Data/Hora: quinta mar 28, 2024 8:23 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quarta out 29, 2014 10:36 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Caros amigos e amigas da comunidade BMWCKLT,

Há cerca de dois anos, perante a eventualidade do possível encerramento do Portal/Forum BMWCKLT, a actual equipa de administração/moderação, tomou posse numa memorável reunião efectuada em Avis, tendo como objectivo garantir a continuidade das actividades do Grupo, do Portal e do Forum http://WWW.BMWCKLT.COM , da nossa página do FACEBOOK, bem como liquidar custos de manutenção em atraso e reorganizar as contas.
Tais objectivos foram conseguidos, o BMWCKLT não só manteve a sua coesão, como se veio a expandir consideravelmente, não sendo exagerado dizer que, de um modo geral, foram dois anos plenos de eventos inesquecíveis, com qualidade e acessibilidade, vividos num ambiente de amizade, alegria e saudável convívio.

Devemos salientar que tais êxitos foram muito mais mérito da vossa fantástica participação e mobilização do que da nossa acção enquanto moderadores/administradores, sendo que muitos dos momentos fantásticos que vivemos foram Vossas iniciativas.
Tal como preconizámos desde o início, a nossa passagem pela Administração do BMWCKLT seria finita, propositadamente, tendo em conta que sempre tivemos consciência das vantagens das renovações das equipas. Desde logo ficou bem explícita a nossa vontade de, no futuro, cedermos a liderança a outros, abrindo o Grupo a novas ideias, novas “maneiras de fazer”, e até novos objectivos, desde que enquadrados sempre pela paixão pela marca BMW e pelas regras elementares do bom senso e respeito mútuo.

Passados estes dois anos, consideramos ter chegado a hora de proceder à referida renovação, tal como tivemos oportunidade de declarar públicamente no evento do nosso XI Aniversário, no Caramulo, pelo que, a partir de Janeiro de 2015, cessaremos as nossas funções de administração.
Entretanto, continuaremos a assegurar todas as funções básicas do Forum e do Portal, e manifestamos desde já todo o apoio aos futuros administradores no que diz respeito à transição entre as equipas. Todos os conhecimentos e informação de que dispomos estarão à disposição dos futuros administradores.

Resta-nos agora apelar à vossa disponibilidade para que, até ao fim do ano de 2014, consigamos encontrar no seio do Grupo, uma nova equipa de administradores/moderadores, para garantirem a continuidade e até dar novo fôlego à nossa comunidade.
Bem hajam pelo Vosso apoio até agora e pela Vossa compreensão relativamente à nossa decisão.

João Freitas Casaca
Paulo Barroso
Ricardo Matias


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: quarta out 29, 2014 11:01 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Fizeram um excelente trabalho merecem um grande aplauso.
Eu sabia que vocês eram rapazes para dar a volta por cima á BMWCKLT


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: quinta out 30, 2014 2:36 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 17, 2010 4:02 pm
Mensagens: 318
Localização: Costa da Caparica
Estão (estamos) de parabéns pelo bom trabalho desempenhado [CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN]


Usando o Tapatalk

_________________
________________________
K1200S '05 MC Torres Vedras


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: quinta out 30, 2014 11:17 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Mensagens: 944
Localização: Alcochete
Mérito aos marinheiros que meteram a embarcação a salvo e a navegar pelos seus meios.
O mar está calmo, a brisa suave, o horizonte é grande.
Mudança de quarto. A rendição aparecerá a tempo de o receber.
O leme e as escotas passarão de mão e a viagem continua.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: sexta out 31, 2014 11:09 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sábado mai 15, 2010 5:36 pm
Mensagens: 643
Localização: bucelas
Só tenho que agradecer pelo o excelente trabalho que tem feito até aos dias de hoje :)


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: segunda nov 10, 2014 7:33 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quinta out 17, 2013 7:48 pm
Mensagens: 40
Meus amigos,
Desde que conheci o BMW CKLT a minha vida nunca mais foi a mesma.
Deixei de ter vida própria e tenho me divertido muito!
Quero deixar aqui um agradecimento especial a todos os que tornaram isto possível.
Deixo também um desejo pessoal, que a nova equipe continue o espirito que o grupo tem...
Bem sei que a fasquia está muito alta, mas o homem consegue sempre superar-se a si mesmo.
Bem hajam todos.

_________________
Cumprimentos Motards,
João Moita


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: domingo nov 16, 2014 2:27 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
Mensagens: 2028
Localização: alcobaça
Parabens pelo que fizeram (e fazem) por nós, bem hajam por isso


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: segunda nov 17, 2014 1:38 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda fev 25, 2013 10:01 am
Mensagens: 194
Localização: Lisboa
Viva

Quando há algum tempo atrás decidi comprar uma BMW andei por vários fóruns a "meter o nariz". Decidi participar neste dado me ter parecido que existia espirito de entreajuda, não me obrigavam a pagar quotas antes de saber naquilo em que me estava a meter e não existia aquilo que muita vezes se sente ao ler outros fóruns (não sobre motas em particular) que é o maldizer por apenas maldizer, a ofensa fácil e o insulto sem cabimento. Apesar de não ter ainda participado em nenhum encontro (por várias razões que nada tem a ver com aqueles que participam), tenho passado por aqui (não sou grande fã do Facebook) momentos agradáveis de leitura e inspiradores para as minhas voltinhas. :D

Problemas técnicos com o portal foram resolvidos rapidamente o que demonstra interesse e dedicação por parte daqueles que se propuseram faze-lo.

A todos o meu obrigado pelo esforço e dedicação que têm demonstrado.

Cumprimentos

Vitor Almeida


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: domingo nov 30, 2014 11:42 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 21, 2008 11:38 pm
Mensagens: 118
Localização: LISBOA
Mérito aos administradores passados e presentes deste Forum. Só com muita dedicação, honestidade e gosto pelo convívio saudável é possivel pensar continuar a ter excelentes "momentos CKLT".
Parabéns.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: segunda dez 01, 2014 8:45 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 15, 2010 9:27 pm
Mensagens: 371
Localização: S. Iria de Azoia
Grande trabalho feito por esta equipa. Sempre a mil, com iniciativas que em muito excederam as minhas expectativas.
Trabalho feito por "carolice" destes SENHORES, que não só mantiveram o grupo unido, como ampliaram largamente, sempre com a passagem de valores que nos caracteriza! Bem aja e um grande abraço!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: segunda dez 01, 2014 9:17 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 17, 2010 4:02 pm
Mensagens: 318
Localização: Costa da Caparica
Há desenvolvimentos sobre este tema?
Abraço,
José Luis


Usando o Tapatalk

_________________
________________________
K1200S '05 MC Torres Vedras


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal