http://bmwcklt.org/forum/  | 
|
| Contacto com a R1200S http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=9&t=271  | 
	Página 1 de 2 | 
| Autor: | jdivision [ terça jun 27, 2006 1:30 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | Contacto com a R1200S | 
No passado sábado tive o privilégio de testar a R1200S, cortesia da A.S. Motorrad, concessionário oficial no Porto. A exemplo da anterior geração, a R1100S, o novo modelo surpreende ao primeiro contacto. A moto está muito, mas mesmo muito bonita e bastante vistosa, com a jante traseira completamente à vista e o escape a sair debaixo do banco, enquadrado pelo farol traseiro de leds, que lhe dá um toque muito especial. Em condução a R1200S é tremendamente eficaz, fruto do amortecedor traseiro Ohlins e da geometria moderadamente radical. O motor de 122 CV, que é "só" o boxer mais potente da marca, não desilude, muito pelo contrário. O novo sistema de travagem ABS, desenvolvido em conjunto com a Bosh, mostrou uma progressividade e mordacidade muito grande. Deu para notar que a moto está bastante mais desportiva do que a anterior geração. A volta não foi muito grande, mas deu para perceber que a BMW tem uma devoradora de curvas em mãos!  
		
		 | 
	|
| Autor: | Paulo Oliveira [ terça jun 27, 2006 1:37 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Tás todo babadinho,          
		
		 | 
	|
| Autor: | carocha [ quinta jun 29, 2006 12:34 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Tb Queira!!!!!!       Abç  | 
	|
| Autor: | rogershark [ sexta jun 30, 2006 11:09 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Confissão    Pedro, perde a vergonha e fala logo com os homens da A.S. Motorrad, para te deixarem experimentar uma Harley, pois sei que andas tentado   Fotos Inéditas [ATTACH]490[/ATTACH] [ATTACH]491[/ATTACH] Estes Paparazzi......... Abraço, RogerShark  | 
	|
| Autor: | luisvic [ sexta jun 30, 2006 11:11 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Era o maior sonho da vida dele e manteve-o em segredo tantos anos. Olhem só para a cara de felicidade dele. Parece um puto a quem deram um rebuçado.      
		
		 | 
	|
| Autor: | jdivision [ sexta jun 30, 2006 11:17 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
ahahhahahaha!!!!       Devo admitir que foi uma experiência muito interessante  
		
		 | 
	|
| Autor: | thunderwalk [ sexta jun 30, 2006 11:25 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
em calções, sem luvas e um capacete duvidoso????  | 
	|
| Autor: | jdivision [ sexta jun 30, 2006 11:29 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
thunderwalk Escreveu: em calções, sem luvas e um capacete duvidoso???? E esqueceste-te dos chinelos e da t-shirt!   ....foi só uma voltinha à olta do quarteirão :embaraço:  | 
	|
| Autor: | Rui [ sexta jun 30, 2006 11:56 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | Test-Drive Harley | 
Pedro, Não te inibas. Podemos fazer a coisa numa base "off the record"   Qual queres experimentar? Embora te possa adiantar, aqui que ninguém nos ouve, que o melhor "ferro" de todos é aquele em que andaste em chinelo. Um abraço. Rui  | 
	|
| Autor: | jdivision [ sábado jul 01, 2006 12:24 am ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
A única Harley que eu tinha (e tenho) bastante curiosidade de conduzir é a V-Road. A Harley do Luís, foi, contudo, uma agradável surpresa. Achei o máximo o barulho dos escapes (que tinham...vamos chamar-lhe assim, um toque pessoal do Luís eh eh) e a condução relaxada. Bela moto para uns passeios calmos à beira mar, para além de estar carregada de carisma...  
		
		 | 
	|
| Autor: | Rui [ sábado jul 01, 2006 12:29 am ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
É realmente uma moto excelente e só se pode opinar sobre uma Harley depois de conduzir uma. É uma sensação distinta e única. A Road King do Luís, além de carregada de carisma, parece, mesmo a um olhar de relance, também carregada de acessórios e com extremo bom gosto. Quem não percebe nada de Harleys nem dá por eles. Quanto à V-Rod, é quando quiseres... Aceitam-se marcações por "mensagem privada"!!!   Um abraço. Rui  | 
	|
| Autor: | Rui Barbosa [ domingo jul 30, 2006 10:02 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
jdivision Escreveu: (...)O motor de 122 CV, que é "só" o boxer mais potente da marca, não desilude, muito pelo contrário. (..../....) A volta não foi muito grande, mas deu para perceber que a BMW tem uma devoradora de curvas em mãos! ![]() Completamente de acordo... é um verdadeiro presente envenenado para os mais distraidos:blink: exprimentei e gostei... muito:confundido: fiz um serie de experiencias com as alucinantes K1200R, K1200S e a mais calminha mas entusiasmante F800S e de todas unidades (incluindo a minha R1200RT) aquela R1200S ficou gravada em baixo relevo. Depois daquela volta aos arredores do Porto com um guia de luxo estilo MotoGP ficou bem patente o desempenho quase sem falhas (com excepção de suspenção trazeira a bambolear um pouco, em saidas de curvas com gas aberto e reduções mais afoitas... esta situação deve-se apenas a uma afinação incorrecta para o meu peso). O eixo dianteiro parece colocar o conjunto num carril, descrevendo a trajetória sem falhas, mesmo em travagens violentas.... O Boxer é outro motor... sobe de rotação de uma forma inesperadamente rápida. Fiquei pelo beicinho com esta moto. Numa classificação pessoal (dado á minha pouca experiencia nestas coisas das Motos) numa escala de 1 a 10 daria pontuação maxima.  | 
	|
| Autor: | Adfc [ segunda jul 31, 2006 11:09 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Bem caros amigos... não posso deixar de mandar os meus "bitáites" relativamente ao test-drive que fiz na AS Motorrad e na Baviera Gaia. Experimentei algumas belezas, por esta ordem, em 2 FDS seguidos: K1200GT, K1200R, K1200S e F800ST. A última, foi por pura curiosidade, e devo dizer que achei uma mota bem divertida de conduzir. A K1200GT, além do motor que está bem elástico e "divertido"   , não gostei nem a minha pendura... opinião bem pessoal ok?! não vale a pena bater no José Cid ok?! ou melhor... no ceguinho!!!!K1200S... bem... relato: "estes gajos vão mesmo devagar... fosga-se... tenho o ponteiro a meio... ó caraças... é o das rotações..   vou a 190... cof cof... esta m#### parece que tá parada!!!!":embaraço: K1200R... tá escolhida a minha próxima 2ª mota (claro... que a RT veio para ficar!)... como diz um amigo meu: horrivelmente bonita a mota... ou como eu digo... espantosamente feia!!!! Mas o trabalhar, a condução, as "velocidades"... enfim... E prontos. Não chateio mais. Não resisto... chateio mais com esta foto...   [ATTACH]729[/ATTACH]  | 
	|
| Autor: | jpmealha [ terça ago 01, 2006 9:15 am ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
Vai-te surpreender a minha resposta: Também acho que a RT é superior à GT (em alguns aspectos muito importantes), com excepção do motor. Também tenho uma paixão pela K1200R, nesta cor e com fato black leather e capacete de carbono. Ficava Radical. Talvez um dia...  | 
	|
| Autor: | jdivision [ terça ago 01, 2006 1:22 pm ] | 
| Assunto da Mensagem: | |
jdivision Escreveu: Em condução a R1200S é tremendamente eficaz, fruto do amortecedor traseiro Ohlins e da geometria moderadamente radical.  A R1200S tem dois amortecedores Ohlins e não apenas o traseiro como por lapso referi.  
		
		 | 
	|
| Página 1 de 2 | Os Horários são TMG [ DST ] | 
| Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/  | 
|