Data/Hora: quinta set 04, 2025 1:37 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 14, 2008 9:57 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Olá Francisco!

Benvindo, mas estás desatento, pois ambos falámos dos Kms que temos nas montadas.

No meu caso foi esta semana que reparei ou melhor, ONTEM.

Não te preocupes que os médicos trocam isso, mas como diz o o Jorge vamos ver se é definitivo.

Ab

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 14, 2008 10:11 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
Joao Krull Escreveu:
Bem...

Já fui e...nada de preocupante, é mesmo substituir só a junta, é mesmo normal, mas em modelos mais antigos!!!!!!??????
Preocupante foi o tubo do anticongelante mesmo no limite de sair cá para fora e nem chegava ao Algarve amanhã....:blink:

Mais um dia de sorte...
...e Rui! Valeu...thanks!!!!:smile:

João,

Na Baviera disseram-te que era normal para os modelos mais antigos !!!??? Mas tu tens uma F800GS....e neste caso estamos a falar de um modelo recente !

De normal a situação não tem nada, e no teu caso a justificação deles nem se aplica!

Jorge Godinho
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 14, 2008 10:15 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Pois!!!!!!!!

É a primeira GS que vêm e não têm justificação!!!!!

Tb não percebo...talvez o motor não seja novo...Ehehehe:wall:

Estou a brincar com a situação porque está na garantia, mas não tem muita piada.:noworry:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 14, 2008 10:58 pm 
Desligado
Experiente

Joao Krull Escreveu:
Pois!!!!!!!!

É a primeira GS que vêm e não têm justificação!!!!!

Tb não percebo...talvez o motor não seja novo...Ehehehe:wall:

Estou a brincar com a situação porque está na garantia, mas não tem muita piada.:noworry:

Pois...a minha também foi reparada no âmbito da garantia. Isso pelo menos minimiza o nosso problema.

Uma coisa é certa...se voltar a acontecer....isso merece uma cartinha para a BMW.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 18, 2008 3:55 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
Já estive a verificar e o motor da F800ST, com 4.840 km's, está imaculado! :smile:
Nada de óleo, limpinho, limpinho!

No entanto, irei continuar a fazer a análise, e se houver alterações, logo aqui darei o feed back.

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 18, 2008 6:09 pm 
Desligado
Experiente

Gil Pereira Escreveu:
Já estive a verificar e o motor da F800ST, com 4.840 km's, está imaculado! :smile:
Nada de óleo, limpinho, limpinho!

No entanto, irei continuar a fazer a análise, e se houver alterações, logo aqui darei o feed back.

Olá Gil,

Ainda bem que assim é ! Eu quiz apenas alertar para outros proprietários para estarem atentos a esta situação.

Com os relatos todos que podemos encontrar, o melhor é efectuarmos uma verificação periódica deste problema.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 03, 2008 10:03 am 
Desligado
Rookie

Registado: sexta mai 23, 2008 9:45 pm
Fui buscar ontem a minha ST á oficina na Expo e em relação á junta, apenas fizeram reaperto da Cabeça. Dizem que resolve. (Num sei não :notrust: )
Aproveitaram e mudaram a antena do canhão da chave;
Actualização de software de gestão do motor;
Troca do respirador do depósito de combustível

Em relação ás minhas queixas algumas ainda não deram para verificar:
- indicação errada no indicador de combustivel;
- vibrações transmitidas para as mãos (melhoram um pouco, mas como tenho extensores vou sempre ter estas vibrações:oh: );
- Caixa com dificuldade em entrar a 5ª e com falso ponto morto entre a 4ª e a 5ª ( parece-me que está melhor :huh: )

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 03, 2008 9:43 pm 
Desligado
Experiente

[quote="Francisco Godinho"]Fui buscar ontem a minha ST á oficina na Expo e em relação á junta, apenas fizeram reaperto da Cabeça. Dizem que resolve. (Num sei não :notrust: )
Aproveitaram e mudaram a antena do canhão da chave]

Francisco,

Concordo contigo....um aperto da cabeça não me parece que faça sentido e que vá resolver o problema. Na minha opinião vais ter ficar de olho atento a ver se continua a aparecer óleo na junta.

Quanto ás tuas restantes queixas:
  • Não tenho problemas com vibrações, as existentes são perfeitamente normais e a rotações elevadas para um 2 dois cilindros. Suavidade total...só mesmo um 4 cilindros ! :smile:
  • No que diz respeito ao indicador de nível de combustível...efectivamente não prima por descer gradualmente como no caso dos indicadores analógicos, mas isso poderá ter a ver com a forma e colocação do depósito de combustível que não é convencional. Uma coisa é certa...a informação de autonomia é muito correcta porque eu já fui até ao ponto de não ter mais de 1 litro no tanque e fazendo as contas, batia certo com o que o computador de bordo dizia.
  • Quanto ao nosso velho amigo "falso ponto morto". Os primeiros testes que apareceram desta mota referiam todos este problema. Que era fácil ficar em ponto morto entre a 4ª e a 5ª. Não posso dizer que não me tenha acontecido, mas não é frequente.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 09, 2008 3:06 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta jul 02, 2008 12:06 pm
Boas

a minha já tem 12.000kms e este fim de semana estava limpinha, mas como levantaste a lebre vou ver com mais atenção.
Obrigado pela dica.

Emn relação ao problema do ponto morto entre 5ª e 6ª, a minha ficou porreira depois de ter ido á oficina - o problema do tudo passar por baixo do depósito tb reseoveram, mas em relação ao canhão n disseram nada. Algúem me pode explicar o problema?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 09, 2008 6:49 pm 
Desligado
Experiente

Caro João, se já levaste a mota à revisão dos 11000km's... em quanto é que ficou a intervenção??:notrust:

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]

Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 09, 2008 8:41 pm 
Desligado
Experiente

João Casinhas Escreveu:
Boas

a minha já tem 12.000kms e este fim de semana estava limpinha, mas como levantaste a lebre vou ver com mais atenção.
Obrigado pela dica.

Emn relação ao problema do ponto morto entre 5ª e 6ª, a minha ficou porreira depois de ter ido á oficina - o problema do tudo passar por baixo do depósito tb reseoveram, mas em relação ao canhão n disseram nada. Algúem me pode explicar o problema?

Viva João,

Ainda bem que a tua F800 está em perfeitas condições no que diz respeito à fuga de óleo! :smile:

Quanto à substituição do canhão está relacionado com o sistema imobilizador. Se este for defeituoso podes ficar a pé um dia destes porque a mota não vai arrancar. De qualquer forma se eles não o substituiram é porque a tua mota não é uma das afectadas pelo problema. Sempre que levas a mota à oficina eles inserem o nr. do quadro no sistema e ficam a saber se a tua mota é alvo de alguma campanha de substituição.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 09, 2008 8:44 pm 
Desligado
Experiente

Gil Pereira Escreveu:
Caro João, se já levaste a mota à revisão dos 11000km's... em quanto é que ficou a intervenção??:notrust:

Viva Gil,

Eu não sei quanto custou ao João a revisão dos 11.000 Km, mas eu que já a fiz custou-me €] [url=http://www.spritmonitor.de/en/detail/279434.html%29]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 10, 2008 11:15 am 
Desligado
Experiente

Boas pessoal,

ontem fui logo dar uma vista de olhos á cabeça e tudo está a brilhar.

Gil Pereira Escreveu:

amigo Gil para te dizer a verdade não fui eu que paguei. Comprei a mota com 7000kms e o acordo foi a revisão ser de borla. Mas segundo informações recolhidas fica á volta de 100 europas.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 10, 2008 11:20 am 
Desligado
Experiente

Jorge Godinho Escreveu:
Viva João,

Ainda bem que a tua F800 está em perfeitas condições no que diz respeito à fuga de óleo! :smile:

Quanto à substituição do canhão está relacionado com o sistema imobilizador. Se este for defeituoso podes ficar a pé um dia destes porque a mota não vai arrancar. De qualquer forma se eles não o substituiram é porque a tua mota não é uma das afectadas pelo problema. Sempre que levas a mota à oficina eles inserem o nr. do quadro no sistema e ficam a saber se a tua mota é alvo de alguma campanha de substituição.

Amigo Jorge obrigado pela info. Sempre bom saber estas coisas.

Já agora, gostava da vossa opinião.
quando a mota está em desaceleramento e em estrada má n ouvem um chocalhar tipo corrente!!!!?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 10, 2008 11:42 am 
Desligado
Experiente

Obrigado pela partilha de informação...
pela revisão dos 1.000km's paguei +-75€, e estava à espera de mais.... boas notícias portanto.

Quanto ao comportamento em desacelaração, a F800 simplesmente deixa de se ouvir... parece que se desliga :blink:, no início estranhei, mas rapidamente percebi que é assim que o bicilindrico se comporta!
Em troca de impressões com mais pessoal que experimentou (ainda não conheço pessoalmente nenhum propietário) todos notaram este comportamento bizarro.

Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal