logo Escreveu:
bla bla bla ....
Mas....... Como o azar persegue, agora foi a chave que deixou de rodar no canhão da ignição conforme o mecânico me acaba de ligar a comunicar. mais uma:mad2:
...bla bla bla ..
Não sei se é esse o caso mas vale a observação... Pela LEI a moto quando numa oficina tem que voltar as maos do proprietario do jeito que chegou à excessão das reparações pré-acordadas... ou seja.. QUALQUER DANO que a moto venha a ter já dentro das instalações da oficina é de responsabilidade do estabelecimento... entregas a moto para uma revisao, e nessa revisao o gajo quebra o teu canhão de ignição, a troca do canhão é de responsabilidade da oficina.
Já aconteceu com 1 amigo meu o stand sem querer descodificar a chave e tiveram que mandar vir canhão e chaves novas... outro caso, agora em carros, minha namorada perdeu a chave do carro e mandou fazer uma copia na propria marca, os gajos ao testar partiram o canhão e entregaram o carro com a peça solta a fingir q nao viram nada.. no dia seguinte voltamos lá e exigimos a troca da peça.
Meu ex-mecanico da suzuki nem deixava ser EU a entrar com a moto na oficina pq dizia q lá dentro a responsabilidade era dele.. se EU entrasse com a moto e lá dentro deixasse cair ou partisse qq coisa era ele a pagar.
PS. Podes ter teus motivos e nao duvido, mas aconselhava-te a procurar um stand OFICIAL e fazer uma revisão profunda na moto.. mesmo que nao seja no Porto...