http://bmwcklt.org/forum/

1300GT
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=6&t=4378
Página 1 de 1

Autor:  luis1957 [ terça jan 05, 2010 11:18 pm ]
Assunto da Mensagem:  1300GT


Tenho uma Rt1100, mas à poucos dias, estive a

obsercar uma bmw1300GT , achei um colouço.

Como já tenho a 1100 áh alguns anos ( já me falta Power):smile:

O que diuzem desta menina ( 1300)

?:idea:

Autor:  Ricardo Vilas Boas [ quarta jan 06, 2010 1:07 am ]
Assunto da Mensagem:  1300

Olá Luis.
Pois é.
A 1300 é muito apetitosa mas... $$$ :bigsmile:
Já andei numa e é uma verdadeira loucura mas... é rápida demais para mim. :bigsmile:
Continuo a preferir a minha RTzinha.

Um abraço.
Rica

Autor:  Carla Barbosa [ quarta jan 06, 2010 2:14 am ]
Assunto da Mensagem: 

Ricardo Vilas Boas Escreveu:
Olá Luis.
Pois é.
A 1300 é muito apetitosa mas... $$$ :bigsmile:
Já andei numa e é uma verdadeira loucura mas... é rápida demais para mim. :bigsmile:
Continuo a preferir a minha RTzinha.

Um abraço.
Rica


Concordo com o Rica...já fiz 2 test-drives na GT e adorei!!...mas dizem alguns entendidos que para viajar à séria mesmo, a 1200RT torna-se mais agradável e confortável, já para não falar nos baixos consumos!...

Nada como experimentar ambas e tirar as suas próprias conclusões.

Autor:  Joao Krull [ quarta jan 06, 2010 11:50 am ]
Assunto da Mensagem: 

Se se concretizar...é uma passagem de burro para cavalo.

A 1200RT é uma excelente opção e um bom progresso.

Mas...a 1300GT realmente...eu preferia!

Autor:  Dias [ quinta jan 07, 2010 5:06 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Companheiro, eu tenho a K1200 Gt e estou bastante satisfeito com ela, em todos os aspectos, conforto, velocidade etc.
Contudo nada como experimentares e tirares a tuas conclusões, mas para mim já estava escolhido.

Abraço

Autor:  Pedro GOrdo [ segunda jan 18, 2010 10:36 am ]
Assunto da Mensagem: 

Viva

Sempre a "mesma questão": mais potência com menos conforto ou mais conforto com menos potência.

Tendo em conta que tem uma RT1100, já conhece o comportamento próprio dos boxer, embora se diga que o novo 1200 da RT pouco tem a ver em prestações com o da 1100 que tem. Em todo o caso, basta experimentar uma ST (FJR, GTR, Pan, GT) para perceber de imediato a diferença para um dois cilindros boxer.:idea:

Imensos motociclistas são confrontados com este dilema, que se pode resumir à simples questão:

Queremos uma desportiva, que também pode ser uma boa turística, ou uma excelente turística com um cheirinho de desportiva? :smile:

Ou ainda alinho mais na primeira fórmula, pelo que optaria sem hesitar pela GT. Ainda que não ache que seja a melhor mota do segmento. :confundido: :fixe:

Mais importantes que as opiniões dos outros, é experimentar e tirar as suas próprias conclusões.

Cumprimentos,

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/