Data/Hora: sexta abr 19, 2024 3:16 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 3:17 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 27, 2006 10:48 pm
Mensagens: 1013
Localização: Vila Nova de Gaia
[size=134]A BMW CKLT vai fechar nos próximos dias...

Há algum tempo que tenho adiado esta decisão e hesito em escrevê-la apesar de saber que é inevitável. [/SIZE]

Em 2003, iniciei um movimento chamado Comunidade K1200LT.

Mais tarde, no início de 2006, numa altura em que a Comunidade K1200LT, para além de uma referência Ibérica entre os utilizadores ou entusiastas do modelo, era já um local de agregação de uma parte expressiva dos utilizadores ou apreciadores de motos BMW em Portugal, independentemente do modelo que utilizavam, foi transformada na atual BMW CKLT.


Os objetivos e princípios eram os mesmos, só que mais abrangente no seu âmbito. Continuamos a ser, como então, um grupo não oficial, sem fins lucrativos, sem estatutos ou quotas. No fundo, sem estarmos formatados ou condicionados a qualquer outro desígnio que não fosse a promoção da troca de experiências entre pessoas que partilham pelo menos uma uma paixão em comum.

Os encontros e os passeios foram sempre algo de muito importante para a dinâmica deste grupo. Funcionavam como uma extensão do convívio virtual. Muitas amizades nasceram aqui. Na altura, a BMW CKLT, era dos grupos que mais encontros e passeios promovia em Portugal e, com o seu modo de atuação muito próprio, conquistou o seu espaço no panorama motociclístico nacional.

Os anos passaram e muita da energia anímica que eu tinha neste projeto foi gradualmente desaparecendo. A BMW CKLT tem seguido o seu caminho, há muito tempo, com pouca ou nenhuma intervenção da minha parte. Nunca deixei, apesar de tudo, de me assegurar que os princípios base que sempre nos norteou se mantinham presentes.

Neste momento, após ponderação dos diversos cenários possíveis, não sendo a CKLT capaz de gerar quaisquer receitas que cubram os custos fixos de funcionamento, panorama que se verifica desde os últimos meses do ano passado, decidi encerrar este projecto.

Fecha, depois de 9 anos de plena atividade, mais de 1.000 de membros registados, para cima de 120.000 mensagens no fórum, centenas de passeios, aniversários e muitos, muitos jantares e encontros em que imperou um alegre e salutar convívio.

Fecho neste momento um ciclo que considero, foi de aprendizagem, junto a uma Família que será sempre, também a minha. Lamento não ter tido a energia nem a disponibilidade para cumprir o que ficou por realizar.

Orgulho-me de ter fundado e dedicado vários anos a este movimento que, em 2003 foi bastante inovador em vários domínios. No entanto, um movimento com estas características vive do voluntarismo, da entrega e da dedicação de muitas pessoas. Se há grupo onde isso foi evidente é este e quero, por isso, deixar uma palavra de apreço a todos os que ao longo destes anos deixaram um pouco de si neste grupo.

Agradeço a vossa amizade. Convosco aprendi a respeitar e a ser respeitado junto de uma Comunidade da qual muito me orgulho de ter pertencido. Compartilhei momentos fantásticos, partilhei emoções, ideias, conhecimentos, sentimentos, dúvidas…. Resta-me agradecer o entusiasmo, a motivação e sobretudo a muita dedicação que todos demonstraram durante estes anos a esta Comunidade de gente fantástica, que vai dos membros, passando pelos moderadores, dinamizadores e das Empresas, que durante todo este tempo acreditaram e estiveram ao nosso lado.

Estarei sempre disponível para o que precisarem. Encontramo-nos por aí numa estrada qualquer…

Imagem


_________________
Pedro Silva
R1200GS Adventure 2010
ex-R1200GS Adventure 2006
ex-K1200LT/2004
ex-K1200LT/2002
Imagem


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 3:17 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 27, 2006 10:48 pm
Mensagens: 1013
Localização: Vila Nova de Gaia
Para recordar! :smile:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Pedro Silva
R1200GS Adventure 2010
ex-R1200GS Adventure 2006
ex-K1200LT/2004
ex-K1200LT/2002
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: :cry:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 3:40 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
:cry:

_________________________
I added cool smileys to this message... if you don't see them go to: http://s.exps.me

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 3:48 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado mai 17, 2008 8:28 pm
Mensagens: 473
Localização: Ericeira
Então e agora?
:surpresa:

_________________
"Prefiro morrer de pé do que viver de joelhos" - Emilio Zapata

act. BMW K1200 LT- 2003
act. Ducati 750 SS - 2001
act. Honda CB 360 - 1970
ex. Uma carrada delas:lol: incluindo a saudosa R1200RT:sad2:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 4:02 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: terça jul 03, 2012 10:17 pm
Mensagens: 7
Localização: Palhais
Nem cheguei a aquecer o motor neste forum. Tenho muita pena que isto aconteça. :(


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 4:33 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda set 06, 2010 3:50 pm
Mensagens: 36
Localização: lisboa
É com muita pena que leio estas linhas, embora compreenda os motivos.

Um muito obrigado pela tua disponibilidade, apoio, ajuda, e amizade mesmo sem nos conhecermos.

Um grande abraço e como dizes vamos concerteza cruzarmo-nos algures um dia.:sad2: :sad2: :sad2: :sad2: :sad2: :sad2:

_________________
Sergio Geraldes

BMW F800GS 2011 :bigsmile:
Suzuky DR650SE 1997:bigsmile:
BMW r 1200 GSA 2010:huh:
Gillera GP800 2008:huh:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 4:49 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sexta ago 07, 2009 6:44 pm
Mensagens: 80
Localização: Porto
Tenho passado por aqui muito pouco. Sou, portanto, também, co-responsável e tenho muita pena.
Entrei aqui conhecendo, já, gente muito boa que por aqui parava.
A dor só será melhor porque os amigos não se perdem.
A todos, quantos, ergueram e suportaram este projecto, obrigado. E desculpem não ter dado nada em troca.
PedroSL

_________________
Pedro Soares Lopes


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 4:52 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta nov 12, 2010 1:46 pm
Mensagens: 728
Localização: Lisboa
:surpresa: :surpresa: :surpresa:
:sad1: :sad1: :sad1:

_________________
^__________________________________________^
----VFR400*|*Africa Twin*|*VFR750*|*Tiger1050----
__Imagem__
:idea:Sobreviver é fácil... Saber viver exige desejo e vontade de o fazer!
---http://tigervaraderobalcas2011.blogspot.com/---

----- http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/ -----


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 5:40 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 27, 2006 2:23 pm
Mensagens: 700
Localização: Vila Nova de Gaia
Entendo as razões que levam ao encerramento deste site fantastico, mas isso não me impede de sentir uma tristeza imensa..:sad1: :cry: :cry: :cry:

_________________
Pelo prazer de conduzir sempre..uma BMW!! :love:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 5:46 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:01 am
Mensagens: 901
Localização: Torres Vedras
Sem pretender fazer juízos sobre as motivações ou desmotivações que levaram a este fim, lamento a decisão.

Foi aqui que entrei no mundo BMW, foi aqui que muito aprendi, foi aqui que fiz muitas amizades, foi aqui que vi alguns amigos partirem, foi aqui que me diverti à brava, foi aqui que ...

O fórum pode fechar, mas o essencial perdurará. As amizades, o companheirismo e o espírito único do grupo ficará.

Pedro, como grande impulsionador do CKLT toda esta vivência a ti te devemos, muito obrigado.
Está na minha memória a forma como fui acolhido por ti e por todos no primeiro evento em que participei, a famosa caldeirada.


Agradeço aos diversos moderadores e aos organizadores de eventos pelo empenho e dedicação em prol de todos.

Grande abraço

_________________
Agnelo Ferraz
R1200RT BlackBeauty 2009 :bigsmile:
Ex K1200LT - 1999 :cry:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 5:56 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda out 15, 2007 4:19 pm
Mensagens: 73
Localização: Esmoriz
Faço minhas as palavras das mensagens anteriores. As razões são inquestionavelmente validas, mas é pena:embaraço:.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 6:07 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça set 18, 2007 4:23 pm
Mensagens: 1112
Localização: Lisboa
PEDRO,
a culpa é tua !

É tua porque encontrei neste espaço excelentes amigos e verdadeiras amizades, porque permanecerão do outro lado do telefone sempre que precisar. Encontrei momentos magnificos, pessoas alegres e bem dispostas, fins de semana espetaculares em que a minha familia tambem se viu envolvida.
Não quero que isto aconteça mas, se as razões são válidas terei que as respeitar.
Agradeço-te por tudo, pela palavra, amizade e pelas boas vindas.
Vou continuar a andar, de BMW, CUSTE O QUE CUSTAR !

OBRIGADO e até á Caldeirada !

Boas curvas.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 6:24 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 20, 2006 12:06 pm
Mensagens: 433
Localização: Lousada
Quando entrei para este forum eram 3 pessoas, comigo 4, sei como começou,com quem começou, e o que se fez por ele, sei as alegrias que me proporcionou, tanto a mim como á minha família, sei tb o que é fazer milhares de Km ao lado de bons amigos, por isso e por ser dos pioneiros, digo do fundo do coração:

OBRIGADO PEDRO SILVA, por tudo o que fizes-te e organizas-te.


Abraço de muita amizade

José Cruz

_________________
José Cruz
LT /99
R 1200 GS Adventure
Suzuki 1300 Hayabusa K8
F 800 GS

http://www.TickerFactory.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 6:35 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jan 17, 2009 9:51 pm
Mensagens: 174
Localização: Luanda Angola
Caro Administrador,

Não o conheci mas conheço muita boa gente deste meio em que aprendi tudo o que sei sobre a BMW e que fez manter fidelidade com a mesma.


Gostaria caso me permitisse estar a par de mais detalhes pois quem sabe poderíamos contribuir para suportar os custos e quem sabe manter este forum que muita boa gente ja nao passa sem ele.

jdivision Escreveu:
[size=134]A BMW CKLT vai fechar nos próximos dias...

Há algum tempo que tenho adiado esta decisão e hesito em escrevê-la apesar de saber que é inevitável. [/SIZE]

Em 2003, iniciei um movimento chamado Comunidade K1200LT.

Mais tarde, no início de 2006, numa altura em que a Comunidade K1200LT, para além de uma referência Ibérica entre os utilizadores ou entusiastas do modelo, era já um local de agregação de uma parte expressiva dos utilizadores ou apreciadores de motos BMW em Portugal, independentemente do modelo que utilizavam, foi transformada na atual BMW CKLT.


Os objetivos e princípios eram os mesmos, só que mais abrangente no seu âmbito. Continuamos a ser, como então, um grupo não oficial, sem fins lucrativos, sem estatutos ou quotas. No fundo, sem estarmos formatados ou condicionados a qualquer outro desígnio que não fosse a promoção da troca de experiências entre pessoas que partilham pelo menos uma uma paixão em comum.

Os encontros e os passeios foram sempre algo de muito importante para a dinâmica deste grupo. Funcionavam como uma extensão do convívio virtual. Muitas amizades nasceram aqui. Na altura, a BMW CKLT, era dos grupos que mais encontros e passeios promovia em Portugal e, com o seu modo de atuação muito próprio, conquistou o seu espaço no panorama motociclístico nacional.

Os anos passaram e muita da energia anímica que eu tinha neste projeto foi gradualmente desaparecendo. A BMW CKLT tem seguido o seu caminho, há muito tempo, com pouca ou nenhuma intervenção da minha parte. Nunca deixei, apesar de tudo, de me assegurar que os princípios base que sempre nos norteou se mantinham presentes.

Neste momento, após ponderação dos diversos cenários possíveis, não sendo a CKLT capaz de gerar quaisquer receitas que cubram os custos fixos de funcionamento, panorama que se verifica desde os últimos meses do ano passado, decidi encerrar este projecto.

Fecha, depois de 9 anos de plena atividade, mais de 1.000 de membros registados, para cima de 120.000 mensagens no fórum, centenas de passeios, aniversários e muitos, muitos jantares e encontros em que imperou um alegre e salutar convívio.

Fecho neste momento um ciclo que considero, foi de aprendizagem, junto a uma Família que será sempre, também a minha. Lamento não ter tido a energia nem a disponibilidade para cumprir o que ficou por realizar.

Orgulho-me de ter fundado e dedicado vários anos a este movimento que, em 2003 foi bastante inovador em vários domínios. No entanto, um movimento com estas características vive do voluntarismo, da entrega e da dedicação de muitas pessoas. Se há grupo onde isso foi evidente é este e quero, por isso, deixar uma palavra de apreço a todos os que ao longo destes anos deixaram um pouco de si neste grupo.

Agradeço a vossa amizade. Convosco aprendi a respeitar e a ser respeitado junto de uma Comunidade da qual muito me orgulho de ter pertencido. Compartilhei momentos fantásticos, partilhei emoções, ideias, conhecimentos, sentimentos, dúvidas…. Resta-me agradecer o entusiasmo, a motivação e sobretudo a muita dedicação que todos demonstraram durante estes anos a esta Comunidade de gente fantástica, que vai dos membros, passando pelos moderadores, dinamizadores e das Empresas, que durante todo este tempo acreditaram e estiveram ao nosso lado.

Estarei sempre disponível para o que precisarem. Encontramo-nos por aí numa estrada qualquer…

Imagem


_________________
António Godinho
-------------------------------------
2014 BMW R 1200 GSA LC
2012 BMW R 1200 GSA :idea:
2011 Ducati Multistrada :bigsmile:
2009 BMW F800 GS :bigsmile:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2012 7:10 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Mensagens: 2465
Localização: No deserto....
Meus Amigos,

Vou compilar uma lista de contactos BMWCKLT, para que fiquemos todos com os contactos uns dos outros.

Neste seguimento, agradeço que, quem quiser, me envie o nº de telefone e email, para os contactos abaixo.

Contactos:
[email="rogershark@gmail.com"]rogershark@gmail.com[/email]
917570688

Abreijos e até já....;)

_________________
[color=#000000]RogerShark[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal