Data/Hora: quinta mar 28, 2024 10:48 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: BMW 1200 LT
MensagemEnviado: quarta jul 25, 2012 8:31 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta jul 25, 2012 2:25 pm
Mensagens: 8
Localização: Borba
Boa Tarde possoal:bigsmile:

Já fiz a minha apresentação no sitio certo.

Como já tinha referido na minha apresentação quero comprar um 1200 LT.

Mas todas as que vejo tem disparates de km tudo com mais de 25000km. Pretendia uma coisa com menos km e de preferencia que esteja impec.

Desde já peço a vossa colaboração, se alguem tiver uma mota destas para venda se quiser dizer alguma coisa estou á disposição para ver.
o meu e-mail [email="pedro-caracol@hotmail.com"]pedro-caracol@hotmail.com[/email]

eu atá ando em negocio com uma mas a mota é de 2000. já tem 12 anos penso que é muito para uma mota... que ainda é relativamente "cara"...:mad2:

cump boas curvas
Pedro


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: enviei email
MensagemEnviado: quarta jul 25, 2012 10:56 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Pedroproença Escreveu:
Boa Tarde possoal:bigsmile:

Já fiz a minha apresentação no sitio certo.

Como já tinha referido na minha apresentação quero comprar um 1200 LT.

Mas todas as que vejo tem disparates de km tudo com mais de 25000km. Pretendia uma coisa com menos km e de preferencia que esteja impec.

Desde já peço a vossa colaboração, se alguem tiver uma mota destas para venda se quiser dizer alguma coisa estou á disposição para ver.
o meu e-mail [email="pedro-caracol@hotmail.com"]pedro-caracol@hotmail.com[/email]

eu atá ando em negocio com uma mas a mota é de 2000. já tem 12 anos penso que é muito para uma mota... que ainda é relativamente "cara"...:mad2:

cump boas curvas Pedro



Pedro enviei-te email!

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 01, 2012 12:27 am 
Desligado
Rookie

Registado: quarta jul 25, 2012 2:25 pm
Mensagens: 8
Localização: Borba
Boas tardes pessoal.

Espero que o fds tenha sido aproveitado para fazer umas belas curvas....:lol:

Ontem fui dar uma voltinha na r1200rt de um amigo e posso dizer que gostei bastante. mas continuo a gostar mais do conforto da LT. mas no entanto parece que a RT tem mais "disparo" que a LT.

Continuo com a minhas duvidas.:mad2:

Agradeço a vossa opinião, e ajuda pois quero uma maquina destas mas nao queria comprar uma e ficar com pena de nao ter comprado a outra.....:mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:
Normalmente ando sempre com pendura.

Agradeço a vossa ajuda, opiniao.

Excelentes curvas, Abraço
Pedro Proença
http://www.bmwcklt.com/forums/editpost.php?do=editpost&p=107483


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 01, 2012 10:25 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Pedroproença Escreveu:
Boas tardes pessoal.

Espero que o fds tenha sido aproveitado para fazer umas belas curvas....:lol:

Ontem fui dar uma voltinha na r1200rt de um amigo e posso dizer que gostei bastante. mas continuo a gostar mais do conforto da LT. mas no entanto parece que a RT tem mais "disparo" que a LT.

Continuo com a minhas duvidas.:mad2:

Agradeço a vossa opinião, e ajuda pois quero uma maquina destas mas nao queria comprar uma e ficar com pena de nao ter comprado a outra.....:mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:
Normalmente ando sempre com pendura.

Agradeço a vossa ajuda, opiniao.

Excelentes curvas, Abraço
Pedro Proença
http://www.bmwcklt.com/forums/editpost.php?do=editpost&p=107483



Caro Pedro

Efectivamente a LT é uma maquina muito engraçada e confortável, mas se a tua intenção é "disparo" então tens de escolher a RT? Já quanto a conforto embora sejam ambas confortáveis defendo que a LT ganha à RT com principal destaque para quem vai a pendura.

Por fim e quanto a adquirires uma LT com poucos Km, poucos anos, impecavel e Barata, não podes querer o melhor dos dois mundos e como sabes a LT é uma Mota para Km, pelo que não será fácil encontrares uma que reuna todas as características que gostavas.

De qualquer das formas a esperaça é a ultima a morrer e por isso pode ser que apareça a tua LT?:fixe:

_________________
Pedro Reforço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 02, 2012 10:24 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 02, 2011 3:41 pm
Mensagens: 750
Localização: Cabanas/Palmela
Pedro Reforço Escreveu:
Caro Pedro

Efectivamente a LT é uma maquina muito engraçada e confortável, mas se a tua intenção é "disparo" então tens de escolher a RT? Já quanto a conforto embora sejam ambas confortáveis defendo que a LT ganha à RT com principal destaque para quem vai a pendura.

Por fim e quanto a adquirires uma LT com poucos Km, poucos anos, impecavel e Barata, não podes querer o melhor dos dois mundos e como sabes a LT é uma Mota para Km, pelo que não será fácil encontrares uma que reuna todas as características que gostavas.

De qualquer das formas a esperaça é a ultima a morrer e por isso pode ser que apareça a tua LT?:fixe:



É verdade.
E não te esqueças, também, que até aos 100.000 km, a LT anda a fazer a rodagem...
Portanto, tendo em atenção a altura em que deixaram de se fabricar e o que se anda nelas, com 25.000 km, se não quiseres ser enganado, não há!
E ainda que houvesse, ninguém as queria porque tinham muitos quilometros de rodagem para fazer... :lol: :lol: :lol:

_________________
:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 02, 2012 1:43 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta jul 25, 2012 2:25 pm
Mensagens: 8
Localização: Borba
Boa tarde,

Pedro, e Carlos, pois eu sei que é dificil com poucos a nos e poucos km, mas tenho andado a ver e aparecem algumas entre os 25000 e 35000km. tambem dou preferencia ao modelo que saiu apartir de 2005.

Agradeço a vossa opinião e ajuda e se souberem de alguma que ande por ai ou de algum amigo que queir vender estou disposto a ir ver.:bigsmile:

cump e abraço
Pedro


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 02, 2012 10:44 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Eu até vendia a minha ( ai se a minha mulher lê isto) tem tudo o que tu procuras, é de 2005 tem poucos quilometros, está impecavel .. sim tem pouco quilometros depois dos 100.000.... e o que é isso''...


P*rocura que vais encontrar, mas vale mais uma moto sem acidentes graves e com muitos quilometros assistida na BMW que uma com poucos quilometros e eu sei lá mais quê....

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 03, 2012 11:05 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sábado mai 15, 2010 5:36 pm
Mensagens: 643
Localização: bucelas
O Mário da Mocasmota tem a dele para venda .

De 2004 com 52.000Km, Punhos Aquecidos, Bancos Aquecidos, Cruise Control, ABS, Alarme c/ Fecho Central, Rádio c/ Leitor de CD, Intercomunicador Autocom, Grade Top-Case,marcha-atrás, descanso central eléctrico e fecho centralizado de malas, Pneus Novos.
Revisão dos 50.000Km Feita

Contactos 969189288; 912245174

_________________
ImagemImagemImagem

CARLOS FERREIRA


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 06, 2012 11:10 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: domingo abr 23, 2006 8:47 am
Mensagens: 114
Localização: Marisol-Charneca da Caparica
Pedroproença Escreveu:
Boa tarde,

Pedro, e Carlos, pois eu sei que é dificil com poucos a nos e poucos km, mas tenho andado a ver e aparecem algumas entre os 25000 e 35000km. tambem dou preferencia ao modelo que saiu apartir de 2005.

Agradeço a vossa opinião e ajuda e se souberem de alguma que ande por ai ou de algum amigo que queir vender estou disposto a ir ver.:bigsmile:

cump e abraço
Pedro


Boa noite,

Se quiseres vir ver na zona de Almada uma LT de 2004 impecavel com todos os extras e que já foi de um grande Amigo aqui do CKLT envia-me o teu contacto por MP ou mail.

_________________
Um abraço,
Virgílio Duarte

BMW F 800 GS Trophy
ex K 1200LT /07, ex R1200RT /10, ex R1200RT /06, ex R1150RT /03


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 07, 2012 12:42 am 
Desligado
Rookie

Registado: quarta jul 25, 2012 2:25 pm
Mensagens: 8
Localização: Borba
Boa noite a todos. :bigsmile:


Sr. Virgilio Duarte e Sr. Carlos deixo aqui o meu e-mail e se me poderem enviar fotos ou se a mota estiver em algum site para venda diga que eu vejo depois se interessa posso dizer alguma coisa. Obrigado pela vossa disponibilidade.

E-mail - [email="pedro-caracol@hotmail.com"]pedro-caracol@hotmail.com[/email]



os melhores cumprimentos

Pedro Proença


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal