Data/Hora: quarta mai 08, 2024 3:05 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: R 1100S
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 2:02 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 15, 2006 1:41 pm
Mensagens: 73
Localização: Stª Mª Feira
Ora Boas
Como adquiri à pouco tempo esta moto e tenho ainda pouca experiencia com este modelo, vou fazer aqui o meu breve testemunho dos poucos (1000km) km que já fiz, mesmo só tendo a bichinha à pouco mais de uma semana. Só para identificação de alguns comentarios, tinha uma Pan European à 4 anos, na qual fiz perto de 30.000km (em viagens e passeios, não uso moto diariamente). Para começar, é necessario alguma habituação ao motor boxer, penso que é comum aos motores R, a vibração e o puxar para a direita fazem um bocado de confusão no inicio, já quase nem reparo e deixou de ser defeito e passou a ser feitio. É uma moto muito divertida de conduzir, e para quem, como eu, não tem pretensões de ter uma turistica para grandes (grandes mesmo...) parece-me ser uma excelente moto, com um motor com muita alma a baixa rotação, e uma ciclistica fantastica. A pendura ainda só deu uma voltita de um dia, tinha algum receio pois vinha de uma Pan, mas no fim do dia disse maravilhas....só para compreenderam...ao fim de 5 minutos em cima da moto já estava a fazer curvas em velocidade superior ao que fazia na Pan (sem estar a "barafustar" claro...eheheh)
Bem e o testemunho já vai longo, digam de vossas justiça, experiencia, ou de ouvirem falar o que acham sobre este modelo...porque uma das coisas que reparei é que é um modelo bastante raro e com pouca informação (ainda não tenho manual de propiretário:blink: ....)

Abç

Carlos Rocha


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 2:13 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
E para animar a apresentação e a discussão, aqui ficam algumas imagens da bichnha:bigsmile:


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 2:21 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 15, 2006 1:41 pm
Mensagens: 73
Localização: Stª Mª Feira
Fotos....fotos....isso é porreiro....vamos ver se sai da minha!!!!
Cá está ela...."O Canario"

Imagem

Abraço

Carlos Rocha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 2:33 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
Yellow!!!!! Yes.

Não sei porquê mas sempre tive um fetiche por motos amarelas...........e Ferraris.:lol: :lol:

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 2:45 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 15, 2006 1:41 pm
Mensagens: 73
Localização: Stª Mª Feira
heheh Obrigado Luis.....bem quando me disseram que era BMW e amarelo....lembrei-me logo...deve ser um Z8....desportivo, 2 lugares, amarelo.....só pudia.....só descobri quando reparei que só tinha 2 rodas...ehehheheh

Esta está linda!!!

Imagem


Abç

Carlos Rocha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 2:50 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Espectacular esta "loira" amarela... Parabéns. Realmente bonita.

Se a pendura já não se queixa é porque a "loira" deve ser mesmo uma moto fantástica.

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 2:53 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
Isto é que é uma loiraça (amarela) ó João. A tua deve ser para aí ................. da Etiópia????:lol:

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 3:04 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
A minha é loira vestida de preto... Daqueles vestidos com um corte lateral para revelar toda a perna.

E tem um decote sexy, salto alto, cabelo solto.

A do Carlos é também muito sexy, mas está de fato-de-treino e ténis. :fixe:

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 3:05 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 15, 2006 1:41 pm
Mensagens: 73
Localização: Stª Mª Feira
Obrigado Amigos....

É pá....mas "loira" não....quer dizer quando for dar uma volta viro-me para a minha esposa digo:
"olha vou dar uma volta com a Loira", ou então....quando estiver assim a contemplar a sua beleza em cima dela....e a esposa perguntar "onde estás" .... "a montar a Loira" ehehhehehe Canario...prefiro Canario...ehehhehehe

Abç

Carlos Rocha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 4:41 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Mensagens: 1799
Localização: Gaia
Por aqui existe quem chame de Tractores, outros de Loiras, enfim, depende a forma como vemos as nossas motos.

Na verdade são maravilhas da engenharia moderna, máquinas fantásticas que conquistam facilmente a nossa admiração, e a tua "S" é muito benvinda ao grupo, é uma verdadeira "lufada de ar fresco" esta loirinha !! :smile:

_________________
BMW K1200GT '06

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 4:56 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 3:25 pm
Mensagens: 560
Localização: Florianópolis - Brasil
Antes de comprar a LT tinha uma BMW R1150 Rockster verde citrus. Estilo similar a R110S. A mota tinha uma ciclistica excelente e a suspensão muito boa. Escapei de accidentes graves graças a qualidade dos freios.
Realizei viagens longas de 4.000Km com o pendura sem problemas. Parabéns excelente mota. Minha cor preferida para motas esportivas.

_________________
Walter
K1200LT 05 Grafite


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 4:59 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mai 15, 2006 1:41 pm
Mensagens: 73
Localização: Stª Mª Feira
Ora muito obrigado pelos elogios da minha "Loirinha"
E experiencias ninguem teve com uma S? ninguem me arranja manual proprietário? (só para ver onde se acerta o relogio......ehehhehehe)
Vou ter de lhe colocar uma top case para uma ou outra viagenzita maior, ideias? Falaram-me à dias de um novo sistema de colocação de tops (não...não é desses....é dos outros das motos....)que quando se tira a Top sai tb a base ficando apenas uns encaixes proprios na moto que passam despercebidos, em vez do habitué Monorack (e não sei mais sobre este produto) alguem conhece este sistema? Sei que existem e são proprios para cada modelo de moto (ainda não sei se há para a S)...
Algumas ideias de afinação das suspensões?
Tb ando a ver uma capa de deposito Bagstar, já falei com o importador (Motoni) e inclusive mandam-ma por correio, a unica questão é que gostava de ver uma foto de uma S com uma capa....ja dei 43 mil voltas na net e ainda não vi nehuma foto...será o google aqui do sitio que é pirata???(logo por zar no site oficial da Bagstar tem fotos de todos os modelos...só uma foto não funciona.....exacto....precisamente...o da S :mad2: )!!

Para já chega...abç

Carlos Rocha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 7:23 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
Mensagens: 1737
Localização: Valongo
jpmealha Escreveu:
A minha é loira vestida de preto... Daqueles vestidos com um corte lateral para revelar toda a perna.

E tem um decote sexy, salto alto, cabelo solto.


ui ui ui João se a tua loira é assim e tu vais andar a roçar os joelhos nela... e de facto melhor comprares o saco de deposito :lol: :lol: :lol: :lol:

_________________
Rui Santos
R1200GS Vermelho ROCK
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 7:30 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
thunderwalk Escreveu:
ui ui ui João se a tua loira é assim e tu vais andar a roçar os joelhos nela... e de facto melhor comprares o saco de deposito :lol: :lol: :lol: :lol:


não é o saco de deposito

é o saquinho!!!!!!:lol: :lol:

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 25, 2006 11:10 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 3:25 pm
Mensagens: 560
Localização: Florianópolis - Brasil
carocha Escreveu:
Ora muito obrigado pelos elogios da minha "Loirinha"
E experiencias ninguem teve com uma S? ninguem me arranja manual proprietário? (só para ver onde se acerta o relogio......ehehhehehe)
Vou ter de lhe colocar uma top case para uma ou outra viagenzita maior, ideias? Falaram-me à dias de um novo sistema de colocação de tops (não...não é desses....é dos outros das motos....)que quando se tira a Top sai tb a base ficando apenas uns encaixes proprios na moto que passam despercebidos, em vez do habitué Monorack (e não sei mais sobre este produto) alguem conhece este sistema? Sei que existem e são proprios para cada modelo de moto (ainda não sei se há para a S)...
Algumas ideias de afinação das suspensões?
Tb ando a ver uma capa de deposito Bagstar, já falei com o importador (Motoni) e inclusive mandam-ma por correio, a unica questão é que gostava de ver uma foto de uma S com uma capa....ja dei 43 mil voltas na net e ainda não vi nehuma foto...será o google aqui do sitio que é pirata???(logo por zar no site oficial da Bagstar tem fotos de todos os modelos...só uma foto não funciona.....exacto....precisamente...o da S :mad2: )!!

Para já chega...abç

Carlos Rocha


Comprei varios acessorios para minha Rockster na epoca.
Tambem coloquei o softcase na traseira, para isso tive que comprar as ferragens para encaixar as malas laterais e o rack da rabeta. O softcase é de encaixe rapido e sai com a base. Possui trava com a mesma chave da mota. O melhor é visitar um concessionario local para ver os catalogos, ou o site da BMW USA.

_________________
Walter
K1200LT 05 Grafite


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal