Data/Hora: sexta mar 29, 2024 12:35 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Bateria - trocar - R1200RT (2007)
MensagemEnviado: domingo nov 08, 2015 6:38 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda fev 25, 2013 10:01 am
Mensagens: 194
Localização: Lisboa
Viva

Que neura! Finalmente disponibilidade e tempo agradável para uma voltita e ... Toc! Toc! Quando hoje carreguei no botão de arranque!
Desliguei o borne do neutro (-) e liguei-lhe o carregador de baterias mas ... "fiquei em terra". Desconfio que o suporte do Tomtom Rider 400 gasta bateria mesmo sem o GPS lá instalado.

A bateria já tem uns anos pelo que ... mais cedo ou mais tarde vou ter de a trocar. Alguém trocou de bateria ultimamente de uma RT de entre 2005 e 2009 sem ir à BMW? Onde se pode adquirir por cá (Lisboa e arredores) uma caso necessite trocar a da minha RT? Encontrei algumas interessantes em Espanha e UK mas para chegarem cá não é fácil ou mesmo impossível.
Se alguém souber modelo, marca, local de compra e, se possível :), custo ou link na net se houver desde já o meu obrigado. Se tiver experiência com a mesma melhor! :)

Parece que este tópico foi parar um pouco ao lado! É o que dá as pressas! BMW F? O que é lá isso? :o A minha é uma RT! Nada de misturas! :bigsmile:

Cumprimentos

Vitor Almeida


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: segunda nov 09, 2015 11:51 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
Mensagens: 2078
Localização: Massamá
VAlmeida Escreveu:
Viva

Que neura! Finalmente disponibilidade e tempo agradável para uma voltita e ... Toc! Toc! Quando hoje carreguei no botão de arranque!
Desliguei o borne do neutro (-) e liguei-lhe o carregador de baterias mas ... "fiquei em terra". Desconfio que o suporte do Tomtom Rider 400 gasta bateria mesmo sem o GPS lá instalado.

A bateria já tem uns anos pelo que ... mais cedo ou mais tarde vou ter de a trocar. Alguém trocou de bateria ultimamente de uma RT de entre 2005 e 2009 sem ir à BMW? Onde se pode adquirir por cá (Lisboa e arredores) uma caso necessite trocar a da minha RT? Encontrei algumas interessantes em Espanha e UK mas para chegarem cá não é fácil ou mesmo impossível.
Se alguém souber modelo, marca, local de compra e, se possível :), custo ou link na net se houver desde já o meu obrigado. Se tiver experiência com a mesma melhor! :)

Parece que este tópico foi parar um pouco ao lado! É o que dá as pressas! BMW F? O que é lá isso? :o A minha é uma RT! Nada de misturas! :bigsmile:

Cumprimentos

Vitor Almeida



Boa noite
VAlmeida,

Não foi nada parar ao outro lado, com este tempo o pessoal aproveitou e foi tudo andar de mota. :) :) :)


Tudor é o fornecedor da BMW, experimenta a ver aqui:

Baterias da Cidade
Tens em Lisboa e Mem Martins se não me engano
http://www.bateriasdacidade.pt/#home


Vais ver que ficas bem servido, eu gostei.

Venha de lá essa bateria, temos de combinar uma passeata por terras alentejanas.

Abraço

_________________
RICARDO MATIAS
K1200LT-99
R1200GS-12


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: quinta nov 12, 2015 2:08 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda fev 25, 2013 10:01 am
Mensagens: 194
Localização: Lisboa
Viva

Como referi antes, coloquei a bateria a carregar e a moto às tantas da manhã lá pegou. Só no próximo fim de semana é que a vou poder testar em estrada. Espero que o tempo se aguente.

Obrigado pela informação.

Cumprimentos

Vítor Almeida


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: quinta nov 12, 2015 9:50 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
Mensagens: 2078
Localização: Massamá
Boas,
VAlmeida,

Ainda bem que deu sinal de vida, pode ser que recupere.
Sempre evitas despesas... :)
Quanto ao tempo, parece que vai estar de feição para uma bela passeata.

A propósito à por ai que esteja a pensar numa passeata ali para as zonas de Marvão, Domingo.

Se quiseres e estiveres disponível, és muito bem vindo.

Abraço

_________________
RICARDO MATIAS
K1200LT-99
R1200GS-12


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal