Data/Hora: terça mai 07, 2024 7:30 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sexta ago 06, 2010 3:28 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sexta ago 06, 2010 1:47 pm
Mensagens: 122
Localização: Lavra - Matosinhos
Boas a todos,
Estou a poucos dias de fechar negócio com uma F 650 GS de 2004 e gostava de abrir aqui um tópico para que todos os que têm ou tiveram uma destas motas.

O objectivo é que vão colocando o que acham que são as melhores e as piores características desta mota, ajudando a todos os que, como eu, estão a pensar comprar uma, mas precisam de toda a informação possível para se decidirem sobre a sua compra ou não.

Claro que depois de ter a minha, também vou colocando o meu ponto de vista sobre as suas características...:fixe:

Gostava de começar por colocar algumas questões a quem é possuidor de uma F 650 GS (modelo 2004):

A manutenção e custo das peças é normal, ou de facto tudo é mais caro só por ser BMW, como se ouve dizer em muitos fóruns?

Quais os principais acessórios que colocaram nas vossas?

Já agora se quiserem colocar umas fotos das vossas motas com ou sem acessórios, penso que era uma mais-valia para todos. Já percebi que há muita gente por aqui que tem ou teve uma mota deste modelo, e muita mais que quer comprar uma.

Sendo o objectivo de um fórum a troca de informação e a entreajuda entre todos os seus membros, penso que este tópico tem toda a razão de ser, visto ainda por cima a BMW ter decidido continuar a comercializar este modelo de entrada no mundo BMW.

Desde já o meu obrigado a todos os que quiserem/puderem colaborar. :fixe:

_________________
Cumprimentos

Nuno SS

BMW R 1100 RT 98


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal