Data/Hora: quinta mar 28, 2024 7:44 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: dia 9
MensagemEnviado: quinta set 06, 2012 2:42 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: domingo mar 07, 2010 4:38 pm
Mensagens: 375
Localização: Monte Estoril
Boas,

ainda e a respeito deste tema, afinal como ficamos?

Por mais razões que até possam ser válidas, se as mesmas não são dadas a conhecer, para mim são tretas. Sou conhecido por criar polémicas e confusão, e não tenho problema nenhum em perguntar: Mas que raio de razões obrigam a encerrar o cklt? e mais, porque é que nunca se partilhou os acessos, e principalmente os problemas, para se conseguirem resolver?'''''


Eu tenho o máximo respeito pelo Pedro Silva, nem sequer ponho isso em questão, mas esta decisão de encerrar tudo,assim da forma que está a ser, não faz sentido nenhum.

Se calhar, se explicarem os reais motivos, facilmente serão compreensiveis e respeitados, e uma solução será encontrada.

Que treta. Peço desculpa por não ser o mais positivo, mas por tudo e pela forma parece-me que alguém tomou uma decisão a pensar nele, e não em algo que é de todos e muitos partilham e vivem.

Um abraço para o Pedro e para os restantes

_________________
Luis Filipe Jorge:idea:



Amanhã, hoje era ontem. Vive-se um dia de cada vez.


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2012 3:13 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta nov 12, 2010 1:46 pm
Mensagens: 728
Localização: Lisboa
Luis Jorge Escreveu:
Boas,

ainda e a respeito deste tema, afinal como ficamos?

Por mais razões que até possam ser válidas, se as mesmas não são dadas a conhecer, para mim são tretas. Sou conhecido por criar polémicas e confusão, e não tenho problema nenhum em perguntar: Mas que raio de razões obrigam a encerrar o cklt? e mais, porque é que nunca se partilhou os acessos, e principalmente os problemas, para se conseguirem resolver?'''''


Eu tenho o máximo respeito pelo Pedro Silva, nem sequer ponho isso em questão, mas esta decisão de encerrar tudo,assim da forma que está a ser, não faz sentido nenhum.

Se calhar, se explicarem os reais motivos, facilmente serão compreensiveis e respeitados, e uma solução será encontrada.

Que treta. Peço desculpa por não ser o mais positivo, mas por tudo e pela forma parece-me que alguém tomou uma decisão a pensar nele, e não em algo que é de todos e muitos partilham e vivem.

Um abraço para o Pedro e para os restantes



avis, amigo.... AVIS....

_________________
^__________________________________________^
----VFR400*|*Africa Twin*|*VFR750*|*Tiger1050----
__Imagem__
:idea:Sobreviver é fácil... Saber viver exige desejo e vontade de o fazer!
---http://tigervaraderobalcas2011.blogspot.com/---

----- http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/ -----


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2012 5:09 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: domingo mar 07, 2010 4:38 pm
Mensagens: 375
Localização: Monte Estoril
Caxi Escreveu:
avis, amigo.... AVIS....


amiga caxi,

além de a minha mota ainda não estar pronta, vou ao algarve buscar o mais velho que está de férias com os avós.

Divirtam-se e muitos e bons KMS

_________________
Luis Filipe Jorge:idea:



Amanhã, hoje era ontem. Vive-se um dia de cada vez.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2012 5:53 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta nov 12, 2010 1:46 pm
Mensagens: 728
Localização: Lisboa
Luis Jorge Escreveu:
amiga caxi,

além de a minha mota ainda não estar pronta, vou ao algarve buscar o mais velho que está de férias com os avós.

Divirtam-se e muitos e bons KMS



ohhhhhhhhhhhhhhhhhh:huh:

_________________
^__________________________________________^
----VFR400*|*Africa Twin*|*VFR750*|*Tiger1050----
__Imagem__
:idea:Sobreviver é fácil... Saber viver exige desejo e vontade de o fazer!
---http://tigervaraderobalcas2011.blogspot.com/---

----- http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/ -----


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 09, 2012 11:19 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 27, 2006 10:48 pm
Mensagens: 1013
Localização: Vila Nova de Gaia
Existem novos desenvolvimentos neste assunto desde a minha primeira mensagem neste tópico.

Nos últimos dias um movimento de membros do CKLT tem-se empenhado fortemente em apresentar uma alternativa que permita evitar o encerramento do Portal.


Dada a ligação, por motivos óbvios, muito próxima e emocional à BMW CKLT, seria para mim muito difícil ver este projeto degradar-se, como tem vindo a acontecer nos últimos anos (cuja responsabilidade última é, naturalmente, minha) ou, talvez ainda pior, transformar-se em algo muito diferente dos princípios que nortearam não só a sua criação como a sua prática dos anos seguintes.


Ao encerrar ficariam as memórias. Sendo certo que para mim, o fim da plataforma BMW CKLT, no seu atual estado, não representaria mais que alguns (poucos) inconvenientes que seriam rapidamente ultrapassados pela diversidade de oferta existente ou por novas estruturas que viessem a ser criadas.


Importa sublinhar que a BMW CKLT era mais do que simples plataforma que permitia a gestão dos passeios e encontros.


A BMW CKLT pretendia ser (e foi) um local de referência para os entusiastas (proprietários ou não) de motos BMW. Tínhamos um Portal com informação relevante sobre a marca, muita dela dada em primeira mão.


Tínhamos um módulo de classificados fortemente participado e completamente gratuito com motos BMW. Tínhamos uma área de classificados dedicada exclusivamente a profissionais e lá encontrávamos uma variedade muito expressiva das oportunidades de motos BMW seminovas disponíveis em Portugal.


Tínhamos um módulo de análises de produtos, onde os nossos membros testavam, comentavam e classificavam os mais diversos acessórios e equipamentos. E também, como tínhamos um servidor dedicado, a nossa galeria fotográfica tinha uma quota de espaço muito expressiva atribuída a cada membro, isto numa altura em que não existiam as muitas dezenas de opções de
cloud storage que hoje existem.

Por fim, o fórum era uma peça central na dinâmica do Portal, focado na partilha de experiências, na discussão das novidades da marca e também, na ajuda e aconselhamento a quem nos procurava.


A paixão pelas motos BMW era evidente. Eramos, nesse particular, um grupo tendencioso mas assumia-mos orgulhosamente esse condição. Não havia ambiguidades, quem cá chegava não se enganava no alcance do Portal e nunca tivemos barreiras à entrada ou à saída. Só cá estava quem se sentia bem cá e eram muitos…


O movimento que referi acima pretende uma oportunidade para continuar o projeto BMW CKLT, assegurando que essa continuidade acontecerá dentro do espírito e princípios que nortearam a sua criação. Seria injusto da minha parte impedir que o fizessem e tomei já as devidas providências para garantir que o servidor está ativo pelo menos nos próximos três meses.

Nesse sentido, hoje mesmo deixarei de ter qualquer intervenção na gestão da BMW CKLT e passarei todos os acessos do servidor e do Portal a este grupo cujos detalhes de atuação serão conhecidos oportunamente.

_________________
Pedro Silva
R1200GS Adventure 2010
ex-R1200GS Adventure 2006
ex-K1200LT/2004
ex-K1200LT/2002
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal