Data/Hora: terça abr 16, 2024 10:33 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 1:12 am 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Eu estou aqui embaçado que nem sei o que escrever...
Se escrever o que penso posso me vir a arrepender, vou pensar o que escrevo, e dormir sobre o assunto foram muitos anos muitos amigos e uma escola de vida...
Rui, Filipe, Ricardo, João, Luis, Roger , paulo, estaria aqui a noita toda a citar nomes de amigos companheiros de estrada, foram anos com o meu mau feitio fiz muitos amigos e alguns desamigos........

vemo-nos por aí numa outra plataforma onde os administradores administrem os moderadores moderem e os membros participem!!!

_________________
Imagem
Ride safe.


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 6:38 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jul 13, 2012 10:43 am
Mensagens: 21
Localização: Maia
Muito provavelmente eu terei sido um dos que te deu dores de cabeça no passado.

Porrasões pessoais/familiares que desde o início de 2009 estive desligado muito tempo do mundo das “motas” e obviamente do CKLT também, mas que agora que estou a começar lentamente a “voltar” tenho por cá passado com alguma (pouca) frequência a visitar o fórum (tive até de criar um novo membro pois nãoconsegui reactivar o inicial).

Por cá fiz alguns bons amigos com quem vou convivendo com alguma regularidade.

Pedro, lamento a tua decisão embora obviamente a respeite.

_________________
[font="Comic Sans MS"][color="DarkOrange"]SE A VIDA SÃO DOIS DIAS E SE UM JÁ PASSOU, ENTÃO PORQUE DESPERDICAR O QUE AINDA RESTA DO SEGUNDO DIA?[/color][/font]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 6:42 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jul 13, 2012 10:43 am
Mensagens: 21
Localização: Maia
Joao Krull Escreveu:
Mas é com imensa alegria que vos informo que a equipe CKLT está a trabalhar numa nova plantaforma e nascimento de um novo espaço onde podemos continuar a participar e conviver juntos como sempre fizemos.



[font="Comic Sans MS"]Eporque não aproveitar o que já existe e dar continuidade?[/font]

_________________
[font="Comic Sans MS"][color="DarkOrange"]SE A VIDA SÃO DOIS DIAS E SE UM JÁ PASSOU, ENTÃO PORQUE DESPERDICAR O QUE AINDA RESTA DO SEGUNDO DIA?[/color][/font]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 8:28 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta fev 27, 2009 10:09 am
Mensagens: 844
Localização: Bragança, Portugal
paulao2w Escreveu:

[font="Comic Sans MS"]Eporque não aproveitar o que já existe e dar continuidade?[/font]


Imagino que tenha a ver com custos de manutenção...

Eu vou ser pragmático. Nunca tive uma BMW, aproximei-me da comunidade "levado" por um CKLT-ista, cheguei já "tarde" até à vossa companhia, mas conheci aqui das melhores pessoas que conheci no mundo das motos. E se tinha "à prioris" sobre o elitismo/snobismo dos proprietários da marca, eles foram todos dissipados.

Os espaços de convívio são o que queremos fazer deles. A vida vai mudando, o tempo e disponibilidade para alimentar o convívio vai mudando também. Alguns dos amigos que conheci aqui não desaparecerão, porque um espaço de convívio desaparece. Imagino que o mesmo vale para muitos dos que estão aqui.

Sobre este espaço, se bem entendo, a questão é simples. Há custos de manutenção e já não existem receitas para os pagar. O património de amizade não depende de ser este o espaço de encontro. Mas é aqui que estão as mais gratas memórias do convívio ao longo dos anos. Há vontade para as manter e as podermos revisitar ao longo dos anos?

Não me querendo substituir ao Pedro, a quem temos que agradecer a iniciativa de ter criado e "apadrinhado" este espaço, alguém já equacionou colocar à consideração dos membros uma contribuição directa voluntária? Se muitos contribuírem, estaremos provavelmente a falar de algo perfeitamente simbólico e ao alcance de todos os que se sentem bem por aqui. Eu estaria disposto a "entrar", claro.

Portanto... ainda não são despedidas. Até já! :smile:

Zé Paulo.

_________________
Imagem
----
Scooting in Dreamland (Scottish Highlands & Hebrides) - The MOVIE Pizza Boy Goes to the Sahara - The Teaserhttp://bflat24.hi5.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 10:04 am 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
É isso mesmo ZéPaulo, eu ainda não falei com o Pedro, mas estou completamente de acordo contigo digo mais, dar continuidade e reformar este forum.
Será que o Pedro estará disposto a ceder a chave da casa, até hoje nunca cedeu, só um moderador tinha poderes, nunca nenhum dos dinamizadores teve algum poder a não ser de nome.

Vêm aí surpresas mas a maior seria sempre a continuidade desta plataforma revista e modernizada....Se não for possivel, porque eu acho que ela encerra não pela mão do Pedro mas sim por falta de pagamento.

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 10:05 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quarta dez 28, 2011 12:00 pm
Mensagens: 26
Localização: Lisboa
É sempre com pena que recebemos estas notícias, cheguei aqui faz pouco tempo, mas o acolhimento foi tão caloroso que é como se por cá andasse desde o início.

Fico contente por saber que se está a pensar em soluções, o ideal era que este fórum não fosse "apagado" que mesmo que não seja possível mante-lo activo, ele pudesse ficar na "rede" como uma biblioteca on-line para consulta, tantas são as recordações que ele alberga.

É muito difícil 1 pessoa , ou mesmo meia-dúzia manterem sozinhos uma organização desta envergadura.

_________________
[color="Blue"][SIZE="2"]Carlos Martins[/SIZE][/color]
R1200GSA [color="Red"]Aventurinha[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 10:05 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quarta dez 28, 2011 12:00 pm
Mensagens: 26
Localização: Lisboa
É sempre com pena que recebemos estas notícias, cheguei aqui faz pouco tempo, mas o acolhimento foi tão caloroso que é como se por cá andasse desde o início. Fico contente por saber que se está a pensar em soluções, o ideal era que este fórum não fosse "apagado" que mesmo que não seja possível mante-lo activo, ele pudesse ficar na "rede" como uma biblioteca on-line para consulta, tantas são as recordações que ele alberga.
É muito difícil 1 pessoa , ou mesmo meia-dúzia manterem sozinhos uma coisa desta envergadura.

_________________
[color="Blue"][SIZE="2"]Carlos Martins[/SIZE][/color]
R1200GSA [color="Red"]Aventurinha[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 10:05 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quarta dez 28, 2011 12:00 pm
Mensagens: 26
Localização: Lisboa
É sempre com pena que recebemos estas notícias, cheguei aqui faz pouco tempo, mas o acolhimento foi tão caloroso que é como se por cá andasse desde o início. Fico contente por saber que se está a pensar em soluções, o ideal era que este fórum não fosse "apagado" que mesmo que não seja possível mante-lo activo, ele pudesse ficar na "rede" como uma biblioteca on-line para consulta, tantas são as recordações que ele alberga.
É muito difícil 1 pessoa , ou mesmo meia-dúzia manterem sozinhos uma coisa desta envergadura.

_________________
[color="Blue"][SIZE="2"]Carlos Martins[/SIZE][/color]
R1200GSA [color="Red"]Aventurinha[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 10:33 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça set 18, 2007 4:23 pm
Mensagens: 1112
Localização: Lisboa
Antonio José Costa Escreveu:
É isso mesmo ZéPaulo, eu ainda não falei com o Pedro, mas estou completamente de acordo contigo digo mais, dar continuidade e reformar este forum.
Será que o Pedro estará disposto a ceder a chave da casa, até hoje nunca cedeu, só um moderador tinha poderes, nunca nenhum dos dinamizadores teve algum poder a não ser de nome.

Vêm aí surpresas mas a maior seria sempre a continuidade desta plataforma revista e modernizada....Se não for possivel, porque eu acho que ela encerra não pela mão do Pedro mas sim por falta de pagamento.



Estou a gostar Tó-zé, já vislumbro uma luz ao fundo do túnel.

Abraço e boas curvas !!!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Para memória futura
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 10:35 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: domingo mar 07, 2010 4:38 pm
Mensagens: 375
Localização: Monte Estoril
Boas,

Ontem quando vi a mensagem no FB fiquei sem palavras... e hoje, já consigo explicar porquê:

Gosto de Motos desde os meus 4 ou 5 anos, e apesar de ter andado sempre com motos de amigos, a dar voltinhas, em 2009 comprei a minha primeira mota, que viria a trocar pela minha RT 1100 em 2010.

Foi com o CKLT, ou com membros do CKLT que fiz os unicos passeios de mota, e estive em "concentrações".

Foi no CKLT que fiz bons amigos. Foi no CKLT que aprendi muito sobre manutenção e é no CKLT que viajo pela Europa toda e pelo mundo, a bordo de GS's, RT's, LT's, africa Twin's, etc...., sempre com o sonho de um dia ser eu a viajar e a colocar aqui as minhas memórias.

Foi no CKLT que comuniquei que ia ser pai pela 3ª vez, e foi aqui também que criei polémicas por falar de outros temas que não motos.....

Foi no CKLT que revivi o que custa perder amigos e como as pessoas se unem nos momentos mais tristes.

Por questões financeiras, tive de parar a minha mota e há quase 10 meses que não ando com ela. Igualmente os sonhos das viagens estão na gaveta dos projectos, e serão cumpridos quando possível. Mas não é por isso que deixo de gostar de motas e que vou perder o espirito de companheirismo que aqui consegui.

Pode acabar a plataforma, ou ser aproveitada a informação e aparecer uma nova, mas o verdadeiro espirto CKLT vai muito além da internet, e esse, do meu lado, não acaba.

Um abraço, muitos e bons KMs,

Luis F. Jorge

_________________
Luis Filipe Jorge:idea:



Amanhã, hoje era ontem. Vive-se um dia de cada vez.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 12:00 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 02, 2011 3:41 pm
Mensagens: 750
Localização: Cabanas/Palmela
É bom não termos responsabilidades, para além daquelas que decorrem dos nossos actos e das nossas palavras.
Assim, não temos de pensar que, se calhar, nos vamos arrepender daquilo que vamos dizer... Hehehehe
Em Março de 2011 inscrevi-me no BMWCKLT.
Desde o primeiro momento e a primeira viagem (Caracolada 1/5/2011) que vi o espírito de camaradagem e de grupo, a amizade e o prazer que dava, acompanhar este grupo de "Motovadios".
Por ocasião de um encontro, pediram-me para fazer parte de uma equipa que estava disposta a não deixar acabar este espaço, pois que havia, já na altura, a intenção por parte do Pedro, de acabar com esta casa.
Desde essa altura eu, o João Krull, o TóZé Costa, o Pedro Reforço e o Roger, temo-nos esforçado, dentro das nossas limitações, por manter viva a chama que é necessária à sobrevivência e à manutenção deste espaço.
Desde essa altura, só tivemos o prazer da companhia do Pedro Silva, no dia seguinte à Sardinhada CKLT 2011 e, mesmo assim, no dia seguinte, quando já não havia sardinhas.
É verdade, o BMWCKLT, é teu Pedro. Mas apenas enquanto local, imagem.
Cá dentro, há pessoas!
Há pessoas que trabalharam, que deram muito tempo da sua vida a este espaço, que partilharam com outros experiências de vida, que fizeram amizades (e inimizades) que viveram, por aqui também, alguns momentos das suas vidas.
E isso, Pedro, não se apaga só porque tens as ferramentas necessárias.
O facto de teres essas ferramentas, não te dá o direito de, assim, pores fim às relações de amizade, fazeres esquecer tudo o que por aqui se passou.
Ninguém, para alem de ti, quer isso!
Se o problema é dinheiro, diz quanto é!
Se o problema é outro, todos temos o direito de saber qual é!

Só para concluir, deixa-me dizer, Pedro, que me sensibilizaram as fotos que colocaste e que por certo te dirão (a ti e a muitos) muita saudade.
Mas não me sensibilizam mais do que as que foram tiradas desde que entrei para o CKLT (há um ano e meio), em passeios, encontros, viagens, almoços, jantares e paródias e nas quais tu não estás.

_________________
:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 12:35 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
Mensagens: 737
Localização: Mem Martins / Sintra
Carlos Delca Escreveu:
É bom não termos responsabilidades, para além daquelas que decorrem dos nossos actos e das nossas palavras.
Assim, não temos de pensar que, se calhar, nos vamos arrepender daquilo que vamos dizer... Hehehehe
Em Março de 2011 inscrevi-me no BMWCKLT.
Desde o primeiro momento e a primeira viagem (Caracolada 1/5/2011) que vi o espírito de camaradagem e de grupo, a amizade e o prazer que dava, acompanhar este grupo de "Motovadios".
Por ocasião de um encontro, pediram-me para fazer parte de uma equipa que estava disposta a não deixar acabar este espaço, pois que havia, já na altura, a intenção por parte do Pedro, de acabar com esta casa.
Desde essa altura eu, o João Krull, o TóZé Costa, o Pedro Reforço e o Roger, temo-nos esforçado, dentro das nossas limitações, por manter viva a chama que é necessária à sobrevivência e à manutenção deste espaço.
Desde essa altura, só tivemos o prazer da companhia do Pedro Silva, no dia seguinte à Sardinhada CKLT 2011 e, mesmo assim, no dia seguinte, quando já não havia sardinhas.
É verdade, o BMWCKLT, é teu Pedro. Mas apenas enquanto local, imagem.
Cá dentro, há pessoas!
Há pessoas que trabalharam, que deram muito tempo da sua vida a este espaço, que partilharam com outros experiências de vida, que fizeram amizades (e inimizades) que viveram, por aqui também, alguns momentos das suas vidas.
E isso, Pedro, não se apaga só porque tens as ferramentas necessárias.
O facto de teres essas ferramentas, não te dá o direito de, assim, pores fim às relações de amizade, fazeres esquecer tudo o que por aqui se passou.
Ninguém, para alem de ti, quer isso!
Se o problema é dinheiro, diz quanto é!
Se o problema é outro, todos temos o direito de saber qual é!

Só para concluir, deixa-me dizer, Pedro, que me sensibilizaram as fotos que colocaste e que por certo te dirão (a ti e a muitos) muita saudade.
Mas não me sensibilizam mais do que as que foram tiradas desde que entrei para o CKLT (há um ano e meio), em passeios, encontros, viagens, almoços, jantares e paródias e nas quais tu não estás.


Carlos ... estou 100% de Acordo ..

Atençao que existe uma grande diferença entre Dono e Fundador

_________________
Imagem


www.touratech-portugal.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 12:39 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
[SIZE="3"][color="Blue"]Já lá vão dois anos que se tenta entrar em acordo, para que mais pessoas pudessem ter ferramentas para trabalhar.
A actualização de servidores, a limpeza de bugs e virus que cada vez mais se apoderam deste espaço é um bem necessário, para que todos pudessem ter mais condiçoes para postar, relatar suas viagens e poder conviver.

Mas tudo foi sempre em vão, por teimosia ou por outro motivo qualquer. Agora sem motivos aparentes (porque na minha opinião, financeira não o é), encerra-se um ciclo de vidas, que partilharam suas viagens, partilharam alegrias e desgostos, partilharam conhecimentos e que fizeram desta casa uma casa de respeito, uma referencia em saber dar e receber, sem arrogâncias e elitismos, gente modesta, humilde que quer viver e conviver.

Fecha-se uma porta, abre-se outra, em prol da amizade, do convivio, do conhecimento e do espirito que nos envolve.

Tenho muito orgulho nesta casa, em vós e nesta equipe.

Um muito até breve
[/color][/SIZE]

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 2:33 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Vamos lá com calma todos têm razão mas é preciso resolver a questão de vez.
já falaram com o Pedro Silva? eu não. já ouviram a sua opinião? eu não, sabem o que está por tras da sua decisão sem ser o que está aqui escrito? eu não só sei o que me contam e eu sou um membro que me considero responsavel tambem por isto....
Vamos a ter calma que a casa é de todos mas só ha uma chave!!!

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2012 2:35 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Mensagens: 2465
Localização: No deserto....
Até qualquer dia meus AMIGOS...... aqueles que me conhecem e que são meus Amigos, vão ter sempre uma porta aberta.... um telefone disponivel.....

Aproveitem a Vida e Sejam Felizes.......

A estrada que nos une jamais será quebrada......

_________________
[color=#000000]RogerShark[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal