Data/Hora: quinta mai 16, 2024 1:35 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem será o Campeão Moto GP 2008
Casey Stoner 24%  24%  [ 13 ]
Valentino Rossi 62%  62%  [ 34 ]
Dani Pedrosa 11%  11%  [ 6 ]
Marco Melandri 2%  2%  [ 1 ]
Jorge Lorenzo 2%  2%  [ 1 ]
Total de votos : 55
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Voto no Pedrosa
MensagemEnviado: quarta jul 02, 2008 5:34 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 21, 2008 4:01 pm
Mensagens: 308
Localização: Massamá
Penso que pela regularidade que tem mostrado até meio do campeonato, e sem entrar na "guerra" Rossi/Stoner, irá somar os preciosos pontos que lhe valerão o título de 2008.:idea:
No entanto a minha preferência vai para o Rossi que considero o melhor piloto de sempre.:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

_________________
[font=Courier New]Fernando Fernandes [/font]:bigsmile::bigsmile::bigsmile:
K1200LT
Loud pipes... violate rights[color=black]...:mad2:[/color]


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 02, 2008 6:45 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
Mensagens: 750
Localização: Vila do Conde
Acho que está completamente em aberto para qualquer 1 destes 3:


O Stoner ainda vai limpar mais umas quantas corridas, viu-se pela forma que leva das duas últimas corridas. E não digam que o gajo não anda bem e é tudo da moto, vejam onde andam as outras Ducatis, em especial a do Melandri! Em Assen acabou em último...:blink:

O Rossi teve azar nesta última, mas o gajo continua a ser aquela máquina e, para mim, será o vencedor agora que está bem adaptado à moto/pneus!

O Pedrosa, assusta pela regularidade, embora perca quando há grandes disputas. Se repararem, ele quando ganha é porque leva bastante vantagem...


Em resumo, temos um campeonato interessante, pois tá muito equilibrado, no entanto, as corridas tão-se a tornar aborrecidas, cada vez menos há ultrapassagens...:wall:

_________________
CumprimenTTos,
Imagem
Luís Caetano
'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 06, 2008 5:18 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mai 07, 2008 12:05 pm
Mensagens: 100
Localização: Castelo Branco
Humm quer-me parecer, que este ano o campeão vai ser o Pedrosa.
Tem mais maturidade, e a Honda parece estar mais fiavel, este ano.
Mais á medida dele... a ver vamos.

_________________
Cumprimentos,
Tiago


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 07, 2008 5:13 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 12, 2008 12:28 pm
Mensagens: 479
Localização: Oliveira Azemeis
Votei Rossi


A minha preferencia é Rossi, embora Pedrosa e Stoner ninguém lhes pode tirar o merito.

_________________
Marco Guedes


K 1200 LT /2007
VIRAGO XV 1100 /1995


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jul 25, 2008 12:07 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jul 02, 2008 12:06 pm
Mensagens: 853
Localização: Magoito - Sintra
Gostaria de anular a minha anterior votação de Pedrosa a favor de Casey Stoner. :embaraço:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 28, 2008 2:32 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Imagem

Valentino Rossi
Campeão do Mundo (e já vão 8)

Motegi (Japão), 15ª. Corrida

Voltou-o a fazer. Valentino Rossi ganhou mais um Campeonato do Mundo de Velocidade bem lá no alto ganhando este GP que lhe consagra o seu oitavo neste Mundial. Nem Stoner, nem Pedrosa, nem Lorenzo tiveram capacidades para Ele nesta temporada e tão pouco o fizeram em Motegi. Rossi, o Maior, já é o Campeão do Mundo de MotoGP de 2008 e isto, na sua primeira temporada com Bridgestone.

Valentino Rossi queria ganhar o Mundial conseguindo uma boa actuação apesar de que, no pior dos casos, lhe valia qualquer posição no podium e de que nos treinos não pode situar-se na primeira linha da saída.

Mas Valentino saíu à corrida para ganhar e conseguiu-o. Depois da primeira curva estava na quinta posição, com todos os seus máximos adversários por diante. Um a um superou-os, primeiro caía Lorenzo, depois era Pedrosa o que dava o seu braço a torcer e Stoner, o que mais dificil se tornou, via como era superado a dez voltas do final. Desde esse momento, até ver a bandeira dos quadrados, Valentino voou até ao seu oitavo título mundial.

No GP de Motegi, os seus mais duros rivais de 2008 foram meros espectadores de mais uma coroa de Rossi. Casey Stoner logrou o segundo lugar do podium. O australiano liderou a maior parte da corrida, mas não foi capaz de responder ao ataque do Valentino.

Por detrás deles, chegavam Dani Pedrosa e Jorge Lorenzo. Ambos protagonizaram uma divertida final de corrida na qual lutaram pelo último lugar do podium e inclusivé chegaram a tocar-se na última volta.

Nicky Hayden completou um bom GP de Motegi. O Americano que deixará a HRC para ser companheiro de Casey Stoner na próxima temporada, realizou uma corrida em solitário que lhe levou à quinta posição.
Capirossi teve uma situação bem diferente. O Italiano, que tinha ganho nas suas últimas três visitas a este circuito, com a Ducati, teve que defender-se com unhas e dentes dos ataques de Edwards e Nakano que finalmente não conseguiram com Ele e foram sétimo e oitavo, respectivamente.

Andrea Dovizioso, próximo Piloto da HRC e companheiro de Pedrosa só conseguiu lograr a 9ª posição neste circuito propriedade da Honda.
Completa o grupo dos dez primeiros classificados, John Hopkins.

Toni Elías tão pouco conseguiu em Motegi um resultado em linha com os que tinha obtido nas corridas precedentes em seco e finalizou numa pobre penúltima posição.

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 28, 2008 8:00 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Valentino Rossi:
"Gosto desta vida e trato de fazer o melhor com ela"

Imagem
Campeão do Mundo





Valentino Rossi

A quente e deois de ganhar o GP do Japão e da sua oitava coroa mundial, faz um rápido balanço do que significa para ele este título e de toda a sua trajectória desportiva. Diz que Casey Stoner foi o seu maior rival que teve durante todos estos anos.



Imagem




Valentino Rossi mostrou-se efusivo depois do seu oitavo título mundial... A quente, depois da carrera, eis o que comentou de todos estes anos de glória.
Creio que é muito difícil dizer que título foi mais importante. Este foi o mais importante inclusivé que o primeiro campeonato com a Yamaha, em 2004. Aqui cheguei depois de três campeonatos na mesma equipa, a mudança foi muito grande e ninguém esperava que o conseguisse. Mas esta temporada foi algo grande porque não a iniciei como o favorito, como o número 1, depois de estar dois anos sem ganhar. O sabor que tem este título é algo especial.
Em 2006 perdi a causa da má sorte, todavia ganhava grande parte das corridas e fui o mais rápido na pista durante a maior parte do tempo. Casey Stoner em 2007 foi bastante mais rápido que nós e chegámos à final com uma grande desvantagem. Ganhar este campeonato era muito difícil, mas também muito importante.
A decisão de mudar para a Bridgestone, que a tomei junto com Jeremy Burguess e o resto da minha equipa, foi decisiva. Também o foram as alterações na moto, porque a primeira M1 800 cc do ano passado não era o suficientemente competitiva. Durante a temporada passada falámos muito e recordo uma estranha reunião em Valência, depois ferir uma mano, com Furusawa sobre 2008. A partir deste momento começámos a trabalhar nas melhoras que introduzimos este ano. Sem dúvida é importante contar com as pessoas adequadas no lugar certo ... E este ano tudo saíu na perfeição; fomos passo a passo.
Creio que tomei muitas decisões adequadas este ano e conseguimos ser competitivos desde o principio. Qatar foi a pior corrida da temporada, mas sabia que o nosso potencial era bom. De todas as formas estávamos preocupados porque existiam uma série de problemas que não sabíamos se seríamos capazes de solucionar.
Cresci muito nestes dois anos... A finais de 2005 já tinha um bom palmarés desportivo; consegui todos os objectivos importantes até à data: 125, 250 e na continuação, cinco títulos seguidos na 500/MotoGP com diferentes marcas. Sentia-me imbativel... De qualquer forma em 2006 e 2007 aprendi a perder e isto foi muito importante. Saí muito mais forte desta situação e o meu nível de concentração e esforço para ganhar este campeonato foi maior que nunca.
Durante esta temporada tive alguns periodos diferentes. No inicio do ano tivemos alguns resultados importantes quando Bridgestone não era a marca de pneumáticos mais forte. Jerez e Portugal, entre outros grandes prémios, foram chaves. Stoner teve uma grande vantagem. Depois da Catalunya Casey Stoner començou a rodar como um demónio e venceu três corridas consecutivas. Mas Laguna Seca foi o ponto de inflexão da temporada, foi uma autêntica batalha a partir da qual começamos a voar.
Sobre o show que montei ao terminar esta corrida tenho que dizer que foi um dos meus amigos que fingiu ser o notário, assinámos uma escritura com o oitavo título... Foi muito emocionante ter podido estar a planificar a T-Shirt e a celebração uma vez mais com os meus amigos e o club de fãns... Dali saíu o lema do "desculpem o atraso".
Estou muito contente pela Yamaha e por isso assinei por dois anos mais com eles. Tive boas ofertas de outras marcas mas creio que já mudei demasiado de moto e demonstrei tudo o que queria demonstrar... Por isso creio que não existe motivo para mudar de marca, de novo. Já não tenho 20 anos e necessito sobretudo um bom ambiente dentro da minha equipa, para manter-me concentrado e feliz... E tudo isto tenho-o na Yamaha. A atmosfera dentro da equipa é boa e isso é o que me faz ficar.
Creio que 2009 será um ano ainda mais difícil que este. Agora sou de novo o Campeão do Mundo, demonstrei de novo que sou o mais rápido e os Pilotos com os que competi este ano foram muito bons. Só cometi o erro de Assen... Mas 2009 será outra história, que dependerá da pretemporada e da forma em que Stoner, Pedrosa e Lorenzo se preparem; igual que os outros Pilotos que chegaram ao MotoGP. Teremos seguramente um grande campeonato e já estou desejando que comece; mas, ainda nos faltam três corridas para ganhar em 2008.
Como disse existem muitos Pilotos fortes no Mundial, mas espero que nenhum seja como Valentino Rossi. Igual ao meu irmão Luca seja tão forte como eu, queria tê-lo levado na volta de honra de hoje mas o regulamento não o permite. Terei que esperar a que chegue a ser Piloto de MotoGP, então deixarei de competir eu.
Quando tens 20 ou 22 anos vives a vida de outra maneira. Talvez em 2000 pude ganhar na minha estreia, mas subestimei-me. 2001 foi a última oportunidade para ganhar em 500, pelo que tive que dar o melhor de mim. Foi um ano de batalha com Max Biaggi; 2002 foi o ano em que todo o mundo dizia que ganhava pela moto. 2003 foi o ano de Sete Gibernau, que me o pôs dificil até ao final. Foram anos fantásticos, mas com a Yamaha a história foi diferente; gostei mais.
Durante 2003 foi quando comecei a estar perto da Yamaha. Evidente que estava assustado por este novo desafio, tinha na minha cabeça um grande sinal de interrogação. Este ano, quando provei a nova moto e os novos pneumáticos, soube que podia voltar a ganhar. Em 2004, quando provei a moto, tinha claro que devia trabalhar firmemente. A sensação de ganhar em Welcom, em 2004, foi uma das mais fortes da minha vida desportiva; mais forte que a de Laguna Seca este ano. Em 2005 a M1 foi muito rápida; esta foi a melhor Yamaha junto com a deste ano.
Creio que Stoner no ano próximo será de novo muito forte, creio que foi o maior rival que já tive; mais que Sete Gibernau e que o resto dos Pilotos contra os que enfrentei na pista. Sei que alguns pensaram o ano passado que Valentino tinha acabado, depois tantos anos de êxitos e que Stoner era o novo Rossi... Mas como disse o meu objectivo será, até que deixe de ir em moto, ganhar. Gosto desta vida e trato de fazer o melhor com ela.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 28, 2008 10:34 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
No Coments

Simplesmente fantástico.

Urrra Urrra Ross Rossi....

A BMW bem podia invertir neste que é o maior prodigio do motociclismo de todos para seu piloto.

Ou fazia rapidamente uma motoGP para ele ou punha-o nas SBK.

Mas isto é sonhar alto.

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 29, 2008 1:39 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
A Ti Valentino ... Campeão de todos os tempos ... as nossas felicitações pela 8ª

Assim nos brindaste cada fim de semana do GP 2008

http://www.youtube.com/watch?v=uqalTttKvxw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=uQmJ1X2AYJ8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ZvK7_7JLexY&feature=related

e esse GP de Laguna Seca ... para «ataque cardíaco»

http://www.youtube.com/watch?v=sfPM77TsGaA&feature=related


Força queremos a 9ª ... VALENTINOOOOOO ... EL DOCTOR ... 46

Imagem


http://www.youtube.com/watch?v=Bf_HgcAFCFw&feature=related

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 29, 2008 3:15 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Imagem
Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 29, 2008 11:00 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mar 31, 2008 11:08 pm
Mensagens: 289
Localização: montelavar
boas
mas alguem ainda tinha duvidas que seria o valentino rossi


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 03, 2008 11:30 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
A T-Shirt de Valentino Rossi

Imagem
Valentino Rossi oferece-nos a receita para ganhar o Mundial de MotoGP

Valentino Rossi, como não podia deixar de ser, oferece-nos um pequeno show ao finalizar a corrida de MotoGP de Motegi para festejar o seu oitavo mundial. Junto com a visita ao notário, o genial Piloto luziu uma T-Shirt com a receita para ganhar o Mundial de Motociclismo:

«Menu del giorno»

Zuppa Mondiale

Ingredientes:

.150 kg di Yamaha M1
.70 kg di Valentino Rossi frollato alla Carlo
.Ingegneri Giapponesi QB.
.2 Bridegestone fresche
.1 Furusawa, I Nakajima, 1 Kitagawa
.1 jarvis
.1 Jeremy Burgess (Riserva)
.1 Gary (invecchiato in botte)
.1 Bernie
.1 Alex
.1 Brant
.1 Matteo
.1 Azeta
.1 Suchan
.2 Brivi (sott’olio)
.1 Mike
.1 Peter
.1 Max, 1 Marco + Co.
.1 Willy (in agrodolce) + Co.
.1 Liccio (di fossa)
.1 Vitalli
.1 Claudio Costa (al naturale)
.1 Mapo, 1 Valentino
.Tribu dei Chihuahua (sottospirito, in piccole dosi)
.Agonismo (no OGM)
.Distillato di concentrazione
.Avversari di prima scelta
.Qualche nemico (marinato sotto sale e alloro)
.Fan Club a volonta
.Culatelo QB.


PROCEDIMENTO:
Prendere una terrina nuova (sterelizzata, mod VR/46 sr1).
Approvvigionarsi di ingredienti genuine presso l’Alimentari fiducia) “da ALBI + CLAUDIO”
Preparare un “battuto” di AVVERSARI e NEMICCI + cipolla, carote, sedano e una punta d‘aglio.
Tritare il tutto finemente.
Versare 46 cucchiai da cucina di AGONISMO e DISTILLATO di concentrazione + un ditto di olio d’oliva.
Soffriggere fino a dorare it tutto.
Aggiungere un barattolino di CONSERVA DRUDI + Co. per dare colore.
Versare nella terrina gli ingredienti della ricetta nelle dosi suggerite.
Cuccere il composto a fuoco lento.
Aggiungere pasta corta di grano duro del PREMIATO MOUNO ROSSI GRAZZIANO e fagoli.
Borlotti dell’ORTO BIO DI MAMMA STEFI.
Portare la zuppa a cottura.
Prima de servire, una spruzzatina. qua e la di “Gentil sesso” e Parmigiano Reggiano e Buon Appetito.

IL SOMMELIER CONSIGLIA:
“CAVATAPPI” Rosso Giovane
Californiano 46% vol.
Cantina CA ROSSI
Vendemmia 08
Imbottigliato in data 20 Luglio 2008


Con I complimenti dello CHEF
VALENTINO ROSSI

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 26, 2008 4:26 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Stoner (Ducati) leva a última vitória da temporada

Imagem
Imagem
Imagem

MotoGP. GP Comunidad Valenciana. Cheste, 18ª. Corrida do MotoGP

Depois de conseguir a 9ª pole da temporada, Stoner rematou a sua boa actuação em Cheste conseguindo a vitória do último GP de 2008. Dani Pedrosa saía com força mas não pode evitar que o Australiano lhe superasse. Valentino Rossi (Yamaha) foi terceiro.

Casey Stoner perdeu o Campeonato do Mundo esta temporada, mas isso não o desanimou ... tudo pelo contrário. Stoner chegou a Valencia com os «deveres feitos» e ganhou matemáticamente o sub-campeonato não duvidando em dar o máximo de si para conseguir a pole e vitória numa corrida que dominou do principio ao fim.

Imagem


Se existe algum Piloto que, poderemos dizer tenha apertado com o Stoner pois esse foi Pedrosa que saía disparado da largada e se colocava em primeiro. Esta situação não durou muito pois Stoner reclamou o seu lugar e depois de duas curvas tomava a «cabeça», posição que não abandonou até ver a bandeira do xadrez.

Dani Pedrosa também já não mudou de posto desde que Stoner se adiantou incapaz de fazer frente a Stoner. O Catalão viu como se lhe escapava milésima a milésima e dedicou-se a realizar a sua corrida.

Imagem

Valentino Rossi subiu mais uma vez ao podium mas teve luta dura. Partia desde a décima posição da largada e isso foi uma dificuldade para se adfiantar. Recuperou pouco a pouco até alcançar a terceira posição mas aí encontrava-se a grande distância dos dois primeiros. Num primeiro momento parecia que poderia aproximar-se de Pedrosa mas com o desenvolvimento da corrida o já 8 vezes Campeão do Mundo teve que conformar-se com a terceira posição.

Imagem

Na quarta posição chegava Dovizioso (Honda) conseguindo ganhar a sua batalha particular contra Hayden. O Italiano (a nova contratação da Repsol Honda para 2009, correrá a partir de amanhã com a moto até agora de Hayden).

Nicky Hayden (Honda) realizou uma espectacular actuação no seu último GP com Honda. Dominou todos os treinos livres, que se realizaram com a pista molhada e esteve muito bem situado sempre nos treinos cronometrados terminando na terceira posição. Na corrida não pode lutar pela vitória mas conseguiu um excelente 5º que só fica «manchado» pela quarta posição do Dovizioso.

Edwards (Yamaha) e Nakano (Honda) foram sexto e sétimo respectivamente e por detrás deles terminou o Rookie do Ano, Jorge Lorenzo (Yamaha). O Espanhol estreou uma bonita decoração na sua moto que conta com as bandeiras dos Países onde ganhou durante a sua carreira desportiva.
O oitavo posto não lhe soube muito bem mas está satisfeito com o resultado final da sua primeira temporada no MotoGP.

Toni Elías (Ducati) fecha a classificação da última corrida da temporada. Não realizou uma boa actuação em Valencia e fará limpeza de memória e conta nova para começar com bom pé uma nova temporada voltando a correr para Fausto Gresini, com uma Honda.




MotoGP. Cto. do Mundo de Velocidade.
Cheste (Valencia), 18ª.
Classificação final do MotoGP 2008
Pos. / Piloto / Nacionalidade / Pontos

1 ROSSI Valentino ITA 373
2 STONER Casey AUS 280
3 PEDROSA Dani SPA 249
4 LORENZO Jorge SPA 190
5 DOVIZIOSO Andrea ITA 174
6 HAYDEN Nicky USA 155
7 EDWARDS Colin USA 144
8 VERMEULEN Chris AUS 128
9 NAKANO Shinya JPN 126
10 CAPIROSSI Loris ITA 118
11 TOSELAND James GBR 105
12 ELIAS Toni SPA 92
13 GUINTOLI Sylvain FRA 67
14 DE ANGELIS Alex RSM 63
15 DE PUNIET Randy FRA 61
16 HOPKINS John USA 57
17 MELANDRI Marco ITA 51
18 WEST Anthony AUS 50
19 SPIES Ben USA 20
20 HACKING Jamie USA 5
21 OKADA Tadayuki JPN 2

Quem apostou pelo Rossi ... ganhou :fixe: ... esta era mesmo difícil :bigsmile:

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Nike VS Puma
MensagemEnviado: quarta fev 25, 2009 4:34 am 
Mass marketing and production are officially a thing of the past. With the introduction of mass customization, companies of all different industries and sizes are now able to offer customers not just a product, but personalized experiences with the product. And although the route in which the customer takes to get their customized experience differs from company to company, in the end, mass customization comes down to a successful business venture that is proving to be satisfying and profitable.Nike has really done something truly unique to this customization process. They have not just simply allowed consumers to design their shoe. They have given Nike fans a place to express themselves, and in doing so, created a distinctive customization experience. By allowing customers to interact with the product and make it their own, they are creating a relationship between not only the product and the consumer, but the brand and the consumer as well. Nikes approach in shoe customization is fairly simple. First, pick the shoe, and then pick the colors. Its easy. There isnt too many choices where ones is sitting there wondering what the heck to pick. And, there arent too few choices where your customized shoe isnt exactly original. This is what makes Nikes customized shoes so successful. Nike has chosen to allow every person, no matter how technologically savvy to be able to create his or her own shoes with just enough say so that they are indeed customized, but without the danger of having too much. The Nike site is also muchsmoother (I guess is the word Im looking for). I mean that the site is sleek and chic. Anyone would be attracted to such a cool looking and working site, complete with not only shoes, but apparel and accessories as well, some of which are also customizable. Man or woman, old or young, Nike has really hit the nail on the head in the design of their website. Sometimes I think there is the threat of designing a website that is too feminine or too masculine. Especially with sports related products, many times companies can run into the more masculine feel, which is a turn off to women. However, Nike has done a wonderful job with the balance of their website.Nike even has a section of their website that is dedicated to the NikeiD studio in New York City at NikeTown. They have successfully integrated the online customization with the in-store customization, and made it possible to access each area in both places. NikeTown actually has computers in the store where people can hop on the online studio and create their customized shoes. They have brought the Internet to the store, and the store to the Internet.Pumas Mongolian Shoe BBQ idea is interesting to say the least. But why a Mongolian BBQ? Puma says, the origin of the BBQ has helped us understand that everyone has different taste. So at our BBQ we have a generous assortment of pre-cut materials, so you can cook up something that suits your style. The idea is that Puma customers have many different choices in terms of fabric colors, patterns and prints.However, there comes a point, which I believe chaussures puma have reached, when too many options are offered in the customization of the shoes. It was very overwhelming to create a shoe. The changes that I made to see each of the choices was slow to reload, and the sample fabrics on the side of the screen werent clear. There are just far too many things for a customer to look at, which often leads to frustration and then abandonment of the design. But, at the same time, there are only three different shoe options to customize, not one of which I was exactly thrilled about.The actual idea for the website is a little odd. Clearly Puma was trying to think out of the box on this one, and that they certainly did. But there is a very obvious disconnect between a Mongolian BBQ and Puma shoes. They abandoned the sporty feel that most people who are probably actually customizing their shoes appreciate. For those who are purchasing their shoes based solely on fashion trends, it may work. Nike appeals to both the sporty people of the world and the fashionistas.puma chaussures have also failed to integrate their other products with the Mongolian Shoe BBQ website. This is a free opportunity to promote all of their products, not just the customizable shoes. They pretty much missed the boat on that one. They have also missed out on a number of other marketing ideas. Nike and Puma both allow consumers to take the shoe they designed and buy the sneakers. Puma, unlike Nike, hasnt realized the other wonderful opportunities for brand extensions. Nike allows users to take their shoe design and make it their background on their computer or share it on Facebook. As we know, puma chaussures femmes are in hot demand which show how trendy the puma shoes are. Overall, I think we can all agree that Nike has just blown chaussures puma customization out of the water. Not only is it easier to use, but it appeals to more people, is less overwhelming with choices and has other product extensions. But, are we really surprised? There is a reason why Nike dominates this market and continues to be successful.


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem: asda
MensagemEnviado: sexta ago 21, 2009 3:17 pm 
jonathanjamesnimblejennifercarloscameronemmaequate


Topo
  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal