Pois é, o ruido das válvulas agrava-se cada vez mais ao ponto de se ouvir o bater das válvulas em 4ª a 80, em 5ª a 100
Quando fui substituir o vidro da óptica, chamei, uma vez mais, à atenção e então parece que desta vez lá deram a devida atenção, confirmando que apesar dos motores boxer serem barulhentos, das válvulas, principalmente quanto mais se aproxima da revisão, a minha está demasiadamente barulhenta!
Mais uma prova de que por vezes a imagem da marca é culpa dos concesionários. Porque não viram logo quando a mota lá esteve!?
Já tinha combinado ir deixar a mota, no Domingo, para resolverem esta situação, quando ontem, na viagem para casa, ia entrando de frente numa curva
E porquê? Porque surgiu novamene o problema no travão da frente, já mencionado noutro posto qundo menção a recall's. Após substituição dos tubos do óleo do travão da frente em recall, saí do concessionário e passados 200 metros tive de voltar atrás, sendo que no dia seguinte tive de lá voltar porque se a mota estiver desligada e apertar a manete, a mesma enconsta ao punho
e em andamento se travar a fundo ... não trava, vai afrouxando
:mad2:. Tenho de fazer umas travagens a fundo quando arranco, para ganha pressão no sistem, a qual se vai perdendo com os kms
Hoje vai já lá ficar