http://bmwcklt.org/forum/ |
|
1300GT http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=6&t=4378 |
Página 1 de 1 |
Autor: | luis1957 [ terça jan 05, 2010 11:18 pm ] |
Assunto da Mensagem: | 1300GT |
Tenho uma Rt1100, mas à poucos dias, estive a obsercar uma bmw1300GT , achei um colouço. Como já tenho a 1100 áh alguns anos ( já me falta Power):smile: O que diuzem desta menina ( 1300) ?:idea: |
Autor: | Ricardo Vilas Boas [ quarta jan 06, 2010 1:07 am ] |
Assunto da Mensagem: | 1300 |
Olá Luis. Pois é. A 1300 é muito apetitosa mas... $$$ Já andei numa e é uma verdadeira loucura mas... é rápida demais para mim. Continuo a preferir a minha RTzinha. Um abraço. Rica |
Autor: | Carla Barbosa [ quarta jan 06, 2010 2:14 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Ricardo Vilas Boas Escreveu: Olá Luis. Pois é. A 1300 é muito apetitosa mas... $$$ Já andei numa e é uma verdadeira loucura mas... é rápida demais para mim. Continuo a preferir a minha RTzinha. Um abraço. Rica Concordo com o Rica...já fiz 2 test-drives na GT e adorei!!...mas dizem alguns entendidos que para viajar à séria mesmo, a 1200RT torna-se mais agradável e confortável, já para não falar nos baixos consumos!... Nada como experimentar ambas e tirar as suas próprias conclusões. |
Autor: | Joao Krull [ quarta jan 06, 2010 11:50 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Se se concretizar...é uma passagem de burro para cavalo. A 1200RT é uma excelente opção e um bom progresso. Mas...a 1300GT realmente...eu preferia! |
Autor: | Dias [ quinta jan 07, 2010 5:06 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Companheiro, eu tenho a K1200 Gt e estou bastante satisfeito com ela, em todos os aspectos, conforto, velocidade etc. Contudo nada como experimentares e tirares a tuas conclusões, mas para mim já estava escolhido. Abraço |
Autor: | Pedro GOrdo [ segunda jan 18, 2010 10:36 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Viva Sempre a "mesma questão": mais potência com menos conforto ou mais conforto com menos potência. Tendo em conta que tem uma RT1100, já conhece o comportamento próprio dos boxer, embora se diga que o novo 1200 da RT pouco tem a ver em prestações com o da 1100 que tem. Em todo o caso, basta experimentar uma ST (FJR, GTR, Pan, GT) para perceber de imediato a diferença para um dois cilindros boxer. Imensos motociclistas são confrontados com este dilema, que se pode resumir à simples questão: Queremos uma desportiva, que também pode ser uma boa turística, ou uma excelente turística com um cheirinho de desportiva? Ou ainda alinho mais na primeira fórmula, pelo que optaria sem hesitar pela GT. Ainda que não ache que seja a melhor mota do segmento. Mais importantes que as opiniões dos outros, é experimentar e tirar as suas próprias conclusões. Cumprimentos, |
Página 1 de 1 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |