Saudações a todos
Lorvão,em primeiro lugar tenho que te dar os parabéns pelo afinco no restauro, que na minha opinião está a ser levado muito a sério.
Estou a ficar, cada vez mais, com "agua na boca",á medida que tenho vindo espreitar o desenvolvimento do restauro.
Tenho tambem uma moto como a tua.
Já a comprei com essa ideia.( Out. de 2009 na Alemanha)
Acerca das GS 80 P/D, fui vendo fotos e mais fotos,sites e mais sites,mas nunca aprendi tanto do assunto como agora com a tua restauração..
Sei que não tenho tanta "pedalada" para levar a cabo uma restauração nos moldes que estás a usar,pelo que tenho que contar com a ajuda de alguém.
Nem ferramenta tenho

..
Acontece também que a minha moto está num estado mediano,ou seja,a maior parte dos colegas motards com quem tenho comentado o desejo de modificar a moto para a versão P/D,diz que a moto está muito boa assim,etc..Tem cor preta,está completa,tem as malas,apesar de não ter o conjunto farol/ignição/indicadores original,tem sim o de uma R 45.
Vou tentar mostrar a moto numa imagem.
Só sei é que desde que comecei a ver o teu restauro,voltou em força esse desejo..essa é que é a verdade..
Não me passou despercebido o "bom trato" da Motomil,pelo que vou lá passar em breve,nem que seja apenas para fazer a revisão da 1200.....mas acredito que pode ser ai o ponto de partida para o restauro da GS 80.
Mais uma vez parabens pelos bons resultados que ja começam a aparecer,nessas ultimas fotos.
Cumprimentos