Data/Hora: quarta jun 18, 2025 6:01 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 01, 2009 6:11 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda jul 27, 2009 1:43 pm
Bom, n me falem em ferrujem... a minha moto anda ao sol á chuva ao frio, tudo o que possam imaginar e para colmatar tudo isto... dorme na rua, por vezes com capa outras sem ela mas mais vezes sem.

Ainda n me dei ao trabalho de contabilizar os pontos de ferrugem mas se começar a faze-lo vou precisar de uma semana...:lol:

Ñ me preocupo nada com isso, é uma Moira de trabalho, anda todos os dias (ultimamente menos) chova ou ñ como tal considero isso normal. Neste momento tem perto de 120.000Km's estou a recuperar apenas alguns pormenores e um dia destes passo-me da cabeça, vou á BMW e desato de comprar parafusos todos novos. Isto apenas para dizer que ñ sou escravo dela...

De resto é meter gasolina e rolar, que é o que ela faz de melhor...:bigsmile:

Abraço

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem: Dicas
MensagemEnviado: domingo ago 02, 2009 3:11 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta ago 20, 2008 3:59 am
Aqui vai uma dica que poderá prevenir a ferrugem, cada vez que lavarem a mota após de estar seca colocam spray WD-40 nas partes metálicas (excepto nos discos e bombas de travões) e passem com um pano que fica um brinco, nas bainhas convém passar com lenços de papel.

Para tirar manchas dos plásticos provocado pelos salpicos da corrente usem WD-40:fixe:

Se não tiverem spray de corrente também podem usar WD-40 na corrente para desenrascar:lol:

Cumprimentos

Perfil Enviar Mensagem Privada  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal