Data/Hora: terça mai 14, 2024 11:47 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 167 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Que marca de capacetes temos em casa?
Votação encerrada em terça dez 11, 2007 2:33 pm
AGV 8%  8%  [ 13 ]
Arai 6%  6%  [ 10 ]
BMW 21%  21%  [ 33 ]
Dainese 3%  3%  [ 5 ]
Airoh 6%  6%  [ 10 ]
Nolan 9%  9%  [ 15 ]
Schuberth 15%  15%  [ 24 ]
Shoei 16%  16%  [ 25 ]
X-lite 1%  1%  [ 1 ]
Outra marca 15%  15%  [ 24 ]
Total de votos : 160
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 12:46 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 21, 2006 11:42 am
Mensagens: 239
Localização: Sobreda Da Caparica
Sergio Resende Escreveu:
A malta Hadoc em Itália bem viu como os Airohhhh's eram bons...ahahahah..e ninguém tinha peças em lado nenhum, sendo que o capacete é feito em Itália... :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Deixa lá o Airoh fora da lista....


Bem, o que aconteceu com os Airoh, foram simples acidentes, o meu caiu-me do banco da mota e por azar bateu exactamente no encaixe da viseira, partindo um dos apoios.....resultado, teve de levar uma viseira nova, que custa 30 Euros.....quanto custará uma viseira para um System V, é que acidentes acontecem e depois aí, tb pesa o preço que se paga por uma peça de substituição....:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Abraços

_________________
[SIZE="2"]Mauro Silva[/SIZE]


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 12:49 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 21, 2006 11:42 am
Mensagens: 239
Localização: Sobreda Da Caparica
jpmealha Escreveu:
Thanks.


Obrigado Rui, é sempre bom receber estas "palmadinhas nas costas"!


A alteração foi porreira, mas só vejo um pequenino problema, que não sei se dá para ser reparado neste momento. É que, por certo muita malta terá votado em "outras marcas", como eu por exemplo e desta forma já não consigo incluir o meu voto no Airoh....dará para rectificar isto...?

Abraços

_________________
[SIZE="2"]Mauro Silva[/SIZE]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 12:52 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Mensagens: 900
Localização: Sintra
Mauro Silva Escreveu:
Bem, o que aconteceu com os Airoh, foram simples acidentes, o meu caiu-me do banco da mota e por azar bateu exactamente no encaixe da viseira, partindo um dos apoios.....resultado, teve de levar uma viseira nova, que custa 30 Euros.....quanto custará uma viseira para um System V, é que acidentes acontecem e depois aí, tb pesa o preço que se paga por uma peça de substituição....:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Abraços


O meu System V também caiu...lembraste?.... e ficou intacto... tirando uma lasquita atrás...


E o Airoh do Tio Fernando? que não caiu e se começou a desmontar no caminho?

E quando ele quis comprar a viseira e ninguém tinha peças Airoh?..só conseguiu numa loja de scooters...em Barcelona...ahahahaha


Airohhhhhhh iaaaaaaaaaaaaaa (som de Bruce Lee na Furia do Dragão) :lol: :lol: :lol:

_________________
Komandante

Vivam as mulheres rápidas e as motos bonitas :lol:

http://komandante.hi5.com

http://www.hadocs.com

[email="j_torpedo@hotmail.com"]j_torpedo@hotmail.com[/email]

http://www.facebook.com/profile.php?v=feed&story_fbid=196891583146&id=1224416958#/profile.php?ref=profile&id=729308177


BMW R1200 RT
SINTRA


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 1:00 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 21, 2006 11:42 am
Mensagens: 239
Localização: Sobreda Da Caparica
Sergio Resende Escreveu:
O meu System V também caiu...lembraste?.... e ficou intacto... tirando uma lasquita atrás...


E o Airoh do Tio Fernando? que não caiu e se começou a desmontar no caminho?

E quando ele quis comprar a viseira e ninguém tinha peças Airoh?..só conseguiu numa loja de scooters...em Barcelona...ahahahaha


Airohhhhhhh iaaaaaaaaaaaaaa (som de Bruce Lee na Furia do Dragão) :lol: :lol: :lol:


Bem, o capacete do Tio Fernando, não é exempo para ninguém, pois ele desmonta e monta o capacete tantas vezes que é normal que as peças não lhe resistam......isso é um defeito mesmo dele.....vais ver o que vaii acontecer ao System V dele.............mas já agora é interessante.............

Pq terá ele levado para uma viagem tão grande o Airoh em vez do System V........terá sido apenas pq o Airohhhhh tem a viseira escura interior que sobe e desce..........Ou é melhor ventilado........mesmo quando chove.......??????....:lingua: :lingua: :lingua:

Abraços

_________________
[SIZE="2"]Mauro Silva[/SIZE]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 1:07 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Mauro Silva Escreveu:
(...) É que, por certo muita malta terá votado em "outras marcas", como eu por exemplo e desta forma já não consigo incluir o meu voto no Airoh....dará para rectificar isto...?


Em relação a isto não existe nada a fazer... :smile:

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 1:09 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
[quote="Mauro Silva"](...)terá]

Eu já disse aqui que o fantástico Schuberth S1 Nordic Dragon é muito bem ventilado e tem uma viseira escura que sobre e desce?

Opção por fecho clássico (tipo Shoei) ou igual aos utilizados pela Schuberth ou BMW.

Imagem

Sistema de insonorização

Imagem

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 1:09 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 21, 2006 11:42 am
Mensagens: 239
Localização: Sobreda Da Caparica
jpmealha Escreveu:
Em relação a isto não existe nada a fazer... :smile:


Olha fica para uma próxima votação.....:bigsmile: :bigsmile:

Abraço

_________________
[SIZE="2"]Mauro Silva[/SIZE]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 1:15 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 21, 2006 11:42 am
Mensagens: 239
Localização: Sobreda Da Caparica
jpmealha Escreveu:
Eu já disse aqui que o fantástico Schuberth S1 Nordic Dragon é muito bem ventilado e tem uma viseira escura que sobre e desce?


Exactamente, daí eu tb achar que o System V é um capacete que para além da estectica e da sua boa construcção e insonorização não é assim tão perfeito, pois falta-lhe uma entrada de ar frontal maior...para melhor refrigeração quando está calor e para não embaciar quando está a chover e falta-lhe a tão prática viseira escura interior....

Eu nunca experimentei esse capacete (o Schuberth S1), mas muito provavelmente com essas caracteristicas todas será realmente muito bom...

O Airoh tem um problema, não é tão bem acabado como o BM ou o Schuberth e é um pouco mais barulhento....

Abraço

_________________
[SIZE="2"]Mauro Silva[/SIZE]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 1:15 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 01, 2007 2:10 am
Mensagens: 1745
Localização: Porto
[quote="jpmealha"]Bem alertado (outra vez). É]
Atenção João Paulo (eu estava a brincar), assim conforme está, também está correcto, é só uma questão de saber em que universo é que estamos a fazer a estatística, de qualquer forma o gráfico que estás a pensar por, também deve ser interessante, por isso ficamos à espera.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 1:27 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Mensagens: 700
Localização: Porto
[quote="Mauro Silva"]...O Airoh tem um problema, nã]
"Um pouco" ??? Mauro bota "MUITO" nisso!!!!

Ja tive dois Airoh prai a 4/5 anos atras quando comecaram a ser comercializados em PT e acabei por DA-LOS!!! :wacko:
Desses passei a um Nolan N101, e pouco melhorou, qualidade ligeiramente melhor mas mesmo basqueiral ou pior! - DEI-O!!! :wacko:

So entao me decidi a comprar o Schuberth C1 e foi como de agua para vinho - tudo acabamentos, qualidade, robustez, insonorizacao... desde esse comprei um C2 e dei o C1 a Madalena e digo com sinceridade:

Em material para a mota NAO VALE A PENA TENTAR POUPAR TOSTOES... acabamos por comprar material insatisfatorio e gastar dinheiro 2 ou 3 vezes ate chegar a material bom! E isto n se aplica so a capacetes...

BMW, Schuberth e "DANONE" sao para mim marcas EXCELENTES. :bigsmile::bigsmile::bigsmile:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 1:32 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Hugo Figueiredo Escreveu:
Atenção João Paulo (eu estava a brincar), assim conforme está, também está correcto, é só uma questão de saber em que universo é que estamos a fazer a estatística, de qualquer forma o gráfico que estás a pensar por, também deve ser interessante, por isso ficamos à espera.


Depois de fazer as contas, o gráfico está correcto.

É de votação múltipla e está a fazer a contabilização correcta.

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 1:44 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Paulo Fernandes Escreveu:
Entã]

[color=#4d4d4d]O capacete é excelente, o pouco peso que tem a mais, em relação à concorrência, é justificado pela qualidade dos materiais, robustez de construção e a viseira escura estar incluída. Em termos aerodinâmicos, nada a dizer, extremamente estável. A insonorização não se compara ao C2, é bem melhor mas não que o C2 seja mau (é, para mim, o melhor capacete modular do mercado) mas outra coisa não se podia esperar se comparares um modular com um integral.
Em relação a outros integrais (acredita que testei vários) é dos melhores, senão o melhor. Muito próximo está o Shark RSR 2 mas não tem a viseira escura, por isso ficou de parte.

A viseira interior é a que vem de origem.

Um abraço,


Paulo, quando puderes, convido-te a deixar uma análise aqui. É só clicar depois em Analise este produto, a laranja, no canto superior direito do texto.

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 2:34 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta ago 23, 2007 5:22 pm
Mensagens: 320
Localização: Vialonga
jpmealha Escreveu:
Paulo, quando puderes, convido-te a deixar uma análise aqui. É só clicar depois em Analise este produto, a laranja, no canto superior direito do texto.


Mealha, está feito.

Um abraço,

_________________
Paulo Fernandes
K1300S
http://www.olhares.com/pmcf75

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 16, 2007 1:25 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta fev 21, 2007 9:41 am
Mensagens: 497
Localização: Porto
eu tenho um airoh sv55... gosto dele, como já aqui foi referido, os "óculos escuros" integrados dão mto jeito... até agora o unico senao q tive foram os parafusos q seguram a... queixeira (:blink::blink: é assim q se chama???!???!) desapertaram ainda n percebi porquê e aquilo estava sempre a cair... mas dps de ajustados n deu mais problema nenhum....

_________________
nikita
[bmw f650gs]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 16, 2007 1:48 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Mensagens: 900
Localização: Sintra
[quote="Mauro Silva"]Exactamente, daí]

O Airoh é só problemas...teimoso que tu és.... e ninguem tem peças em lado nenhum, nem em Itália... :lol: :lol: :lol:


E nunca me faltou o ar nem me embaciou nada com o meu System V.... isso da entrada de ar é psicológico...

_________________
Komandante

Vivam as mulheres rápidas e as motos bonitas :lol:

http://komandante.hi5.com

http://www.hadocs.com

[email="j_torpedo@hotmail.com"]j_torpedo@hotmail.com[/email]

http://www.facebook.com/profile.php?v=feed&story_fbid=196891583146&id=1224416958#/profile.php?ref=profile&id=729308177


BMW R1200 RT
SINTRA


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 167 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal