzuki DL1000 V-Strom
Yamaha BT1100 Bulldog
Kawasaki VN800 Vulcan

http://www.ospapakm.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal