http://bmwcklt.org/forum/

Sugestão
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=6&t=1580
Página 1 de 4

Autor:  Patrícia [ quinta set 06, 2007 6:43 pm ]
Assunto da Mensagem:  Sugestão

E se nos perfis dos membros colocassemos o local onde conhecemos ou ouvimos pela 1º vez falar do BMWCKLT??

Pelo menos eu gostava de saber se os tóculantes funceminam nesse sentido..

O objectivo de nos reconhecermos eu penso que foi atingido... até de carro já fui (fui não fomos porque El Thunderwalk estava comigo ou eu com ele:lol:) abordada por outro membro que não conhecia e que também estava de carro..
Ainda deu para tarmos na letra:lingua:

Ou então aproveitar este tópico:wacko:

Autor:  Aires Pereira [ quinta set 06, 2007 8:55 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Ó Patricia..falaste por aí nos tó...colantes! Onde é que um mero mortal pode arranjar uma coisa dessas?

Gracias.

Autor:  Cláudio Cândido [ sexta set 07, 2007 9:23 am ]
Assunto da Mensagem: 

Aires Pereira Escreveu:
Ó Patricia..falaste por aí nos tó...colantes! Onde é que um mero mortal pode arranjar uma coisa dessas?

Gracias.


Fala com o administrador

Autor:  Rodrigo Pereira [ sexta set 07, 2007 9:28 am ]
Assunto da Mensagem: 

Boa, Patrícia!

No meu caso, conheci a BMW CKLT precisamente através do teu "Trovão Andante"! :D:D

Estavamos nós em Outubro de 2006, na preparação do Off-Road Valongo/Marão, quando o teu cara-metade me falou na comunidade.
Espreitei, apresentei-me, deram-me as bas vindas e fui ficando.
Daí até comprar a minha primeira BMW foi coisa de 1 mês e meio! :):):)
(a tal paragem cerebral de que tu costumas falar :D)


Abreijos

Autor:  nikita [ sexta set 07, 2007 11:24 am ]
Assunto da Mensagem: 

eu conheci o forum por mero acaso... pesquisas na net sobre a 650gs e vim cá parar!!! :fixe::fixe::fixe:

Autor:  paulao [ sexta set 07, 2007 11:37 am ]
Assunto da Mensagem: 

Eu já nem me lembro, mas penso que foi por causa de uma mensagem que vi no forum do Moto Clube do Porto sobre o passeio off road que o proximo ex-secretario citou.

Autor:  Hugo [ sexta set 07, 2007 11:45 am ]
Assunto da Mensagem: 

eu fui desencaminhado pela Rosa Dias

Autor:  Patrícia [ sexta set 07, 2007 11:48 am ]
Assunto da Mensagem: 

:lol::bigsmile:Eu conheci através do Luís Caetano (Octanas) no Motonline:fixe:

Já falei com o Sr. Administrador sobre juntar esta funcionalidade aos perfis:embaraço: que assim que tiver um tempinho opera!!:fixe:Eu coloquei na secção do" mais sobre nós" que já ajuda

Ó MALTA:mad2::mad2:
FAZ FAVOR PREENCHER CORRECTAMENTE O PERFIL!!!!!:lingua::lingua::lingua::lingua::lingua:

Nada de:
mota:BMW:mad2::wacko: duhhh
Pleaseeee!!

Autor:  Hugo Figueiredo [ sexta set 07, 2007 1:37 pm ]
Assunto da Mensagem: 

[font='Comic Sans MS']Eu conheci o fórum por mero acaso, como estava com a mota na oficina por um período mais alargado e fui navegar para a net e tropecei no CKLT…[/font]

Autor:  Cláudio Cândido [ sexta set 07, 2007 2:04 pm ]
Assunto da Mensagem: 

nikita Escreveu:
eu conheci o forum por mero acaso... pesquisas na net sobre a 650gs e vim cá parar!!! :fixe::fixe::fixe:


Primeiro foi assim, depois foi a Rosa e o Paulo Oliveira, no dia em que fui comprar a 650.

Autor:  Pedro Cabral [ sexta set 07, 2007 2:51 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Quando comprei a RT o nosso amigo Rui Barbosa tinha deixado um autocolante na topcase... bem como um CD de Metalica no radio que depois devolvi! :bigsmile:

Obrigado Rui! :fixe:

E por falar em autocolantes, gostava de ter um branquinho, a quem se pede?

Autor:  jpmealha [ sexta set 07, 2007 3:17 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Fiz uma busca na Net sobre um referido equipamento e fui parar ao antigo fórum! :smile:

E já agora respondo também pela Inês: Foi um amigo que lhe disse que o fórum existia! :smile:

Qual a eficácia dos autocolantes? Ando com um autocolante dos brancos numa das malas traseira. Quando venho para o emprego a mota fica numa garagem subterrânea do Porto perto do zelador. Ele disse-me que algumas vezes reparou em pessoas a tirar nota do endereço do nosso fórum.

Penso que os autocolantes são eficazes. Outra funcionalidade bastante útil é reconhecermo-nos automaticamente na rua, tal como aconteceu comigo e o Pedro Cabral, e com o Claúdio Cândido.

Autor:  Miguel Pimenta [ sexta set 07, 2007 3:34 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Pois eu tive conhecimento deste pessoal através do Pedro Nogueira ... num encontro casual destas andanças na internet..!!!

Já agora sudaçoes para ti Pedro.

Essa dos autocolantes não conhecia e embora não goste muito de publicidades, acho que não me importava de ter um desses e cola-lo na minha PODEROSA!!!

Parece-me que não serei o único por isso achava interessante saber-se como os obter!!

Autor:  Hans Freitass [ sexta set 07, 2007 11:35 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Pois quem me apresentou a comunidade foi ... o meu amigo Rui Barbosa!:smile:
É mais um favor que lhe devo!:fixe: :smile:
João (Hans)
...

Autor:  josé santos [ sexta set 07, 2007 11:50 pm ]
Assunto da Mensagem: 

eu já inha conhecimento do forum á algum tempo, por conversas com o Vinicio, e um outro de nome Rui Rato (Bip), que embora não pertença ao forum lá por carolice dele, diz muito bem deste, mas eu pensei sempre, isto bacanos com BMW's devem ter o sindroma da superioridade, ( isto por causa de experiencias anteriores do pessoal da BMW), mas vai dai, estava no Motomocas, e conheci o nosso amigo Sérgio (Komandante), e falei com ele e deixou.me boa impressão, e então resolvi inscrever-me, assim a modos de experiencia, vamos lá ver o que isto dá, e olha por aqui fiquei, e estou deveras contente, quanto ao auto-colante, até que era menino, para usar e com muito orgulho.:fixe:

Página 1 de 4 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/