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| Aplicar farol traseiro R1200GS numa F800S http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=9&t=3066 |
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| Autor: | bmg [ terça dez 02, 2008 2:03 am ] |
| Assunto da Mensagem: | Aplicar farol traseiro R1200GS numa F800S |
Boas! Começo logo a minha participaçao neste forum com uma duvida: aqui já alguem instalou um farol da R1200Gs na F800?Pelo que vi pela net o miolo e plastico exterior são iguais...Agora como o da GS é em leds, já sei que deve-se ter os erros do can.bus. Aproveito para dizer que adoro a minha "abelha maia". tou agora com um problemita com ela, que de vez em quando, pega ao fim de 2 ou 3 tentativas. Talvez seja bateria, mas por acaso começou a acontecer desde que instalei o kit xenon na mota... Abraço |
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| Autor: | Paulo Oliveira [ quarta dez 03, 2008 12:51 am ] |
| Assunto da Mensagem: | |
Antes de mais sê bem vindo ao Forum. Podes passar por um representante BMW e colocas essa questão, depois não deixes de vir aqui dizer alguma coisa. |
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| Autor: | João Casinhas [ quinta dez 04, 2008 5:51 pm ] |
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bmg Escreveu: Boas! Começo logo a minha participaçao neste forum com uma duvida: aqui já alguem instalou um farol da R1200Gs na F800?Pelo que vi pela net o miolo e plastico exterior são iguais...Agora como o da GS é em leds, já sei que deve-se ter os erros do can.bus. Aproveito para dizer que adoro a minha "abelha maia". tou agora com um problemita com ela, que de vez em quando, pega ao fim de 2 ou 3 tentativas. Talvez seja bateria, mas por acaso começou a acontecer desde que instalei o kit xenon na mota... Abraço olá BMG, bem vindo ao fórum. Passa pelo seguinte link http://www.bmwcklt.com/forums/forumdisplay.php?f=2 aqui poderás apresentar-te como deve de ser para que toda a malta do fórum conheça. Em relação á pergunta, sinceramente nunca tinha ouvido falar nisso, mas n posso deixar de dizer q é uma boa ideia. suponho que tens uma 800S amarela, igual á minha e para resolver essas duvidas estás no sitio certo. |
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| Autor: | Gil Pereira [ sexta dez 05, 2008 11:14 am ] |
| Assunto da Mensagem: | |
bmg Escreveu: ... tou agora com um problemita com ela, que de vez em quando, pega ao fim de 2 ou 3 tentativas. Talvez seja bateria, mas por acaso começou a acontecer desde que instalei o kit xenon na mota... Abraço Ora mais um para o clube dos afortunados..... Dá lá mais pormenores da tua bela montada.... Quanto ao problema... a instalação foi feita na BM ou em "Home made"? Isto de mexer na parte eléctrica hoje em dia é uma aventura... as motos são muito "sensíveis":bigsmile: e basta não fazermos a ligações pela ordem certa para ter problemas... dá mais detalhes... pois o que contas não é normal! |
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| Autor: | bmg [ sexta dez 05, 2008 11:51 am ] |
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Boas! Bom, instalar um kit xenon, a nível electrico, não tem dificuldade alguma. No dia montei na minha f800 e numa Honda Deauville... Devido á mota ter can-bus, tive de instalar um emulador para o CB não dar erro de falha de lampada. As ligações não foram trocadas. Pelo que vou lendo pelos foruns f800, poderei é ter uma coicidencia entre ter instalado o kit e bateria fraca, mas seja como for, decidi perguntar, pois este problema até é normal de acontecer. Todos aqui tem presentes os problemas da nossa "abelha maia", e em varios casos por aí fora, vejo pessoas que ficaram ao fim de poucos mil kms, agarrados à bateria. Comprei a minha mota em 2ª mao com 3700kms.Neste momento tem quase 10mil kms, ao fim de pouco mais de 6 meses cmg. Adoro a mota, estremamente agil. Detesto andar com ela acima dos 150 km/h, devido ao curto vidro que em nada protege o condutor.Quanto a consumos, ando sempre na casa dos 4 ltrs, no percurso sacavem - miraflores, feito pelo E N-S, radial de benfica e cril. Em campanha, a mota teve 3 intervençoes.A ultima foi a tampa das valvulas que estava a babar oleo. O pneu que trazia de origem foi-se com cerca de 8000km. Rebentou no E N-S ao passar por cima de gravilha. Como alterações estava a pensar no farol e piscas traseiros em led, e vou agora comprar um optimizer 4 para manter a bateria sempre carregada mesmo sem tocar nela por + de 15 dias. |
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| Autor: | bmg [ sexta dez 05, 2008 11:56 am ] |
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João Casinhas Escreveu: Em relação á pergunta, sinceramente nunca tinha ouvido falar nisso, mas n posso deixar de dizer q é uma boa ideia. Na net existe mesmo os farois plug and play para a f800, que dá exactamente na R1200 GS. O meu problema é saber se alguem já o fez, porque ao por leds, o CB dá logo erro. Agora, não sei se o proprio farol led BMW trás alguma electronica que anule o erro;caso não, ou tenho de levar a mota á maquina para eliminarem a busca de lampadas fundidas( o que eles nem devem saber...) ou entao tenho de ligar 2 emuladores. Na minha carrinha 320d, pus os leds na matricula e tive de fazer ligaçoes ás luzes de presença para eliminar o erro. Tudo se faz!!! |
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| Autor: | Gil Pereira [ sexta dez 05, 2008 11:40 pm ] |
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bmg Escreveu: Boas! Bom, instalar um kit xenon, a nível electrico, não tem dificuldade alguma. Bem amigo.... se me falasses em tijolos ou betão, ainda te acompanhava ... agora electrónica, só mesmo como utilizador final (pc, portátil, comando da TV ).Agora, ficava-te bem era umas fotos do resultado final da bela F800..... Pode ser que a moda pegue
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| Autor: | bmg [ sexta dez 19, 2008 3:16 pm ] |
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quando poder tiro a foto e ponho aqui...mas alguem vai ter de tirar uma com a lampada de halogeneo original, porque não tirei antes de instalar o kit. quanto à bateria da minha mota, está agora de perfeita saúde! Instalei o optimate 4 e voilá!Já tenho outras vez o relogio a funcionar devidamente! Já não lhe pego à dias, por isso, qd for dar uma volta, vamos lá ver se o relogio volta a 0´s... A diferença está mesmo no pôr a mota a funcionar: antes ela pegava ao fim de 2 ou mesmo 3 toques no start...Indo abaixo no meio dos starts.Agora ao 1º já está, e não vai abaixo! Abraços |
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| Autor: | Jorge Godinho [ segunda fev 02, 2009 6:17 pm ] |
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bmg Escreveu: quando poder tiro a foto e ponho aqui...mas alguem vai ter de tirar uma com a lampada de halogeneo original, porque não tirei antes de instalar o kit. quanto à bateria da minha mota, está agora de perfeita saúde! Instalei o optimate 4 e voilá!Já tenho outras vez o relogio a funcionar devidamente! Já não lhe pego à dias, por isso, qd for dar uma volta, vamos lá ver se o relogio volta a 0´s... A diferença está mesmo no pôr a mota a funcionar: antes ela pegava ao fim de 2 ou mesmo 3 toques no start...Indo abaixo no meio dos starts.Agora ao 1º já está, e não vai abaixo! Abraços Viva, Será que as fotos vão aparecer ? |
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| Autor: | Joao Krull [ segunda fev 02, 2009 9:06 pm ] |
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Compra mas é uma 800GS (já traz de origem o mais bonito farol de leds).....ehehehe:lol:
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| Autor: | bmg [ sexta fev 13, 2009 11:24 am ] |
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Jorge Godinho Escreveu: Viva, Será que as fotos vão aparecer ? Tens razão,,,estou em falta... Talvez este fds pegue na maquina e resolva esta situação! Abraço |
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| Autor: | bmg [ sexta fev 13, 2009 11:26 am ] |
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Joao Krull Escreveu: Compra mas é uma 800GS (já traz de origem o mais bonito farol de leds).....ehehehe:lol: ![]() Do meu ponto de vista não... O mais bonito para mim é mesmo o da R1200 GS Adventure... Mas não a posso comprar... |
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| Autor: | bmg [ domingo fev 22, 2009 1:06 am ] |
| Assunto da Mensagem: | |
Finalmente as fotos. De certa forma, dá uma cor muito branca...Dependendo do angulo em que tire a foto, até parece mais azul mas não é. A luz a incidir na minha "binteâdê" para mostrar a temperatura de cor: ![]() ![]() ![]() E o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=pCjmOGAuUdI Abraços |
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