http://bmwcklt.org/forum/ |
|
1300GT http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=6&t=4378 |
Página 1 de 1 |
Autor: | luis1957 [ terça jan 05, 2010 11:18 pm ] |
Assunto da Mensagem: | 1300GT |
Tenho uma Rt1100, mas à poucos dias, estive a obsercar uma bmw1300GT , achei um colouço. Como já tenho a 1100 áh alguns anos ( já me falta Power):smile: O que diuzem desta menina ( 1300) ?:idea: |
Autor: | Ricardo Vilas Boas [ quarta jan 06, 2010 1:07 am ] |
Assunto da Mensagem: | 1300 |
Olá Luis. Pois é. A 1300 é muito apetitosa mas... $$$ ![]() Já andei numa e é uma verdadeira loucura mas... é rápida demais para mim. ![]() Continuo a preferir a minha RTzinha. Um abraço. Rica |
Autor: | Carla Barbosa [ quarta jan 06, 2010 2:14 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Ricardo Vilas Boas Escreveu: Olá Luis. Pois é. A 1300 é muito apetitosa mas... $$$ ![]() Já andei numa e é uma verdadeira loucura mas... é rápida demais para mim. ![]() Continuo a preferir a minha RTzinha. Um abraço. Rica Concordo com o Rica...já fiz 2 test-drives na GT e adorei!!...mas dizem alguns entendidos que para viajar à séria mesmo, a 1200RT torna-se mais agradável e confortável, já para não falar nos baixos consumos!... Nada como experimentar ambas e tirar as suas próprias conclusões. |
Autor: | Joao Krull [ quarta jan 06, 2010 11:50 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Se se concretizar...é uma passagem de burro para cavalo. A 1200RT é uma excelente opção e um bom progresso. Mas...a 1300GT realmente...eu preferia! |
Autor: | Dias [ quinta jan 07, 2010 5:06 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Companheiro, eu tenho a K1200 Gt e estou bastante satisfeito com ela, em todos os aspectos, conforto, velocidade etc. Contudo nada como experimentares e tirares a tuas conclusões, mas para mim já estava escolhido. Abraço |
Autor: | Pedro GOrdo [ segunda jan 18, 2010 10:36 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Viva Sempre a "mesma questão": mais potência com menos conforto ou mais conforto com menos potência. Tendo em conta que tem uma RT1100, já conhece o comportamento próprio dos boxer, embora se diga que o novo 1200 da RT pouco tem a ver em prestações com o da 1100 que tem. Em todo o caso, basta experimentar uma ST (FJR, GTR, Pan, GT) para perceber de imediato a diferença para um dois cilindros boxer. ![]() Imensos motociclistas são confrontados com este dilema, que se pode resumir à simples questão: Queremos uma desportiva, que também pode ser uma boa turística, ou uma excelente turística com um cheirinho de desportiva? ![]() Ou ainda alinho mais na primeira fórmula, pelo que optaria sem hesitar pela GT. Ainda que não ache que seja a melhor mota do segmento. ![]() ![]() Mais importantes que as opiniões dos outros, é experimentar e tirar as suas próprias conclusões. Cumprimentos, |
Página 1 de 1 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |