Data/Hora: quinta mar 28, 2024 7:53 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Que uso damos às motas?
Votação encerrada em sábado dez 01, 2007 11:26 am
Nas férias 20%  20%  [ 18 ]
Fins de semana 32%  32%  [ 28 ]
Concentrações 8%  8%  [ 7 ]
Dia-a-dia 39%  39%  [ 34 ]
Ir ao Café 1%  1%  [ 1 ]
Total de votos : 88
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 1:16 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta fev 21, 2007 9:41 am
Mensagens: 497
Localização: Porto
Rodrigo Pereira Escreveu:
Até que enfim alguém que me compreende!!! UFFA!!! :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:
(até agora só a Patrícia estava do meu lado)


MAS EU FAÇO 60 KM POR DIA!!! E N TENHO UMA GSA!!! :lingua::lingua::lingua:

lol brincadeirinha!! sei q nos dias de chuva compensa pegar na moto em vez do carro por questoes de transito, facilidade de estacionamento, etc (o cláudio q o diga!!)... mas como o percurso q eu faço diariamente é na IC1, n tenho q entrar em cidade nenhuma e no horario em q faço n costumo apanhar grande transito..... prefiro chegar sequinha :lingua::lingua::lingua:

_________________
nikita
[bmw f650gs]


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 1:29 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Mensagens: 943
Localização: Lavra
Também não tenho nenhum prazer especial em andar à chuva, mas prefiro-o a passar mais 1 ou 2 horas por dia no trânsito. Se não houvesse tanto trânsito e tivesse estacionamento perto do emprego sem ter que gastar quase 10 euros por dia também ia de carro quando chovesse, ou melhor, se tivesse uma estação perto de casa, ia de metro.:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 1:31 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Mensagens: 700
Localização: Porto
Rodrigo Pereira Escreveu:
Apesar de "levar com bocas" de vários ressabiados quer da CKLT quer de fora, :bigsmile: quando chove vou de carro trabalhar.
Não tiro prazer nenhum da condução da minha moto quando está tempo de chuva... logo... para quê ir de moto quando chove? :lingua:



Isso depende muito de onde vives e onde trabalhas... Realmente e verdade que ninguem tira prazer de conduzir moto a chuva, mas quando trabalhava ai no Porto a diferenca entre ir de mota ou de carro para a Clinica era demorar 13 minutos ou 50... nesse sentido, tenho fatos de chuva muito bons, vestia aquilo por cima da roupa normal com um blusao de verao por dentro (so pelas proteccoes) e ia sempre de mota! :smile:

Agora se n apanhas muito transito ou vives perto, e se tens estacionamento facil onde trabalhas, entao ir de carro a ouvir a chuva pingar la fora enquanto ouves o ultimo dos Stereophonics e' sem duvida uma optima escolha! :fixe:

Cheers


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 1:40 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado dez 16, 2006 3:20 pm
Mensagens: 172
Localização: Braga
Como tenho poucas oportunidades de andar de mota, quando a oportunidade surge vou independentemente das condições climatéricas.

Por isso, ao contrário do que se tem escrito, aprendi a tirar prazer de conduzir à chuva, aliás entre verão e inverno tenho que admitir que prefiro andar de mota no Inverno.

_________________
[size=84]
[/SIZE]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 1:59 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Mensagens: 700
Localização: Porto
Hugo Escreveu:
...aprendi a tirar prazer de conduzir à chuva, aliás entre verão e inverno tenho que admitir que prefiro andar de mota no Inverno.


Tenho um bom amigo que tb afirma isso, e aprendeu a gostar com uma Ducati! :fixe: Escusado sera dizer k ele conduz como poucos!

Por mim n tenho duvidas, tudo o k me de menos seguranca, tira-me o gozo de conducao, mas la esta ha pra todos os gostos! :fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 2:17 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Se calhar vocês são como eu, até gosto de andar á chuva, mas detesto sair de casa de mota a chuver, e esta hen??? depois pode vir a que quiser se não vier com vento...:bigsmile:

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 2:20 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Mensagens: 943
Localização: Lavra
Antonio José Costa Escreveu:
Se calhar vocês são como eu, até gosto de andar á chuva, mas detesto sair de casa de mota a chuver, e esta hen??? depois pode vir a que quiser se não vier com vento...:bigsmile:


:cool: e está tudo dito........


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 2:34 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Sei que a aderência é menor, que muitos carros não têm aquecimento nos espelhos e não conseguem ver-me tão facilmente, e que é aborrecido levar o fato Tourance ou um impermeável mas... muito sinceramente gosto muito de andar à chuva.

Tenho é receio da combinação do vento forte com chuva, e nestes dias lá vou eu de lata, mas no tempo total do inverno não são tantos dias assim.

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 9:27 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo jun 04, 2006 1:46 am
Mensagens: 292
Localização: Portugal
Bem,

Eu não tenho carro, o que se traduz em ir todos os dias para o serviço de mota.

Claro que quando chove, demoro mais, porque tenho que vestir o impermeável por cima da roupa à civil bem como colocar os preservativos (alcunha que dei às capas de sapato Bering :lol: ).

Agora uma historinha: Já fui formador, e acreditem que era imperdível ver os formandos com cara de gozo e espanto a verem um camandro a desmontar de uma mota num alto chuveiral e vental :blink: , passar por eles dizendo apenas "bom dia... belo tempo não acham?", dirigir-me ao WC com o saco do impermeável debaixo do braço e sair de lá, passados 3 minutinhos, todo sequinho com o meu fato e gravata! :fixe: havia comentários do tipo: "você é mesmo maluco"..
e eu respondia: "não... apenas adoro tanto andar de mota que nem tenho carro!" :lingua: :smile:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 04, 2007 12:19 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Não me enquadro nos parametros de resposta enunciados ...
Há alturas em que uso todos os dias, outros em que uso aos fins de semana ... ´
As concentrações nunca foram o meu ambiente :embaraço: , por vezes uso nas férias outras vezes não ...
Ainda assim ... votarei "Fins de Semana", que é o que se aproxima mais da realidade!
Hans


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 04, 2007 12:30 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Mensagens: 900
Localização: Sintra
Mauro Silva Escreveu:
Ohhh Sergio, não enganes a malta, todos sabemos que és um Heavy.....nem que seja Weight....:smile: :smile: :smile: ....

Eu também concordo que é dificil votar, acabei por faze-lo em todos os pontos menos nas concentrações, porque ainda nao fui a nenhuma desde que tenho esta mota, mas irei concerteza um dia destes...

Abraços e Beijinhos



Mori...vai para o ginasio que eu la digo-te como é que é... :fixe:

_________________
Komandante

Vivam as mulheres rápidas e as motos bonitas :lol:

http://komandante.hi5.com

http://www.hadocs.com

[email="j_torpedo@hotmail.com"]j_torpedo@hotmail.com[/email]

http://www.facebook.com/profile.php?v=feed&story_fbid=196891583146&id=1224416958#/profile.php?ref=profile&id=729308177


BMW R1200 RT
SINTRA


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 05, 2007 10:02 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
Mensagens: 1015
Localização: Porto
Óraaaa seguindôo Hansss raciocioniôo je vá votê no fim-de-semánaa...

Risssssossss...tou a celebrar o fim de férias dos nossos emigrantes que nos vão deixar as estradas mais seguras...espero:lol:

Então uma vez que trabalho ao lado de casa e vou a pé...embora utilize o carrito quando chove..a pincesa fica em casa!

Também não ando á chuva nem com muito calor:confundido: portanto....só nos dias em que as condiçoes estão perfeitas á excelente manutenção da minha princesa é que ela sai á rua ...juntando tudo dá tambem uma média de 2 dias por semana:lingua::lingua: independentemente de ser ao café ou a Ibiza:mad2:

_________________
Cumprimentos,

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 3:00 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 21, 2006 11:42 am
Mensagens: 239
Localização: Sobreda Da Caparica
[quote="Sergio Resende"]Mori...vai para o ginasio que eu la digo-te como é]

Todos os dias....da semana, mais ainda no fim de semana e tb nas férias.....em cima da GS...é sempre a fazer ginastica.....LOL....

Abraçitos

_________________
[SIZE="2"]Mauro Silva[/SIZE]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 3:37 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta nov 01, 2006 9:43 pm
Mensagens: 538
Localização: Peniche
Sempre que posso.

_________________
Abraço "ENORME",
Vitor Delgado



K1200RS


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado set 08, 2007 10:34 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Mensagens: 2096
Localização: Maia
Eu sou um pouco mais comedido:fixe:

Uso a mota para trabalhar, para ir trabalhar, para ir ás compras, para ir passear, para ir para os aceleras de domingo de manhã, para descarregar o stress (de quando estou com os azeites)**

Quanto a viagens penso que a maior em termos de distancia terá sido os Picos em 97. Poucas, mas mesmo poucas vezes terei ido para o estranjeiro nela.

Contudo e em termos de prazer continuo preferir andar de carro do que de mota só que a mota nalgumas situações é vantajosa em relação ao carro como por exemplo estacionamento.

Nos parametros establecidos voto no trabalho.



**Porto - Viana - Ponte de Lima entro na A4 até á Maia sempre muito devagarinho (sem passar das 8500rpm) e chego a casa bem disposto.

_________________
:idea:
Muitos e bons quilometros... mas de mota!!!
K1100 LT

ImagemImagemImagem
Imagem


http://2w-paulao.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal